Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Internacional 0 x 0 Corinthians


Lanko

Posts Recomendados

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Imaginando aqui se o Inter ganha essa partida, o Flamengo empata ou perde pro SP mas o título continua sub judice, anulam a partida contra o Vasco e o Vasco acaba ganhando no replay.

Ia ser engraçado demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, John the Baptist. disse:

Imaginando aqui se o Inter ganha essa partida, o Flamengo empata ou perde pro SP mas o título continua sub judice, anulam a partida contra o Vasco e o Vasco acaba ganhando no replay.

Ia ser engraçado demais.

Seria ótimo. Mas sendo realista, infelizmente o Vasco não tem competência pra isso. Mesmo que houvesse um replay e os vascaínos jogassem pela vida, iam perder pro Inter.

O foda também é que não tem mais datas no campeonato. Se o replay acontecer (e na minha opinião deveria, pq o Vasco foi prejudicado), ia embolar pra caramba com os campeonatos estaduais, que começam agora em março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians goleia por 1x0 hoje com gol de Deusveraldo, que sairá do banco e entrará para a história do Brasileirão após dar o título para o Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o lance do impedimento, mas impedimento ou tá ou não tá, não tem discussão. O penalti eu vou ser sincero, obviamente num primeiro momento achei penalti pra caralho, mas depois olhando a camera lenta fiquei na dúvida até se não tocou no ombro/suvaco em vez do braço, sendo bem sincero. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...