Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Campeonato Brasileiro terá limite para troca de técnicos dentro do torneio

Posts Recomendados

Postado
40 minutos atrás, Leho. disse:

Weekly Post 373 (football-observatory.com)

A esquerda as ligas que menos trocam de treinador, não sei se é uma questão de poder financeiro ou demográfica, mas temos muitas ligas menores e países pequenos geograficamente falando.

E a direita as ligas com menos paciência rsrs.

image.png.f68aa4d540c888502808ede253f88964.pngimage.png.e6c56942851eda44ccd3b5e274797553.png

Postado

Quase 6 meses de média ainda, acho até muito. Achei que fosse uns 3 meses só kkkkkk

Postado
18 horas atrás, Leho. disse:

Nossa, mas como eu estou surpreso com isso. Meu Deus, que surpresa.
¬¬

Bom que a matéria já vem com a foto do próximo demitido 🤭

Postado

Absurdo, mesmo.

Fica, Cacique Medina!

Postado
12 hours ago, StrongAxe said:

Bom que a matéria já vem com a foto do próximo demitido 🤭

Pior que os números dele são bons né? Estadual, claro, mas tá com 80% de aproveitamento, e se não me engano quase 2,5 gols pró e 0,80 contra.

O que mata é que mesmo a gente vendo as ideias dele, parece que elas são meio malucas pra esse time, o posicionamento estraga o futebol da maioria dos jogadores.

Postado
Em 22/03/2022 em 15:24, Johann Duwe disse:

Weekly Post 373 (football-observatory.com)

A esquerda as ligas que menos trocam de treinador, não sei se é uma questão de poder financeiro ou demográfica, mas temos muitas ligas menores e países pequenos geograficamente falando.

E a direita as ligas com menos paciência rsrs.

image.png.f68aa4d540c888502808ede253f88964.pngimage.png.e6c56942851eda44ccd3b5e274797553.png

Na Arábia seria porque os técnicos vão em sua maioria lá só para obterem a rescisão? Mas se fosse isso o Qatar e os Emirados também estariam em posições próximas. 

Já na Sérvia, deve ser como nos outros dos balcãs. Países com torcidas inflamadas, mas instáveis financeira e politicamente para não dar muita segurança para os treinadores.

Nos da América Central não me surpreende. Panamá pelo que me lembro tem índices altos de violência, assim como outros países problemáticos da região, e isso afeta muito no futebol deles.

Agora, fiquei sem entender a Bolívia aí nessa posição.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...