Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Eleição do Save do Mês

Posts Recomendados

Postado

OUR - Diários de Uma Carreira - div

PRA - O Bancário - Cadete213

BRO - Mathis Liam - Danut

Leitor do Mês: Cadete213

Postado

Votos para o Save do Mês:

OUR - A.S. Fidentina, Il Lupi di Fidenza!
PRA - O Bancário - 2025-26 Fase final da época com surpresa
BRO - Recre: Las Inolvidables Historias del Abuelo Decano

Voto para o Leitor do Mês: Victor Duque

Postado

Ouro - O Bancário - @Cadete213

Prata - Boston City FC Brasil - @ElPerroMG

Bronze - Diários de Uma Carreira - @div

Postado

OUR Mathis Liam - @Danut
PRA Diários de Uma Carreira - @div
BRO Boston City FC Brasil - @ElPerroMG

Leitor: @Leho.

Postado

OUR - A.S. Fidentina, Il Lupi di Fidenza! - mfeitosa
PRA - Cymru Am Byth: Galês para sempre - Tsuru
BRO - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - Peepe

Voto para o Leitor do Mês:

Andreh68

• Vice-Presidente
Postado

OUR - Holger Danske - O Herói Dinamarquês - AllMight
PRA - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul
BRO - Um Duque desconhecido na busca pela glória - Victor Duque

Leitor: Danut

Postado

ACtC-3eXmXJhmOPC64SrBY5T5QVMsCW0ftzVFqBZ

Fala galera, sejam todos bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês.

SAVE DO MÊS

Na edição atual contamos com 16 votantes. Agradecemos a todos que deixaram seu voto! 

OURO -  Recre: Las Inolvidables Historias del Abuelo Decano - @Bigode. - 18 pontos (4 ouros, 2 pratas e 2 bronzes)

PRATA -  Diários de Uma Carreira - @div - 14 pontos (3 ouros, 2 pratas e 1 bronze)

BRONZE -  Mathis Liam - @Danut - 12 pontos (3 ouros, 1 prata e 1 bronze)

4º -  A.S. Fidentina, Il Lupi di Fidenza! - mfeitosa - 11 pontos (2 ouros, 2 pratas e 1 bronze)
5º -  O Bancário - Cadete213 - 11 pontos (1 ouro e 4 pratas)
6º -  Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - Peepe - 6 pontos (1 ouro, 1 prata e 1 bronze)
7º -  Holger Danske - O Herói Dinamarquês - AllMight - 5 pontos (1 ouro e 2 bronzes)
8º -  Desafio Reino Unido & Irlanda - Johann Duwe - 4 pontos (1 prata e 2 bronzes)
9º -  Il y a quatre phrases, du lalala et du ici, ici, c'est Montpellier! - LUIZ - 3 pontos (1 ouro)
10º -  Boston City FC Brasil - ElPerroMG - 3 pontos (1 prata e 1 bronze)
11º -  Um Duque desconhecido na busca pela glória - Victor Duque - 3 pontos (1 prata e 1 bronze)
12º -  Cymru Am Byth: Galês para sempre - Tsuru - 2 pontos (1 prata)
13º -  No hay lugar como el hogar - Bruno Trink - 2 pontos (2 bronzes)
14º -  Mare Nostrum - #Vini - 1 ponto (1 bronze)
15º -  The Fallen Giants Series Vol. I - six_strings - 1 ponto (1 bronze)

O grande vencedor desta edição do Save do Mês é "Recre: Las Inolvidables Historias del Abuelo Decano", que em sua primeira participação na atividade conquista o lugar mais alto do pódio. A história do Real Club Recreativo de Huelva, S.A.D, um dos membros do Clube dos Pioneiros, conta a trajetória do pequeno time espanhol rumo a La Liga. Assim como no Save do Mês, a trajetória do save contado pelo membro @Bigode. foi meteórica e de muito sucesso, conquistando a maioria dos leitores da área. Com 4 ouros, 2 pratas e 2 bronzes, esta é terceira conquista de Save do Mês do membro.

