HidanX Postado 18 de Março 2021 Denunciar Postado 18 de Março 2021 Como posso add imagem da arena corinthians sem saber a id dela? O pack q baixei n tem
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Março 2021 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Março 2021 Sem saber o ID não é possível. Contudo, não é muito difícil saber o ID, basta ativar a opção em preferências relativa as IDs, que fica logo abaixo da opção de cache e reiniciar a skin. Depois que ativar essa opção, é só entrar na tela da Arena Corinthians.
HidanX Postado 19 de Março 2021 Autor Denunciar Postado 19 de Março 2021 19 horas atrás, Henrique M. disse: Sem saber o ID não é possível. Contudo, não é muito difícil saber o ID, basta ativar a opção em preferências relativa as IDs, que fica logo abaixo da opção de cache e reiniciar a skin. Depois que ativar essa opção, é só entrar na tela da Arena Corinthians. Mano minha skin é a yacs e nela n tem a opção de mostrar id , pd me falar uma pro Touch q mostra?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Março 2021 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Março 2021 10 hours ago, HidanX said: Mano minha skin é a yacs e nela n tem a opção de mostrar id , pd me falar uma pro Touch q mostra? A oficial não mostra também?
Pergunta
HidanX
Como posso add imagem da arena corinthians sem saber a id dela? O pack q baixei n tem
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.