Visitante Postado 27 de Junho 2021 Denunciar Postado 27 de Junho 2021 A Mercedes me decepcionou hoje! Deveria ter parado o Hamilton logo após o Perez e colocado ele para vencer esta corrida! Citar
AllMight Postado 3 de Julho 2021 Denunciar Postado 3 de Julho 2021 E teremos Luisão nas novas regras. Eu já esperava pelo renovação, por conta deste título estar bem indefinido. Acredito que enquanto ele não conseguir o oitavo ele vai tentar ir atrás. https://www.formula1.com/en/latest/article.breaking-hamilton-agrees-new-two-year-contract-with-mercedes.5XURLL7ShyqezkYgf9eztg.html Citar
Visitante Postado 6 de Julho 2021 Denunciar Postado 6 de Julho 2021 A Mercedes está tão insegura que pararam com as estratégias ousadas e vencedoras. Citar
Ariel' Postado 16 de Julho 2021 Denunciar Postado 16 de Julho 2021 https://www.instagram.com/p/CRYvdjEISio/ Revelada as imagens do carro de 2022. Bom demais. Citar
Buzzuh Postado 17 de Julho 2021 Denunciar Postado 17 de Julho 2021 (editado) O que acharam da classificação split? Achei interessante as 4 primeiras voltas mas depois acaba favorecendo os melhores carros. Pelo menos criou uma narrativa legal com o Perez largando em último. Editado 17 de Julho 2021 por Buzzuh Citar
Guilhererme Postado 17 de Julho 2021 Denunciar Postado 17 de Julho 2021 6 horas atrás, Buzzuh disse: O que acharam da classificação split? Achei interessante as 4 primeiras voltas mas depois acaba favorecendo os melhores carros. Pelo menos criou uma narrativa legal com o Perez largando em último. Acho principalmente a ideia da largada bem legal, principalmente para testar estratégias como o Verttappen fez, gosto da ideia talvez se for uma ideia que aconteca sempre os 100 km realmente seja muita coisa mesmo E esse split provou que Mazepin >>>> Checo Citar
Visitante Postado 18 de Julho 2021 Denunciar Postado 18 de Julho 2021 Corrida histórica hoje, vitória 99 de Lewis Hamilton ! Citar
Darknite Postado 22 de Julho 2021 Denunciar Postado 22 de Julho 2021 Em 16/07/2021 em 15:05, Ariel' disse: https://www.instagram.com/p/CRYvdjEISio/ Revelada as imagens do carro de 2022. Bom demais. Eu achei uma atrocidade. Muito, mas muito feio mesmo. Citar
Visitante Postado 25 de Julho 2021 Denunciar Postado 25 de Julho 2021 (editado) Editado 25 de Julho 2021 por Visitante Citar
Ariel' Postado 26 de Julho 2021 Denunciar Postado 26 de Julho 2021 On 7/22/2021 at 11:35 AM, Darknite said: Eu achei uma atrocidade. Muito, mas muito feio mesmo. Sendo que não mudou muito kkk Citar
Darknite Postado 28 de Julho 2021 Denunciar Postado 28 de Julho 2021 Em 26/07/2021 em 01:03, Ariel' disse: Sendo que não mudou muito kkk Mudou muito, sim! Hahahaha A asa dianteira em V, a asa traseira toda, e principalmente, o “pára-lama” nas rodas dianteiras. Também tem aquelas tampas nas rodas, mas acho que não faz parte do regulamento novo. Citar
Visitante Postado 30 de Julho 2021 Denunciar Postado 30 de Julho 2021 O MAX sempre foi causador de acidente colocando a culpa nos outros. Citar
Visitante Postado 1 de Agosto 2021 Denunciar Postado 1 de Agosto 2021 Vitória de Esteban Ocon, o francês arrojado que parece mais o Senna do que o Prost Citar