Este é terceiro mês seguido que "Diários de Uma Carreira" do autor @div figura no pódio da atividade, tendo ganhado no mês passado. André continua no Chelsea e fazendo um grande trabalho, a conquista do Champions League pelos azuis de Londres metendo 3 a 0 no Bayern de Munique prova isto, e agora o foco do treinador brasileiro está voltado para o Mundial de Clubes da FIFA que promete uma revanche na final. Com 3 ouros, 2 pratas e 1 bronze este é o terceiro pódio do membro.

Fechando o pódio desta edição, temos o save "Mathis Liam" contado pelo membro @Danut, que narra a trajetória de um jovem treinador belga, que mais parece um treinador brasileiro em divisões inferiores do Brasil, dada a dificuldade de prosseguimento de trabalho, seja por resultados abaixo do esperado pela direção ou mesmo uma expectativa muito acima do que o clube pode oferecer. Mathis já está em seu quinto clube em sua breve carreira, e agora enfrentará o desafio de colocar o VfL Osnabrück de volta a 2. Bundesliga depois de um rebaixamento dolorido. Com 3 ouros, 1 prata e 1 bronze este é o 14º pódio do membro, o primeiro com este save.

LEITOR DO MÊS

15 eleitores também deixaram seu voto para o prêmio de Leitor do Mês. Obrigado a todos pela participação!

Leitor do mês - @Cadete213 - 6 votos

2º - Victor Duque - 2 votos
3º - six_strings, bigode., div, LC, Leho, Andreh68 e Danut - 1 voto

Esta é a segunda vitória do membro Cadete213, o luso de coração cosmopolita. 

Parabéns aos Leitor do Mês e também aos demais mencionados.

PERGUNTAS

Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo:

Pergunta ao Save do Mês: nome do membro

Qual a sensação de vencer o Save do Mês?

Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro

Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês?

Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro.

Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área.

Att.,
Moderação "Profissão: Manager"

• Fujarra desbloqueou este tópico
Postado

Obrigado pelos votos pessoal. Sinto-me orgulhoso e cada vez mais à vontade nesta secção. Começo a conhecer melhor os outros users e gosto imenso de participar e acompanhar os outros saves. Sei que vivemos tempos muito difíceis e estranhos e sei que aí no Brasil o COVID-19 não está a dar tréguas e são notícia pelo mundo inteiro. Espero sinceramente que tudo melhore rapidamente e pelo menos para mim, este nosso querido jogo FM e este cantinho do fórum são distrações boas do mundo real que anda lá fora. Abraço a todos e juntos somos mais fortes.

Postado

Fala galera, primeiro, gostaria de agradecer ao @Henrique M., @Tsuru e @mfeitosa por votarem na minha história, me sinto muito honrado de ter o save lembrado, com tantos saves ótimos na área atualmente.

Pergunta ao Save do Mês: @Bigode.

Seu save já chegou, chegando! Em relação a modo de postagem, acha que este save tem algum diferencial com outros saves seus?

Pergunta ao Save do Mês: @div

Após a conquista da UCL, acha que o save ainda tem muita lenha para queimar ou já está se encaminhando para a sua reta final? Planeja impor algumas 'travas' ou filosofias para ter mais desafios, ou vai levar do jeito que está como seria na vida real?

Pergunta ao Save do Mês: @Danut

Mathis Liam vem sofrendo bastante em sua carreira, depois de você fazer um save com muito sucesso no Pogon, acha que isso se deve ao fato de as versões do FM serem diferentes, ou acha que mesmo uma mesma versão de FM, saves diferentes podem ter caminhos diferentes no sentido de sucesso?

Pergunta ao Leitor do Mês: @Cadete213

Eu sempre acho muito legal quando um autor ganha também como Leitor do Mês, mostra pra mim que aquele cara não se aprende só a sua história e também valoriza a histórias dos outros, que muitas vezes são seus leitores também. Qual a sua rotina entre acompanhar o fórum, jogar e postar?

