Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Vorazes 2021

Vannces

Posts Recomendados

Postado

Barbosa permanece no Brasil.

• Respostas 263
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Shelby II, depois de um ano fora de seu padrão e alguma turbulência nos vestiários parisienses, vai em busca de mudança de ares. Conquistar uma orelhuda pelo Barcelona, título perseguido pelo inglês. Hora de trocar o dinheiro pela tradição.

• 1 mês depois...
Postado

fpJNzv6.png

Amigos do Fmanager Brasil, Como estão? Venho em primeiro lugar pedir desculpas pela demora em postar novidades. Fato é que não tive tempo para dar continuidade no desafio pelo fato de voltar a dar aulas, sou professor de história e funcionário público, só que lecionar está sendo uma atividade que veio pra complementar o orçamento. Problema nessa história é que o trabalho em casa acaba gastando maior tempo e o pouco tempo livre que tenho tido tem sido pra relaxar e carregar as baterias.

Bem, finalizo o desafio então? Não. Minha proposta é que cada jogador escolha o clube pelo qual seu jogador deverá terminar a carreira e com essa informação, vou simular 5 temporadas para aí sim, ao final, poder fazer a última postagem com o máximo de informações possíveis seja em clube ou seleção.

@Bruno NoWaK - @Tyler Körn - @dantenetocosta - @Andreh68 - @Lucas Matías - @Jonas Nunes - @Cadete213 - @Nei não cai (38D) - @six_strings - @Rubismo Barrichello - @Valismaalane - @Victor Duque - @LucasGuitar - @xMINDgHOSTx - @Guilhererme - @schacoffee - @Marcolation - @StrongAxe - @Buzzuh - @Makengo

No mais fica aqui minhas sinceras desculpas mais uma vez e espero poder terminar o desafio com essas próximas temporadas simuladas.

Marcarei um tempo de duas semanas a partir dessa data para que todos possam visualizar e fazer a escolha dos clubes de final de carreira dos jogadores e aí sim, no momento em que eu puder fazer a postagem final, farei para não deixar o desafio pela metade. Grande abraços a todos.

Postado

Marítimo da Madeira

Postado

A gente entende, @Vannces! As vezes o tempo da uma apertada mesmo, não tem jeito.

Capetão vai terminar a carreira no Aflético Paranaense.

Postado

Ragnar vai terminar a carreira no Osasuna. Rumo a La Liga!!!!

Postado

Michael Jackson da Silva vai terminar a carreira onde começou: Ceará SC.

Postado

Ja que todo mundo virou arvore Eddie volta para o Heading. Se não tiver disponivel por estar numa liga muito abaixo vai pro Leicester

Postado

Murin vai ir pra seu clube de coração encerrar a carreira, vai para o Nacional do Uruguai ainda com lenha pra queimar

Postado

A última dança do Teteu será no Juventude. Seu agente acertou com o Papo para que o jogador termine sua carreira no Alfredo Jaconi depois de muitos anos brilhando nos gramados europeus.

• 2 semanas atrás...
Postado

Depois de muta conversa, decicdi que quero representar o meu clube do coraçao, benfica.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...