Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 2 x 1 Flamengo - Flamengo CAMPEÃO Brasileiro!


LC

Posts Recomendados

1 hour ago, Roman said:

A babação em cima do Gerson tá demais, hein. Devem ter contratado uma assessoria de imprensa pica.

Fez um campeonato medíocre como boa parte dos jogadores do Flamengo - exceção do Arrascaeta e Filipe Luís. O 2019 dele foi bem melhor. Ontem mesmo travou todo o jogo do Flamengo. Demora a decidir, dá um toque a mais, busca contato, pára o jogo, insiste em jogar de costas, etc.

Bem ruinzinho.

Concordo. Quando esteve bem, realmente deu o toque de qualidade que é capaz de oferecer, mas teve váááários jogos na temporada em que ele foi no máximo mediano.

Só não recebeu mais críticas porque o nível dele caiu, mas não no nível de um Éverton Ribeiro, por exemplo, que ficou horroroso de uns meses pra cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Vocês são loucos, Gerson foi um dos principais jogadores esse ano, ontem ninguém jogou bem, mas vários e vários jogos ele foi destaque mesmo quando todos estavam mal ele destoou... 

Única coisa que ele pode melhorar é finalizar melhor, podia ter feito vários gols com times que jogaram com a linha baixa, e ser mais fominha qd tem chance real de gol, pq ele sempre escolhe o passe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 hours ago, Roman said:

A babação em cima do Gerson tá demais, hein. Devem ter contratado uma assessoria de imprensa pica.

Fez um campeonato medíocre como boa parte dos jogadores do Flamengo - exceção do Arrascaeta e Filipe Luís. O 2019 dele foi bem melhor. Ontem mesmo travou todo o jogo do Flamengo. Demora a decidir, dá um toque a mais, busca contato, pára o jogo, insiste em jogar de costas, etc.

Bem ruinzinho.

Acho que "bem ruinzinho" é forçar a amizade, o Gerson ainda é um baita jogador mas concordo que, pelo menos nos jogos que eu vi dele nesse campeonato ele esteve aquém daquilo que pode jogar sim, como jogou em 2019 por exemplo.

Sem falar na postura exagerada de "cadenciador do jogo": sempre querendo pisar na bola, quebrar o ritmo, individualizar demais as jogadas. Claro que isso já fazia parte de seu repertório técnico mas, me parece que ele anda exagerando MUITO ultimamente, tanto que tá levando falta toda hora agora e reclamando igual um bebê chorão. Nesse sentido me lembra mt o Neymar: prende a bola, apanha por ter segurado demais e depois reclama porque tá apanhando.

 

Aí não dá, né. Hahahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Leho. disse:

Acho que "bem ruinzinho" é forçar a amizade, o Gerson ainda é um baita jogador mas concordo que, pelo menos nos jogos que eu vi dele nesse campeonato ele esteve aquém daquilo que pode jogar sim, como jogou em 2019 por exemplo.

Sem falar na postura exagerada de "cadenciador do jogo": sempre querendo pisar na bola, quebrar o ritmo, individualizar demais as jogadas. Claro que isso já fazia parte de seu repertório técnico mas, me parece que ele anda exagerando MUITO ultimamente, tanto que tá levando falta toda hora agora e reclamando igual um bebê chorão. Nesse sentido me lembra mt o Neymar: prende a bola, apanha por ter segurado demais e depois reclama porque tá apanhando.

 

Aí não dá, né. Hahahahahaha!

Bem ruinzinho ultimamente. Acho ele um baita volante. Jorge Jesus achou a posição dele, aliás. Até a Roma não conseguia se encaixar nas posições que tinha jogado até então.

Tô achando bem parecido com o Neymar também. Joga de costas toda hora e pede pra apanhar, ao invés de fazer o jogo acontecer. Mas o Neymar parou de fazer isso já tem uns anos. Na Copa de 14 foi insuportável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 hours ago, Roman said:

[...] Mas o Neymar parou de fazer isso já tem uns anos. Na Copa de 14 foi insuportável.

Mais  ou menos né? Hahahaha. Pra mim, esse (saber soltar a bola) seria o ponto de salto de patamar pro Neymar enfim deslanchar definitivamente e se tornar ainda mais grandioso, mas parece que tá enraizado no garoto, então paciência.

Com o Gerson acontece o mesmo: enquanto ele achar que precisa em TODA (fucking!) JOGADA pisar na bola e brecar o ataque do Fla, ele vai estar dando um baita tiro no pé. Ele tem qualidade mais que suficiente pra ler o jogo e acelerar o passe quando a jogada pedir isso, e só cadenciar quando realmente for necessário.

 

É um senhor meio-campista, e como você bem disse, com o JJ ele se encontrou dentro de campo em sua melhor versão. Precisa abrir os olhos só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                    Diego Alves
Rafinha(Isla)-R. Caio-Bruno Viana-FIlipe Luis
               Arão(T. Maia)-Gerson(Diego)
E. Ribeiro(Gabigol)-De Arrascaeta-B. Henrique
                  Gabigol(Pedro)

Isso só de quem ja ta ai, contratando um reserva top pro Filipe Luis até pra assumir a titularidade depois, não precisamos ir muito ao mercado.

Eu tenho esperança que o Rogério vai melhorar o time, mas contrataria outro quando tivesse a oportunidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Léo R. disse:

Gérson consertaria qualquer meio campo do brasil, mesmo sendo "bem ruinzinho".

Inclusive pode mandar esse "bem ruinzinho" pra cá, caía bem numa dupla com Matheus Henrique (nos jogos mais fáceis) ou um primeiro volante mais seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Gérson consertaria qualquer meio campo do brasil, mesmo sendo "bem ruinzinho".

Sim. Ele tem um fator primordial que é a inteligência tática. Esse vídeo mostra isso dele, gosto bastante. 

 

Olhem o segundo lance como ele interrompe a corrida do Edenilson. Na verdade ele e o FL esbanjam conhecimento tático. Repetindo as palavras do JJ, não sei como deixaram ele voltar para o Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele deu uma oscilada nos últimos jogos, mas pra mim isso tem a ver com a ida do Arão pra zaga e a entrada do Diego, que não marca ninguém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Ele deu uma oscilada nos últimos jogos, mas pra mim isso tem a ver com a ida do Arão pra zaga e a entrada do Diego, que não marca ninguém

Ia falar isso, esse meio campo do flamengo, sem alguém marcador, sobrecarrega ele na marcação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2021 em 18:44, Zicogalinho disse:

. Aí pessoal diz que ruim era com Dome que tomou muitos gols. É verdade, mas também fazia mais e o aproveitamento (acho) foi melhor.

Vi num vídeo do Troca de passes que o aproveitamento de Ceni foi melhor no brasileiro. Eu tinha visto números diferentes em outro programa de TV. Então ou eu me enganei ou são números totais (CdB e Liberta, incluídos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, Zicogalinho said:

Vi num vídeo do Troca de Passes que o aproveitamento de Ceni foi melhor no Brasileiro. Eu tinha visto números diferentes em outro programa de TV. Então ou eu me enganei ou são números totais (CdB e Liberta, incluídos).

Achei esse comparativo aí, mais recente. Não sei se foram os números que tu viu no programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Achei esse comparativo aí, mais recente. Não sei se foram os números que tu viu no programa.

Obrigado. Acho que foi isso. Só não lembrava ser tão diferente da Globo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o Dome e esse aproveitamento dele, teríamos vencido o BR com umas duas rodadas de antecedência. Ceni é fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...