Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cores erradas do ABC de Natal

josegurgel

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Comprei o FM 21 e ele veio junto com o BRMUP, entretanto, ao iniciar uma carreira na série D com o ABC FC de Natal-RN, que é o time que eu torço e sempre joguei com ele no FM, fui surpreendido pelo time estar com a cor vermelha do nosso maior rival (América de Natal), logo, gostaria de saber como faço para modificar apenas a cor do meu time, pois com vermelho não dá pra jogar :(

Postado

É normal as cores bagunçadas no começo. Tem um processo pra se fazer pra mudar isso. 

Joguei o primeiro vídeo que achei no youtube (então não sei se é bom), mas tem diversos lá e o processo é basicamente o mesmo. 

Ps: Duas observações a se fazer. Quando todo o processo tiver sido feito, tu terá que iniciar outro sabe. Além disso, toda atualização de patch pela SI, tu terá que apagar os arquivos que ele cita no vídeo. 

Qualquer dúvida manda aí.

Valeu!!

Postado

Aqui mesmo tem uma solução pra isso:

• Leho. mudou o título para Cores erradas do ABC de Natal
Postado

Muito obrigado, amigos!! 

Postado

Tentei de tudo, mas essas correções que vocês enviaram só acontecem nos times que já existem no jogo. No meu caso, o ABC foi adicionado por um patch da Brasil MUNDUP que coloca a série D também, logo, a cor não se altera 😭

Postado
3 horas atrás, josegurgel disse:

Tentei de tudo, mas essas correções que vocês enviaram só acontecem nos times que já existem no jogo. No meu caso, o ABC foi adicionado por um patch da Brasil MUNDUP que coloca a série D também, logo, a cor não se altera 😭

Estranho, porque até onde sei, o trabalho feito pelo @rodrigofec inclui TODOS os clubes brasileiros, então deveria corrigir o ABC também. Por curiosidade, tente criar um novo save e me diga se o erro permanece. Se continuar e você tiver feito todo o processo corretamente, então aí o erro é mesmo no update que você está utilizando.

Postado

Tu reiniciou outro jogo? O save que vc criou antes do processo não vai ser alterado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...