Postado

Muito obrigado pelos votos! É sempre bom saber que o que está sendo postado tem sido bem recebido pelos leitores. E parabéns aos premiados! Todos ótimos saves e o Cadete é hoje um dos membros mais ativos por aqui! 

Postado
26 minutes ago, AllMight said:

Pergunta ao Leitor do Mês: @Cadete213

Eu sempre acho muito legal quando um autor ganha também como Leitor do Mês, mostra pra mim que aquele cara não se aprende só a sua história e também valoriza a histórias dos outros, que muitas vezes são seus leitores também. Qual a sua rotina entre acompanhar o fórum, jogar e postar?

Obrigado. Sempre que venho ao forum, procuro sempre os novos posts dos membros. Gosto de acompanhar as outras histórias e identifico-me com algumas delas. Também passo a conhecer clubes que não conhecia e suas histórias, naqueles saves em que vão para os estaduais ou para países de menor dimensão futebolística. Sinceramente, jogo quase todos os dias e até estou a pensar postar outro save aqui. Tento postar uma a duas vezes por semana, dando assim tempo aos leitores de acompanharem o meu save.

Postado

Obrigado a todos que dedicaram seus votos no meu save! E parabéns aos demais, ambos saves sensacionais, e ao Cadete pela 2ª vez como leitor do mês!

3 horas atrás, AllMight disse:

Pergunta ao Save do Mês: @div

Após a conquista da UCL, acha que o save ainda tem muita lenha para queimar ou já está se encaminhando para a sua reta final? Planeja impor algumas 'travas' ou filosofias para ter mais desafios, ou vai levar do jeito que está como seria na vida real?

Valeu pela pergunta, @AllMight.

Começando pelo final: por eu estar tentando fazer uma ficção que tenha um tom mais real, acho que uma "trava" ou algo do gênero no meio da saga ficaria um tanto esquisito ou precisaria de um motivo muito forte, o que, a esta altura, não creio que conseguiria fazer algo que fosse verossímil. Então não faria isso nesta história, não.

Quanto a estar perto do fim: Não quero dar spoiler, mas na atualização mais recente (capítulo 72) há um acontecimento que deixa bem evidente essa questão hehe.

Postado

Parabéns ao @Bigode., @div e @Danut pelo pódio e ao @Cadete213 pelo leitor do mês. E obrigado ao @Nei não cai (38D) pelo voto no meu save também!

Pergunta ao Save do Mês: @Bigode.:

Esperava mais dificuldade no início do save? Acha que essa trajetória meteórica pode acabar tornando as coisas meio fáceis demais, tirando um pouco da graça, ou isso é uma coisa que não te incomoda/preocupa?

Pergunta ao Save do Mês: @Danut:

Depois dos títulos e da trajetória do save do Pogon, houve um grande contraste com as dificuldades iniciais (e talvez até atuais) do save do Liam. Esse contraste te deixou mais ou menos animado com o FM? Você esperava o save do Liam com uma trajetória com menos dificuldades ou vai mais ou menos dentro da tua expectativa?

Postado

Pergunta ao Save do Mês: @div

Parabéns pela indicação ao pódio do Save do Mês. Desde que você chegou à Europa a vida não tem sido fácil, seja no Bétis ou no Chelsea. Mesmo tendo conquistado títulos, não conseguiu criar uma hegemonia, o que torna tudo mais interessante e realista a meu ver. Com relação a outros saves que já jogou, isso é comum, ou é algo mais específico deste save?

Postado
21 horas atrás, ggpofm disse:

Pergunta ao Save do Mês: @div

Parabéns pela indicação ao pódio do Save do Mês. Desde que você chegou à Europa a vida não tem sido fácil, seja no Bétis ou no Chelsea. Mesmo tendo conquistado títulos, não conseguiu criar uma hegemonia, o que torna tudo mais interessante e realista a meu ver. Com relação a outros saves que já jogou, isso é comum, ou é algo mais específico deste save?

Valeu! E valeu pela pergunta também, GG.

