Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde postar sobre save, porém com foco nas táticas?

schacoffee

Posts Recomendados

Postado

Queria escrever sobre um save que criei, mas não é necessariamente uma história.

Gostaria de falar bastante sobre as táticas do time e a evolução dos jogadores, familiaridade com as táticas etc.

Também, é claro, o decorrer da temporada.

Seria nos "Saves e Desafios" ou no "Centro Tático"?

Postado
On 3/4/2021 at 12:40 PM, schacoffee said:

Queria escrever sobre um save que criei, mas não é necessariamente uma história.

Gostaria de falar bastante sobre as táticas do time e a evolução dos jogadores, familiaridade com as táticas etc.

Também, é claro, o decorrer da temporada.

Seria nos "Saves e Desafios" ou no "Centro Tático"?

Oi schacoffee.

Então, aqui no fórum temos duas opções: o Profissão Manager, onde os saves são relatados de forma mais completa e geralmente em um tópico só para eles, e o Saves e Desafios que você mencionou, onde o tópico geralmente não é exclusivo e os relatos são mais simplificados. O Centro Tático seria mais uma opção para você focar no desenvolvimento da tática em si, qual a ideia com ela, como pretende construir etc.

Eu sou suspeito para falar qual eu prefiro porque frequento a PM já há muitos anos. Mas mesmo lá o seu save não precisa necessariamente ser uma história, você pode apenas jogar e postar, que é o que eu e outros jogadores fazemos. Seguem alguns exemplos abaixo:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...