Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série D com classificação via Estaduais

Posts Recomendados

Postado

Liga Brasileira com a Série D jogável e classificação pelo Estaduais.

Foi eliminada a fase preliminar de playoffs (que só vai acontecer mais em 2021 no mundo real) e indo direto a fase de grupos com 64 equipes, formato igual da realidade

Não foi editado mais nada, como o FM2021 veio com as ligas do ano passado devido ao atraso no calendário eu mantive assim, os times são os mesmos da D 2020, como a D 2020 teve 68 e eu fiz com 64 o jogo vai remover 4 times aleatoriamente, então se querem algum time especifico recomendo editar os times da liga.

https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=2445496262

• Vice-Presidente
Postado

Show de bola, já estava procurando uma dessas tem um tempo. Excelente trabalho, Celso.

Postado

@F J Excelente!!! Se importa de disponibilizar sem ser por steam? 

• 2 semanas atrás...
Postado

Tava vendo aqui um detalhe que achei inusitado: Um dos quatro excluídos foi o Altos, justamente um dos que subiu pra C.
Vou editar aqui, para fazer save, pois achei muito inusitado mesmo.

No mais, ótimo trabalho @F J, tá de parabéns.

Postado

excelente o trabalho amigo
editei aqui e fiz as subidas e decidas, e acrescentei os clubes desse ano na serei D, e ja exclui 4 de acordo com a fase preliminar

ainda coloquei 10 clubes da divisão inferior, com mecenas, pra ver se um dia sobe

caso autorizar, disponibilizo pra download

apenas fiz as subidas e decidas das competições

Postado

Ao escalar o elenco para jogo, aparece a mensagem que devem ter pelo menos 6 jogadores sub23 no 11 inicial. Há como desativar essa regra?

Postado (editado)
48 minutos atrás, MMacedoo disse:

Ao escalar o elenco para jogo, aparece a mensagem que devem ter pelo menos 6 jogadores sub23 no 11 inicial. Há como desativar essa regra?

Para deixar mais claro, vi que é uma regra só do Campeonato Potiguar. Há como @F J?

Editado por MMacedoo
Postado
2 horas atrás, MMacedoo disse:

Para deixar mais claro, vi que é uma regra só do Campeonato Potiguar. Há como @F J?

A regra está só no campeonato Potiguar ou está na Serie D?

Postado
5 horas atrás, André Honorato disse:

editei aqui e fiz as subidas e decidas, e acrescentei os clubes desse ano na serei D, e ja exclui 4 de acordo com a fase preliminar

ainda coloquei 10 clubes da divisão inferior, com mecenas, pra ver se um dia sobe

Eu deixei do jeito que veio justamente pra quem baixar não dar conflito com algum outro arquivo de atualização pois deve ter muito arquivo de atualização de liga por ai devido os times terem ficado o mesmo do ano passado pra essa versão do FM

Postado
7 minutos atrás, F J disse:

A regra está só no campeonato Potiguar ou está na Serie D?

Apenas no campeonato potiguar. tentei corrigir no editor mas não manjo dessas edições não kkk

Poderia atualizar e disponibilizar a atualização?

Postado
19 minutos atrás, F J disse:

Eu deixei do jeito que veio justamente pra quem baixar não dar conflito com algum outro arquivo de atualização pois deve ter muito arquivo de atualização de liga por ai devido os times terem ficado o mesmo do ano passado pra essa versão do FM

mas eu testei aqui e deu conflito nenhum nao, uso mundial de clubes, cores e kits corrigidos, corrigido o nome da juventus, e mais outras coisas, mas enfim, fiz pra minha diversao, se quiser so falar

Postado
4 horas atrás, MMacedoo disse:

É que ai não é o foco da edição e pelo jeito é uma regra real do campeonato (Ou era pelo menos), mas voce pode ir nas regras de jornada do campeonato potiguar e mudar o valor:

image.thumb.png.f013eec047c62e44be9f5ea8108f2e27.png

troca o 11 por 0

1 hora atrás, André Honorato disse:

mas eu testei aqui e deu conflito nenhum nao, uso mundial de clubes, cores e kits corrigidos, corrigido o nome da juventus, e mais outras coisas, mas enfim, fiz pra minha diversao, se quiser so falar

sim, eu alterei aqui pra eu jogar tambem, mas pra disponbilizar eu preferi deixar o mais clean possivel

• Leho. mudou o título para Série D com classificação via Estaduais
  • Leho. destacou este tópico
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
Postado
Em 20/04/2021 em 13:46, André Honorato disse:

Andre, vc conseguiria me mandar esse arquivo?

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Pretende fazer uma versão pro fm 22?

Editado por rodrigofec
Postado

O editor aceita importar o arquivo antigo mas não faço ideia do que teria que fazer pra conseguir verificar. Em tese só adianta algumas etapas por pelo menos ler a estrutura da pirâmide.

• 4 meses depois...
Postado

Nâo consigo acesso a nenhum dos links para download desse update. Alguém pode me ajudar com isso?

• 1 mês depois...
Postado
Em 10/11/2021 em 15:39, Douglas. disse:

O editor aceita importar o arquivo antigo mas não faço ideia do que teria que fazer pra conseguir verificar. Em tese só adianta algumas etapas por pelo menos ler a estrutura da pirâmide.

Para verificar basta clicar em regras e apertar em testar regras que vai verificar.

Postado
2 horas atrás, BabudneyII disse:

Para verificar basta clicar em regras e apertar em testar regras que vai verificar.

Entre versões diferentes, você vai ter que ver se os clubes estão nas divisões corretas. Geralmente não vão estar e ele vai avisar quais divisões estão com números errados pra você consertar manualmente.

Postado
2 horas atrás, Douglas. disse:

Entre versões diferentes, você vai ter que ver se os clubes estão nas divisões corretas. Geralmente não vão estar e ele vai avisar quais divisões estão com números errados pra você consertar manualmente.

Isso aconteceu cmg. Fui tentar deixar o Brasil Update funcionando pro Fm21 e não foi pq ou faltava time ou não tinha regra pro número de times

Em 03/04/2021 em 17:27, F J disse:

Liga Brasileira com a Série D jogável e classificação pelo Estaduais.

Foi eliminada a fase preliminar de playoffs (que só vai acontecer mais em 2021 no mundo real) e indo direto a fase de grupos com 64 equipes, formato igual da realidade

Não foi editado mais nada, como o FM2021 veio com as ligas do ano passado devido ao atraso no calendário eu mantive assim, os times são os mesmos da D 2020, como a D 2020 teve 68 e eu fiz com 64 o jogo vai remover 4 times aleatoriamente, então se querem algum time especifico recomendo editar os times da liga.

https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=2445496262

Alguma chance de sair pro 22?

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 25/04/2022 em 16:05, BabudneyII disse:

Alguma chance de sair pro 22?

• 2 meses depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...