Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Internacional 0 x 0 Corinthians


Lanko

Posts Recomendados

Agora, Danut disse:

Cara, se eu sou colorado não esqueço essa noite nunca mais. Foi cruel isso aí. Quase dá pena.

 

Mas concordo que totalmente corretas as decisões de arbitragem.

CALMA QUE EM DOIS DOMINGOS É O CARA A PASSAR MAL 

 

AHUSUHASHAUSUAHSHUASUAHSU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Isso aí era algo que eu não fazia ideia. Porque até pouco tempo atrás, esse lance aí era clássico de pênalti, embora eu também achasse ridículo marcar uma penalidade dessas.

Ano passado já (2019), teve um jogo do grêmio contra o flamengo na arena, que o juiz marcou pênalti a favor do mengaum em um lance assim. Aí o comentarista no dia disse que tinha mudado e tal.

Nesse link fala sobre isso, em uma breve pesquisa, acha vários lances e tal que foram marcados pênaltis erroneamente nessa situação.
https://interativos.globoesporte.globo.com/futebol/materia/mao-na-bola-ou-bola-na-mao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dan_Cunha disse:

Logo agora que até o Vaz resolveu dar as caras no fórum. Não foi dessa vez, @Vinicius Vaz / Gaúcho, quem sabe no final de 2021 você aparece novamente?

Ele não tem nem vergonha, ficou décadas sumido do fórum, aí hoje, do nada, aparece. HHAHAHAHAHAHAHAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu até queria ter pena do Inter mas um time que não faz a porra de um gol em casa contra um time sem pretensões não merece isso. E pra mim foi pênalti o que tiraram no VAR mas foda-se, era só fazer a porra de um gol. Já é ruim ver o Flamengo ser campeão, imagine com o Judas como treinador. Vou nem mentir que to muito puto. Pelo menos escapamos do rebaixamento, vamos ver se o STJD não apronta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutes ago, tod said:

Vascaino otario

Se tem uma coisa que o Galhardo não é, é vascaíno. Maluco tentou ferrar o Vasco de todo jeito, acho que não tem nenhum torcedor (lúcido) que apoie esse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutes ago, GKFaNG said:

CALMA QUE EM DOIS DOMINGOS É O CARA A PASSAR MAL

Cara, o Grêmio não vai levar o título da Copa do Brasil. Mas não tem nem comparação né. Nenhum gremista espera nada desse ano. O ano do Inter já foi cruel, mas esse jogo foi o ápice. Nem se o Grêmio perdesse com gol contra do Geromel (que tá lesionado, eu sei) no último lance não ia ser tão cruel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO DEU GURIZADA,.... Na boa e na ruim Inter.... mais uma vez o time não foi capaz de levar! 

O futebol é isto.

Isso aí é uma zica forte hein. Já virou um mito popular, não sei hoje se os títulos de 1970 são verdade ou apenas lenda.

-

Mas brincadeiras a parte, na técnica nos pecamos em varios sentidos. O Inter ganhou a maioria dos jogos em bolas paradas e jogadas de contra-ataque. Teve dificuldade na maior parte dos jogos que outros times jogaram retrancados contra ele. Não conseguiu quebrar as retrancas. 

Perdemos para o Goias com um homem a mais. Empatamos com o Coxa 2x2, em casa. Derrota para o Fortal. Bahia, empatamos em casa. 

Entre outros varios resultados, tropeços que como o Flamengo também sofreu. Ceara em casa, São Paulo... 

-

Que agora não falem de arbitragem, parem com esta história de reclamar de condição de arbitragem. Se concentrem na porra do futebol.

Bota uma pedra em cima desta merda e bola p/ frente. E nos bastidores, profissionalizar o que externam pra fora do clube. 

Futebol é isto, estamos aí, disputando campeonato a campeonato. Vencer é um processo longo. Pra VENCER TEM QUE CHEGAR!

Tem muita coisa pra mudar neste clube para ele chegar num patamar de Campeão. E tem que ganhar na bola. 

INTER ONTEM HOJE E SEMPRE

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danut disse:

Cara, se eu sou colorado não esqueço essa noite nunca mais. Foi cruel isso aí. Quase dá pena.

vs River 2018 total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, João Gabriel; said:

vs River 2018 total.

Acho que o do Inter foi bem pior, mas concordo que esse é o jogo da história recente que mais se aproxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

OLHA SÓ QUEM APARECEEEEEEEU... sdds amigo.

Hahahaha Léo! Quanto tempo, fui ver meu ultimo post era de 5 anos atrás.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Olha, eu não sei o que aconteceu. Se aconteceu, eu não tô sabendo, mas eu acho que o futebol não é isso que aconteceu, porque eu não sei o que aconteceu, mas futebol foi isso aqui que aconteceu hoje".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Stay Heavy disse:

"Olha, eu não sei o que aconteceu. Se aconteceu, eu não tô sabendo, mas eu acho que o futebol não é isso que aconteceu, porque eu não sei o que aconteceu, mas futebol foi isso aqui que aconteceu hoje".

Abel? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...