Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Palmeiras 2 x 0 Grêmio (3-0 agregado) — PALMEIRAS CAMPEÃO!

Leho.

Posts Recomendados

Postado
6 horas atrás, John the Baptist. disse:

Olha os comentários desse tweet aqui, em que o pai do JP fala mal do RENATO - não do Grêmio, não do grupo de jogadores nem da instituição, mas do treineiro - e a torcida toda pilhada pedindo a ida dele pro Aimoré, a troca dele pelo Edenilson (???), a multa e gancho pro filho pela fala do pai (???), e claro as combinações com o Bruno Soneca. Retiro o que eu disse antes, boa parte da torcida vai continuar dizendo amém pra quase qualquer coisa que o Renato fizer, e defender o estátua de qualquer mínima crítica por mais válida que seja.

Por essas e outras o Grêmio merece o que está passando.

• Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sobre o vídeo do pai do JP, ele tem razão, o grêmio não treina. Essas alterações que o Renato faz, nunca as treina antes. Mas isso não exclui o fato da falta de entrega do filho dele. Eu não tiraria o JP do time, prefiro ele encerando do que o Maicon (inclusive foi muito mal na partida de ontem, não pode ser que seja só eu que tenha visto isso, as maiores chances do palmeiras se originaram em erros do capitão desumano).

Postado
1 hora atrás, Léo R. disse:

as maiores chances do palmeiras se originaram em erros do capitão desumano

Inclusive o último gol, ele tentou dar um passe raio x e entregou pro contra ataque

Postado
21 minutos atrás, bstrelow disse:

Inclusive o último gol, ele tentou dar um passe raio x e entregou pro contra ataque

E aquele passe de letra errado no primeiro tempo? Eu quase tive um AVC na hora.

Postado

parmera

Postado

Essa final foi tão previsível que nem puto ou triste eu fiquei.

Grêmio chegou na final por uma aberração da natureza, enfrentando times fracos como Juventude, Cuiabá e SPFC do Diniz. Sem contar que esse formato atual é muito injusto, né?

Postado

Eu conheço pouco dos jogadores do Grêmio, mas eu estou me fazendo a pergunta: Se o Ferreirinha podia atuar pelo lado esquerdo (eu vejo ele pela direita) por que Renight não botou no lugar do Pepê (que já não tá com cabeça para jogar no Brasil) logo no time inicial? Eu achava que era porque o Ferreirinha só jogava em um lado.

Postado
6 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Eu conheço pouco dos jogadores do Grêmio, mas eu estou me fazendo a pergunta: Se o Ferreirinha podia atuar pelo lado esquerdo (eu vejo ele pela direita) por que Renight não botou no lugar do Pepê (que já não tá com cabeça para jogar no Brasil) logo no time inicial? Eu achava que era porque o Ferreirinha só jogava em um lado.

Ele escala o Ferreira nos dois lados, mas ele acha que o Ferreira não está maduro para ser titular.

Postado

Vergonha desse time, Palmeiras fez absolutamente ZERO força pra ganhar essas duas finais. Não tem desculpa nenhuma pra deixar um time ser campeão sem luta nenhuma, pau no cu do Renato.

Agora, me perdoem se eu estiver cornetando demais o cara só por ele já estar queimado, mas é impressão minha ou DE NOVO o Paulo Victor foi mole nas bolas dos dois gols?

2 horas atrás, bstrelow disse:

Capitão Desumano é mal compreendido, claramente o time não sabe valorizar suas especialidades: o passe em profundidade que fica longo demais pro atacante ou curto o suficiente pro adversário interceptar e o chute forte pra fora.

Postado
3 horas atrás, Léo R. disse:

Sobre o vídeo do pai do JP, ele tem razão, o grêmio não treina. Essas alterações que o Renato faz, nunca as treina antes. Mas isso não exclui o fato da falta de entrega do filho dele. Eu não tiraria o JP do time, prefiro ele encerando do que o Maicon (inclusive foi muito mal na partida de ontem, não pode ser que seja só eu que tenha visto isso, as maiores chances do palmeiras se originaram em erros do capitão desumano).