ZMB Postado 6 de Agosto 2021 Autor Denunciar Postado 6 de Agosto 2021 Em 01/08/2021 em 12:10, Head Coche Z disse: Vitória de Esteban Ocon, o francês arrojado que parece mais o Senna do que o Prost Embora curta bastante o Ocon, fiquei triste pelo Seb, pois queria que ele voltasse a vencer. Aí, como desclassificaram o alemão, se fueda, valeu a vitória, haha. Citar
Darknite Postado 18 de Agosto 2021 Denunciar Postado 18 de Agosto 2021 GP do Japão cancelado: https://ge.globo.com/motor/formula-1/noticia/gp-do-japao-da-f1-e-cancelado-devido-ao-aumento-de-casos-de-covid-19.ghtml Citar
Moura Edu Postado 28 de Agosto 2021 Denunciar Postado 28 de Agosto 2021 Que Classificação foi essa, George P2, com uma Williams, repito, P2 com uma Williams. Max na P1 no finalzinho. Citar
Buzzuh Postado 28 de Agosto 2021 Denunciar Postado 28 de Agosto 2021 Era o dia do Norris hoje, pena que rodou. George na Mercedes já é realidade. Citar
Visitante Postado 29 de Agosto 2021 Denunciar Postado 29 de Agosto 2021 Vai ter corrida ainda Perez demonstrou que não tem competência para continuar em uma equipe competitiva, mas tem financiador né Se aparecer mais mazepin e tsunoda nessa coisa, paro de assistir Citar
ZMB Postado 30 de Agosto 2021 Autor Denunciar Postado 30 de Agosto 2021 Coito interrompido hoje. Citar
Moura Edu Postado 2 de Setembro 2021 Denunciar Postado 2 de Setembro 2021 Em 29/08/2021 em 21:30, ZMB disse: Coito interrompido hoje. Russel P2 na classificação, não podia esperar menos desse dia. Se Se vai uma lenda, dos últimos campeões da F1 os que eu mais gosto são o Kimi e o Rosberg, mas já estava na hora, ainda mais com esse pobre carro da Alfa Romeo, outro que parece de saída é o Giovinazzi, a Alfa ao que tudo indica deve mudar para os motores mercedes, e ter Bottas e De Vries nos carros, Russell deve assumir a Mercedes ao lado do Luis Amilton, e Albon (what) deve dirigir a Williams com o Latifi. Citar
ZMB Postado 2 de Setembro 2021 Autor Denunciar Postado 2 de Setembro 2021 Triste demais pela saída do Kimi. <3 Citar
Visitante Postado 2 de Setembro 2021 Denunciar Postado 2 de Setembro 2021 Feliz demais pela aposentadoria do Rakkonen. <8 Citar
Darknite Postado 4 de Setembro 2021 Denunciar Postado 4 de Setembro 2021 Em 01/09/2021 em 22:29, Moura Edu disse: Russel P2 na classificação, não podia esperar menos desse dia. Se Se vai uma lenda, dos últimos campeões da F1 os que eu mais gosto são o Kimi e o Rosberg, mas já estava na hora, ainda mais com esse pobre carro da Alfa Romeo, outro que parece de saída é o Giovinazzi, a Alfa ao que tudo indica deve mudar para os motores mercedes, e ter Bottas e De Vries nos carros, Russell deve assumir a Mercedes ao lado do Luis Amilton, e Albon (what) deve dirigir a Williams com o Latifi. Cara, aquele momento dele com a Nicole Kidman é épico, hahahaha. E que mal lhe pergunte, o que te levou a gostar do Rosberg???? -------------------- O Toto Wolff praticamente confirmou o Russell na Mercedes, dizendo que tem uma vaga livre na Williams. Eu espero, do fundo do coração, que não seja o Albon o escolhido. Credo!!! Mil vezes antes o Kvyat ou algum jovem promissor (torço por Drugovich, Vips e Schwarzman). Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.