Pra ser bem sincero, fazia tempo que não jogava mais de duas temporadas na Europa (de cabeça me lembro apenas de um save mais longo na Europa, com o Liverpool no FM 08 e o time foi bem dominante em cerca de 8 temporadas jogadas). No FM 19 não cheguei a passar da pré-temporada em outro save e num save que fiz com o Leverkusen pra testar o FM 20 (que peguei na promoção da Epic no final do ano)  só joguei uma temporada também. Antes desses, no save mais recente que havia feito (que foi um com proposta bem parecida com esse que estou postando - começar desempregado e sem licenças no Brasil), no FM 17, fui direto pro Barcelona na Europa e conquistei a UCL na primeira temporada. Depois joguei mais uma temporada e parei de jogar. Então, ao mesmo tempo que pode se dizer que é algo específico desse save (já que no último o sucesso veio rápido), também não tenho tanto lastro jogado na Europa pra confirmar isso.

Postado

Opa, muito obrigado a todos que deixaram o seu voto para o save do Mathis Liam 😄 Meio irônico ter levado pódio no mês em que sumi no meio em vez de levar nos que tava postando todo dia, mas vou considerar que foi pro conjunto da obra 😛

On 4/4/2021 at 11:17 AM, AllMight said:

Pergunta ao Save do Mês: @Danut

Mathis Liam vem sofrendo bastante em sua carreira, depois de você fazer um save com muito sucesso no Pogon, acha que isso se deve ao fato de as versões do FM serem diferentes, ou acha que mesmo uma mesma versão de FM, saves diferentes podem ter caminhos diferentes no sentido de sucesso?

Então, eu (quase) sempre tive alguma dificuldade no começo dos meus saves. Apesar de ter anos de experiência, sou um jogador de FM bem fraquinho, especialmente na hora de pegar e começar do zero. Meu primeiro save na área (Darmstadt) começou com queda pra segundona e depois quase queda em sequência pra terceirona (tá que o time era horrível, mas mesmo assim o segundo ano foi bem feio). O save do FC United eu fui demitido do clube nos primeiros anos e depois passei sufoco em uns dez clubes diferentes antes de voltar. No próprio save do Pogon a primeira versão acabei demitido e tive que refazer o save.

Então eu acho que o principal fator entre o save de muito sucesso no Pogon e o de agora é que o do Pogon era uma segunda tentativa com a mesma equipe, já sabendo o que o time tinha de bom e de ruim, o que não deu certo antes, e aí facilitou demais minha vida.

Mas além disso estou 100% convencido de que tem muita diferença entre os FMs. Eu não me dei nada bem com a versão 20 do jogo, infelizmente.

Dito tudo isso, também acho que saves diferentes em uma mesma versão podem ter caminhos bem diferentes. Especialmente se não seguimos sempre um mesmo caminho batido. Se a pessoa já sabe uma tática que sempre usa e todo save vai lá e começa contratando 10 jogadores na primeira janela pra moldar o time exatamente para aquela tática preferida dela, aí dificilmente vai ter resultados diferentes em saves diferentes na mesma versão. Mas se a pessoa faz coisas diferentes a cada vez então os resultados vão variar. O próprio Liam já teve resultados bem diferentes em clubes dentro de um mesmo save, quem dirá em saves diferentes.

On 4/5/2021 at 7:35 AM, Tsuru said:

Pergunta ao Save do Mês: @Danut:

Depois dos títulos e da trajetória do save do Pogon, houve um grande contraste com as dificuldades iniciais (e talvez até atuais) do save do Liam. Esse contraste te deixou mais ou menos animado com o FM? Você esperava o save do Liam com uma trajetória com menos dificuldades ou vai mais ou menos dentro da tua expectativa?

Então, como eu disse ao AllMight, o save do Pogon também começou com dificuldades né. A gente só esquece porque acabaram sendo apagadas já que encerrei o tópico e comecei de novo. Em todo caso, as dificuldades de agora estão acima do que eu esperava. Gosto de alguma dificuldade, mas até aqui realmente continuo com o sentimento de estar lutando mais contra a engine do FM do que contra a dificuldade "natural" do jogo. E não tô muito animado com isso não.

