Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Palmeiras 2 x 0 Grêmio (3-0 agregado) — PALMEIRAS CAMPEÃO!

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Na final da Copa do Brasil, Grêmio e Palmeiras fazem duelo de técnicos de  ponta

🗓️ 07/03
🔰 FINAL - Jogo de volta (na ida placar de 0-1)
⏰ 18h
📺 Globo e SporTv
🗣️ Bruno Arleu de Araújo
🏟️ Allianz Parque

Spoiler

Palmeiras: Allianz Parque começa a receber grama sintética
(clique para ampliar)

📋 ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Alan Empereur e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

Grêmio: Paulo Victor; Vanderson (Victor Ferraz), Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Alisson (Ferreira), Jean Pyerre (Lucas Silva ou Thaciano) e Pepê; Diego Souza.

• Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Preciso dizer? "Perdemo", ainda mais se entrar com 3 volantes. Pode até fazer uma vitória simples,  mas o Weverton vai pegar todas nos pênaltis e aí fodeu.

Mesmo assim, não posso dizer que não tô ansioso, afinal é final, né.

Postado

Eu entraria com Vanderson na do Ferraz e Ferreira na do Pepê.

Postado

Jogando contra o Grêmio, acho que a vantagem de o Palmeiras jogar com o resultado a favor é ainda maior. Mas tô na torcida pelo tricolor.

Postado

tira o cara de cobra do time titular e bota o guri pra jogar que já é um baita progresso.

Se o guri cair de produção (o que é bem plausível) bota o cara de cobra pra ensebar o jogo.

Postado
1 hora atrás, ZMB disse:

Eu entraria com Vanderson na do Ferraz e Ferreira na do Pepê.

Também. Não que o Alisson me agrade muito, mas o Ferreira rende melhor pela esquerda e o Pepê anda pior que o nosso ponta direita.

Postado

Zé Sono Rafael de novo não. Pqp!!!

Postado

Tomara que mais alguém do Palmeiras faça uma cagada estilo a do Luan no jogo passado para termos chances. Duvido que em uma semana o Renato arrumaria um time que não arrumou a temporada inteira.

Eu também iria com Vanderson e Ferreirinha, mudando todo nosso lado direito. Mas sou realista e apostaria mais que ele deve entrar com o Lucas Silva, provavelmente no lugar do Jean (que não vem jogando bostíssima nenhuma).

Vi torcedor imaginando até o Churín entrando no lugar do Jean, com o Diego Souza de meia. É uma ideia tão bosta que poderia dar certo. Imagina a gente fazendo gol assim e saindo campeão? O Renato ficaria impossível

Postado

Doguinho Late-Late confirmado como titular. Adeus, título.

Postado
36 minutos atrás, Bigode. disse:

O cara foi um dos melhores na primeira partida, que drama. 

O grêmio vai de thaciano, que piada 🤣🤣

Postado
2 minutos atrás, bstrelow disse:

O cara foi um dos melhores na primeira partida, que drama. 

O grêmio vai de thaciano, que piada 🤣🤣

Tá louco, ele foi horroroso. Deixou espaço pra caralho no meio-campo (que felizmente vocês não aproveitaram), tava atrasado em vários lances, se escondeu atrás de linha de defesa mais de uma vez... e depois ainda protagonizou aquela cena patética na comemoração do nosso gol, porque adora chamar a atenção e os holofotes pra ele.

• Diretor Geral
Postado
45 minutes ago, Bigode. said:

Não é assim que funciona, não é Tênis porra hahahaha. Ele não joga sozinho, mt calma nessa hora.

Palmeiras 2x1, e mais um título na conta do português. Confia.

Postado
Agora, Leho. disse:

Não é assim que funciona, não é Tênis porra hahahaha. Ele não joga sozinho, mt calma nessa hora.

Também acho. Zoado demais esse time gremista.

Postado
8 minutos atrás, Leho. disse:

Não joga sozinho, é verdade, mas foram erros deles que foram mais do que cruciais para nos eliminar de duas Libertadores, por exemplo.

Postado
19 minutos atrás, Tehh disse:

O FILHO DA PUTA ENTROU COM O THACIANO KKKKKKKK

Pior dos mundos, cara, puta merda

Até o Lucas Silva teria sido menos invenção 

Postado

Alisson, Pepê, Maicon e perninha precisam tomar uma benção no intervalo

Postado

Thaciano mais uma vez em campo sem ter nenhuma função no time. Ele não sabe se joga no meio, na ponta ou de volante. Nem o Renato sabe que função essa ameba exerce. Só mandou fardar e entrar em campo, como sempre. Vá que numa dessas descobre em que posição o cidadão joga. Enquanto isso, foda-se o torcedor gremista.

Tenho plena certeza que alguma lenda da área de histórias aqui do fórum faria um trabalho melhor no comando do Grêmio. Esse time é a definição do anti-futebol.

Postado

Thaciano entrou só pra ajudar o Vanderson na direita. 

Pepê está nitidamente sem confiança, pior ainda a que no jogo de ida, sentiu demais as cobranças. Pra ficar zoando os rivais é um leão, em campo é um gatinho. 

Palmeiras acertou a marcação do meio pro final e o grêmio morreu, jogo chato demais. 

Postado

qual a justificativa do renato pro paulo victor ser titular?

Postado
6 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

qual a justificativa do renato pro paulo victor ser titular?

Renato

Postado

Alisson perdendo bola na frente, Thaciano errando bote, Maicon perdendo na corrida... 

TEM TUDO QUE SAIR. 

Postado

Grande Paulo Vitor. Sempre entrando com a camisa adversária.

Postado

olha esse paulo victor, sempre espamando pra dentro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...