Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Internacional 0 x 0 Corinthians


Lanko

Posts Recomendados

Colorado nem era para ter chegado lá em cima. Foi ajudado bizarramente ao longo do segundo turno.

Tem é que dar graças aos céus que esse time meia boca, com esse treinador ultrapassado, deu liga e chegou onde chegou. É time de metade de tabela.

Contudo, nem consigo ficar muito feliz, pois sei que final de semana é a nossa vez de dar vexame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta
Em 26/02/2021 em 17:12, raskor disse:

Coloquei no Jogo Aberto RS e como esse Baldasso chora, puta que pariu.

assisti a da Renata Fan. Chora muito. Falando horrores da arbitragem. Enqraçado quando o Internacional foi favorecido ela ficou quietinha. É aquela história: Pimenta no lombo dos outros é refresco.

Todos os clubes tem motivos para reclamar dos sopradores de apito e dos caras do VAR. Vida que segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

assisti a da Renata Fan. Chora muito. Falando horrores da arbitragem. Enqraçado quando o Internacional foi favorecido ela ficou quietinha. É aquela história: Pimenta no lombo dos outros é refresco.

Todos os clubes tem motivos para reclamarem dos sopradores de apito e dos caras do VAR. Vida que segue.

Concordo, já passou da hora dos clubes se unirem contra a patifaria q é a arbitragem nesse país mas isso infelizmente não vai acontecer. Aí resta a criação de teorias da conspiração quando a arbitragem vai mal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vtnc coloradas que reclamaram que foram roubadas HAHAHAHA

vejam isso, garfaram Vascu na cara dura, tomara que cancelem esse resultado que tiveram, assim você podem perder o Vice! Amarguem 41 anos sem título Brasileiro TIME PEQUENO CHAMADO INTERNACIONAL!!!

 

Confira trechos do diálogo entre o campo e a cabine do VAR no intervalo de Vasco 0x2 Internacional:

 

- 24'': Ô, meu, vai estar mostrando a gente no PGM aí hein. Ó, postura aí que tão mostrando a gente no PGM.
- 2'51'': Também não vamos tentar ir na ilusão de ótica, deixa dar o resultado, vai ser fornecido.
- 3'14'': Se você falar assim você não vai ganhar nada com isso. Não vai ganhar nada com isso. Não adianta. Você falar assim não melhora nada.
- 3'19'': Ei! Ei! Ei! Olha pra mim. Ei! Ei! Calma, tranquilo.
- 3'26'': O campo não tem nada a ver com, com o que aconteceu lá, entendeu? Entendeu [inaudível]?
- 3'36'': PGM tá mostrando. Não piore! Não piore! Não piore a situação!
- 4'25'': Não vem trazer a conta pra nós também. Calma, cara! Deixa ver! Vai rever! Amigo, esse jogo aqui não é só esse jogo não, cara! Por favor! (…) Você errou muito também! Mas muito!
- 4'41'': Tem um jogador lá na frente que pode ser que ele dê condição. É isso. Tá?
- 5'12'': Tem espaço pra caramba né?
- 5'14'': Deixa eu falar uma coisa aqui antes de começar [o 2º tempo], senhores. Principalmente vocês. Inteligência! Se tem qualquer coisa, deixa pra depois! O negócio é jogo. Tá bom?
Início do 2º tempo:
- 6'16'': Jogo! Vambora, vai.
- 6'20'': [bufada, como que indignado com a situação]. P... que pariu, velho.
- 6'25'': É outro jogo hein gente! Atenção hein time! Mais do que antes! Vamo lá, time! Atenção! 100%! 100%!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, flaes disse:

Vtnc coloradas que reclamaram que foram roubadas HAHAHAHA

vejam isso, garfaram Vascu na cara dura, tomara que cancelem esse resultado que tiveram, assim você podem perder o Vice! Amarguem 41 anos sem título Brasileiro TIME PEQUENO CHAMADO INTERNACIONAL!!!

 

Confira trechos do diálogo entre o campo e a cabine do VAR no intervalo de Vasco 0x2 Internacional:

 

- 24'': Ô, meu, vai estar mostrando a gente no PGM aí hein. Ó, postura aí que tão mostrando a gente no PGM.
- 2'51'': Também não vamos tentar ir na ilusão de ótica, deixa dar o resultado, vai ser fornecido.
- 3'14'': Se você falar assim você não vai ganhar nada com isso. Não vai ganhar nada com isso. Não adianta. Você falar assim não melhora nada.
- 3'19'': Ei! Ei! Ei! Olha pra mim. Ei! Ei! Calma, tranquilo.
- 3'26'': O campo não tem nada a ver com, com o que aconteceu lá, entendeu? Entendeu [inaudível]?
- 3'36'': PGM tá mostrando. Não piore! Não piore! Não piore a situação!
- 4'25'': Não vem trazer a conta pra nós também. Calma, cara! Deixa ver! Vai rever! Amigo, esse jogo aqui não é só esse jogo não, cara! Por favor! (…) Você errou muito também! Mas muito!
- 4'41'': Tem um jogador lá na frente que pode ser que ele dê condição. É isso. Tá?
- 5'12'': Tem espaço pra caramba né?
- 5'14'': Deixa eu falar uma coisa aqui antes de começar [o 2º tempo], senhores. Principalmente vocês. Inteligência! Se tem qualquer coisa, deixa pra depois! O negócio é jogo. Tá bom?
Início do 2º tempo:
- 6'16'': Jogo! Vambora, vai.
- 6'20'': [bufada, como que indignado com a situação]. P... que pariu, velho.
- 6'25'': É outro jogo hein gente! Atenção hein time! Mais do que antes! Vamo lá, time! Atenção! 100%! 100%!

Já caiu os 20% ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...