Inclusive andei sumindo aqui da área porque totalmente sem saco pro FM no momento. Vi que meu último post no tópico foi dia 17/03, e a última vez em que joguei mesmo o FM foi antes disso. De lá pra cá, nem toquei no jogo.

Postado

Antes de mais nada, gostaria de agradecer as felicitações já dadas e também aos votos que recebi dos colegas @Tsuru, @Victor Duque, @marciof89, @Peepe (também para Leitor do Mês), @mfeitosa, @gustavo922, @AllMight e @div. Sinceramente, não estava esperando esse pódio, quem diria o lugar mais alto dele.

Gostaria também de parabenizar os outros membros votados. Estamos felizmente repletos de histórias e, dentre aquelas que acompanho (e tô ainda precisando começar a ler algumas), todas com muita qualidade, o que só me deixa ainda mais honrado de ter meu save eleito como o Save do Mês.

Um parabéns também ao @Cadete213, que "chegou chegando" e tem se mostrado uma ótima adição a área, merecendo o prêmio de Leitor do Mês.

Queria ter participado e votado também, mas meti o famoso "amanhã eu voto" e com alguns probleminhas que tive com o PC aqui, acabei deixando o prazo passar. Pode entoar o "que burro, dá zero pra ele!" do Chaves já.

---

Em 04/04/2021 em 15:17, AllMight disse:

Pergunta ao Save do Mês: @Bigode.

Seu save já chegou, chegando! Em relação a modo de postagem, acha que este save tem algum diferencial com outros saves seus?

Cara, sinceramente, não vejo assim tanta diferença não. Minha escrita, por exemplo, segue a mesma - e é até algo que pensei em mudar, porque sinto que escrevo muito, mas é algo que acaba acontecendo de forma natural, então uma mudança aqui seria algo forçado e talvez me podasse. A estruturação das atualizações também não sofreu grandes mudanças. A grande diferença é que nesse save passei a fazer uso de barras, o que creio deixar cada post mais agradável/bonito visualmente e também facilita na organização da atualização. Com isso, mudei por exemplo a "ordem" de algumas coisas, mas foram mudanças simples: por exemplo, antigamente eu falava dos jogos de forma cronológica, misturando tudo, enquanto agora eu falo de cada competição dentro da sua barra, então os jogos de competições diferentes não ficam mais misturados no relato.

Em 05/04/2021 em 11:35, Tsuru disse:

Pergunta ao Save do Mês: @Bigode.:

Esperava mais dificuldade no início do save? Acha que essa trajetória meteórica pode acabar tornando as coisas meio fáceis demais, tirando um pouco da graça, ou isso é uma coisa que não te incomoda/preocupa?

Olha, esperava sim, viu? Por já estar acostumado a jogar em escalões mais baixos (devido ao meu rotineiro save de toda versão com a Pro Vercelli), eu sinto que já estou mais ou menos safo nessas divisões inferiores, em especial porque minha única qualidade enquanto jogador de FM é a movimentação no mercado e conseguindo se mexer bem em níveis baixos, acredito que nossa vida fica bem mais fácil. De qualquer maneira, o Recreativo não tem lá muita reputação e passava por dificuldades financeiras, então eu temia não conseguir formar um time decente. Apesar de ter conseguido, eu tinha aquela sensação de que ia dar ruim, sabe?

O mesmo ocorreu na 2ª temporada: eu tinha confiança que conseguiria escapar do rebaixamento sem problemas, mas jamais imaginei um ataque funcionando de forma absurda como funcionou e a gente catando a promoção. A queda final até me fez acreditar que cagaríamos no patê. A estreia na elite, surpreendente desde o início, me deixou sem palavras também, não imaginava pegar vaga continental logo de cara, imagina então Liga dos Campeões...