Isso aqui resume bem o que penso. JP não tá perto do que tava quando teve aquela fase em novembro (?), ou como tava antes de se machucar lá em 2019... mas trocar por um cara que não faz nada (Thaciano) pra manter um velho que só encera e não agride nem defensiva nem ofensivamente (Maicon), sem sequer ter testado isso antes em jogo de verdade, é inadmissível.

Sobre o Maicon, teve ainda uma bola que ele recebeu de frente pro gol do Palmeiras ontem e ao invés de meter a bicuda, preferiu passar o pé por cima da bola e... claro que perdeu ela. Na área do Palmeiras...

Postado
1 hora atrás, John the Baptist. disse:

Isso aqui resume bem o que penso. JP não tá perto do que tava quando teve aquela fase em novembro (?), ou como tava antes de se machucar lá em 2019... mas trocar por um cara que não faz nada (Thaciano) pra manter um velho que só encera e não agride nem defensiva nem ofensivamente (Maicon), sem sequer ter testado isso antes em jogo de verdade, é inadmissível.

Sobre o Maicon, teve ainda uma bola que ele recebeu de frente pro gol do Palmeiras ontem e ao invés de meter a bicuda, preferiu passar o pé por cima da bola e... claro que perdeu ela. Na área do Palmeiras...

Tem mais uma outra coisa a respeito do Thaciano, o Renato colocou ele na ponta e colocou o Alisson no meio, atrás do DS.

Renato NUNCA escalou a porra do Thaciano como meia atacante pelo meio que é a posição de origem dele. Inclusive os golzinhos que ele fazia quando entrava, eram nessa posição.

Só aumenta minha revolta.

Postado

Cara, eu quero acreditar que seja mentira, mas me falaram aqui num grupo que o Renato escalou o PV no lugar do Vanderlei por SUPERSTIÇÃO. Que o Vanderlei já tinha perdido 3 finais de copa do brasil e por isso ele não podia fardar.

Se for isso mesmo, sério, na boa, eu desisto do grêmio.

Postado
14 minutos atrás, Léo R. disse:

Cara, eu quero acreditar que seja mentira, mas me falaram aqui num grupo que o Renato escalou o PV no lugar do Vanderlei por SUPERSTIÇÃO. Que o Vanderlei já tinha perdido 3 finais de copa do brasil e por isso ele não podia fardar.

O problema não foi nem ele ter perdido as finais, foi ele ter pedido para o Palmeiras...

2012 pelo Coritiba e 2015 pelo Santos

Postado
4 minutos atrás, LucasGuitar disse:

O problema não foi nem ele ter perdido as finais, foi ele ter pedido para o Palmeiras...

Só o que me falta...

Postado

Ah é, esqueci todas as finais que o Paulo Victor ganhou como titular...

Que no caso foram só uma, a do Gauchão de 2019.

E, assim, Deus abençoe, jogou muito bem naquela final, mas...

Postado

Postado
21 horas atrás, Léo R. disse:

Difícil ser verdade né?

Se ele realmente escalou por isso, não ia contar. Até porque tu perde o grupo na hora se fizer uma coisa dessas.

Postado
21 minutos atrás, ZMB disse:

Difícil ser verdade né?

Se ele realmente escalou por isso, não ia contar. Até porque tu perde o grupo na hora se fizer uma coisa dessas.

Sinceramente? Eu não duvido de nada.

Postado
15 minutos atrás, Léo R. disse:

Sinceramente? Eu não duvido de nada.

Cara, mas não faz sentido. Como que vazaria um negócio assim? É muito forçado...

Postado
33 minutos atrás, ZMB disse:

Cara, mas não faz sentido. Como que vazaria um negócio assim? É muito forçado...

Renato desconsidera o departamento de análise de dados, prefere usar o feeling. Alguém assim é bem capaz de tomar esse tipo de atitude, sobre vazar, olha pode ser alguém de dentro que falou. Pra mim isso vai ficar mais escancarado ainda se o Vanderlei voltar a ser titular amanhã.

Postado
Em 08/03/2021 em 17:03, LucasGuitar disse:

e as 3 o Palmeiras tinha camisas com formas geometricas!

Postado
Em 10/03/2021 em 10:03, F J disse:

e as 3 o Palmeiras tinha camisas com formas geometricas!

e aconteceram em solo brasileiro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...