Cara, não me incomoda nada não. Apesar de sabermos que existe gente que prega que save bom é save que o treinador só se fode, eu tenho uma opinião diferente. Save bom é save que o treinador se diverte. Pode ser que ele se divirta papando títulos, tendo dificuldades, treinando time grande ou pequeno, fazendo uso do editor pra facilitar o trabalho dele rumo aos objetivos do save, enfim... Todos cenários que a gente vê acontecer aqui na área. O importante é quem conta se divertir - até porque é isso que fará a história legal de se acompanhar e trará diversão também aos leitores. Dito isso, não, não me incomodo. De qualquer maneira, acho que a trajetória meteórica não significa que será assim sempre, especialmente porque o Recreativo ainda é um clube com reputação relativamente baixa e estamos bem atrás da maioria dos clubes da LaLiga também no aspecto financeiro. Isso significa que ainda temos que nos desdobrar para achar boas opções no mercado e ainda precisamos contar com a sorte de não perder bons nomes para outros clubes. Como isso ainda ocorre muito, acho que tá longe de sermos um clube estável e que terá tudo "fácil demais".

• 3 semanas atrás...
Postado

ACtC-3eXmXJhmOPC64SrBY5T5QVMsCW0ftzVFqBZ

Eleição do Save do Mês - Abril/2021

Esta é a votação referente ao mês de abril de 2021. Vale lembrar que para participar um save precisa:

• Ter sido criado até o dia 01/04/2021;
  • Ter sido atualizado entre os dias 10 e 24 (incluindo estes) do mês da votação.

Final da votação: 01/05/2021, às 23h59. 

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar.

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE.

Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado.

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;

Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;

Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Quantidade de ouros que um save receber;

Quantidade de pratas que um save receber;

Tópico mais antigo.

OS VENCEDORES

O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos;

Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação;

Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios.

OS CANDIDATOS

1.FC Union Berlin - Bis zum letzten atemzug - gustavo922
A.S. Fidentina, Il Lupi di Fidenza! - mfeitosa
Cymru Am Byth: Galês para sempre - Tsuru
Desafio Reino Unido & Irlanda - Johann Duwe
Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - Peepe
Holger Danske - O Herói Dinamarquês - AllMight
Judeu - Nei não cai (38D)
Kogemus Jalgpall - Valismaalane
Ludere Causa Ludendi - Henrique M.
Mare Nostrum - #Vini
No hay lugar como el hogar - Bruno Trink
O Bancário - Cadete213
O Colecionador - CM.PT.85
PM United 2.0 - Save conjunto
Profissão: Diretor - Nei não cai (38D)
Resenha Manager - thyagocda
The Fallen Giants Series Vol. I - Pro Vercelli - six_strings
The Homegrown Series Vol.1 - Tromso IL - six_strings
TSV 1860 München - Marcolation
Um Duque desconhecido na busca pela glória - Victor Duque
Wilkerson: De Madureira para o mundo - LC

Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. Nesta fase da atividade, para mantermos a organização, quaisquer comentários (seja no post do voto ou em post separado) serão editados e/ou ocultados; os comentários só serão permitidos após a apuração dos vencedores.

LEITOR DO MÊS

O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores.

Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves.

Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Nome do indicado ao prêmio

Att.,
Moderação Profissão: Manager

Postado

OUR - Um Duque desconhecido na busca pela glória - Victor Duque

PRA - Ludere Causa Ludendi - Henrique M.

BRO - Mare Nostrum - #Vini

Victor Duque

Postado

OUR - O Bancário - Cadete213

PRA - Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - Peepe

BRO - Mare Nostrum - #Vini

@Leho.

Postado

OUR - Um Duque desconhecido na busca pela glória - Victor Duque

PRA - No hay lugar como el hogar - Bruno Trink

BRO - O Bancário - Cadete213

Voto para o Leitor do Mês: @Victor Duque

Postado

OUR - 1.FC Union Berlin - Bis zum letzten atemzug - gustavo922
PRA - O Bancário - Cadete213
BRO - A.S. Fidentina, Il Lupi di Fidenza! - mfeitosa

Voto para o Leitor do Mês: 

Cadete213

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...