Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 2 x 1 Flamengo - Flamengo CAMPEÃO Brasileiro!


LC

Posts Recomendados

Agora, Zicogalinho disse:

Acho que você deveria fica bem em silêncio. Entendo a sua raiva, mas se não fosse ele, para o Fortaleza, era série B. E reze para não remarcarem a partida do Inter.

Ele que se foda. Nos ajudou mas ajudamos bastante ele também. E se anularem o jogo foda-se, Fortaleza merece cair pelo presidente bunda mole que tem e não pela sacanagem do seu treinador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta
2 minutos atrás, tod disse:

Ceni tem que vazar, se não forem resultadistas demitem ele

Perdeu e jogou muito mal, RC não tá no nivel que esse time tem... Foi mais a qualidade do elenco e mobilização dos jogadores, pq teve jogos que esse fdp fez umas substituições que entrou na conta dele... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que acabou bem para todo mundo. Flamengo campeão, Abel ganhou moral, SP vai para a fase de grupos, Flu pegou liberta e agora tem o Rogério Machado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zicogalinho disse:

Acho que acabou bem para todo mundo. Flamengo campeão, Abel ganhou moral, SP vai para a fase de grupos, Flu pegou liberta e agora tem o Rogério Machado.

E o vasco se fudeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Ele que se foda. Nos ajudou mas ajudamos bastante ele também. E se anularem o jogo foda-se, Fortaleza merece cair pelo presidente bunda mole que tem e não pela sacanagem do seu treinador. 

Tem gente que acha que futebol é um mundo encantado, diferente da realidade, e que seus personagens (aqueles que aparecem na frente das câmeras) devem ser heróis ou vilões. Não parece que são funcionários, que são pagos para fazer o trabalho deles, ou seja, que é uma relação de troca. Ele tanto foi importante pro Fortaleza quanto o Fortaleza foi importante pra ele. Lembremo-nos que ele só teve esse privilégio de fazer parte desse Flamengo campeão graças à oportunidade que o Fortaleza deu a ele de se reerguer como treinador após um fiasco no São Paulo, onde fez um trabalho tão fraco que quase nos rebaixou. 

Compreendo totalmente a frustração do torcedor do Leão, e digo mais: o trabalho que ele fez aqui no Ceará só aumenta a decepção, e não o contrário. A história que ele construiu merecia ter sido bem mais respeitada por ele mesmo. Hoje as atitudes questionáveis dele estão sendo "premiadas", mas o mundo dá voltas. Tenho certeza disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Caralho, perde pra um rebaixado Botafogo e ganha do campeão Flamengo. QUE TIME BIPOLAR DO CARALHO.

No fim da contas o que fica é a frustração, porque poderíamos ter levado esse caneco aí não fosse alguns vacilos ridículos ao longo da temporada. Porra, 5 pontos de diferença só, 2 vitórias que deixamos escapar no Morumbi e o título viria. Que merda foda.

Ao menos honraram as calças hoje e garantiram um início de temporada UM POUCO mais tranquilo ao novo treineiro. Mas a limpa precisa ser profunda, enxugar essa folha aí é FUNDAMENTAL pro equilíbrio da gestão. Que comecem com o Hernanes.

 

56 minutes ago, 16354325325632 said:

[...]

No final, quem perdeu o título foi realmente o São Paulo. A gente tem um ganhador de campeonato brasileiro como técnico, um cara que começou agora e já ganhou coisa pra caramba, é torcedor fanático, como ele vai em algum momento treinar o São Paulo de novo, podia ser a partir de amanhã né. Faz essa pra gente São Paulo, muito mais negócio que vencer a gente, como era o mais provável mesmo.

Esse momento ainda vai chegar, vamos com calma. Agora é hora de curtir o título e renovar o contrato dele com vocês, até porque já estamos com o Crespo de contrato assinado e multa estipulada hahahahahaha. 

#ficaCeni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse título não foi nada merecido e olha que sou Flamenguista. Pra completar o show de horrores, o Flamengo me perde o ultimo jogo dependendo de resultado do Internacional.

A gente foi campeão por incompetencia dos outros times, não pelo nosso mérito. Rogério Ceni, você é terrivel. Suma do Flamengo urgente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, JGDuarte disse:

Tem gente que acha que futebol é um mundo encantado, diferente da realidade, e que seus personagens (aqueles que aparecem na frente das câmeras) devem ser heróis ou vilões. Não parece que são funcionários, que são pagos para fazer o trabalho deles, ou seja, que é uma relação de troca. Ele tanto foi importante pro Fortaleza quanto o Fortaleza foi importante pra ele. Lembremo-nos que ele só teve esse privilégio de fazer parte desse Flamengo campeão graças à oportunidade que o Fortaleza deu a ele de se reerguer como treinador após um fiasco no São Paulo, onde fez um trabalho tão fraco que quase nos rebaixou. 

Compreendo totalmente a frustração do torcedor do Leão, e digo mais: o trabalho que ele fez aqui no Ceará só aumenta a decepção, e não o contrário. A história que ele construiu merecia ter sido bem mais respeitada por ele mesmo. Hoje as atitudes questionáveis dele estão sendo "premiadas", mas o mundo dá voltas. Tenho certeza disso.

Falou tudo, conseguiu compreender a raiva que o torcedor do Fortaleza tem dele e os motivos para isto. Mas o mundo dá voltas. Ganhou um título perdendo o jogo da decisão e sendo contestado por parte da torcida, vamos ver o que se segue. 

Quanto ao Fortaleza, espero que o omisso acorde pra vida, dispense boa parte desse elenco patético e contrate quem honra a camisa e jogue futebol. Inadmissível esse fim de temporada mas agora é esquecer e seguir a vida na temporada 2021.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta qtos títulos para recuperar o posto nosso de direito como maior campeão nacional depois que legalizaram la pro Palmeiras e santos as taças t-rex como campeonato brasileiro?

Mto engraçado para quem é antigo no forum lembrar que lá por volta de 2006/07, torcedor do Flamengo que queria mata mata de volta era só pq o time era falido e nunca mais ganharia o título por ser pontos corridos hahahahahaahhahahahhahahahahaaha

O pior é que mtos eram de fora do eixo rj/sp, justamente os estados que vão ser mais prejudicados em uns 20 anos com a elitização cada vez maior.

Pontos corridos é recente no Brasil, menos de 20 anos. Deviam olhar pra Europa e ver a merda que ficou os campeonatos lá com 3 times ganhando sempre e toda hora surgindo boatos de superliga europeia pra matar os nacionais...

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, tod disse:

Falta qtos títulos para recuperar o posto nosso de direito como maior campeão nacional depois que legalizaram la pro Palmeiras e santos as taças t-rex como campeonato brasileiro?

Se tiver falando só de campeonatos brasileiros, Palmeiras tem 10, e agora a gente empatou com o Santos, com 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E teve gente que entrou numa fogueira ontem e correspondeu pra caralho:

 

Que sirva pra quebrar um pouco esse excesso de proteção e zelo com os garotos e suas oportunidades no profissional. No SPFC parece que a molecada precisa ter mais de 20 e tantos anos pra poder ser testado, é um medo exacerbado de apostar neles que chega a irritar. Enquanto isso, Flu e Santos por exemplo lançam a garotada com 16~17 anos e não tão nem aí (tá, aqui eu sei que pesa a crise financeira, mas ainda assim).

Wellington sempre me agradou na base, é um lateral que não tem um grande destaque em nenhuma das fases (ofensiva ou defensiva), mas é equilibrado em todos os aspectos. Se bem lapidado, pode virar uma boa opção pro elenco.

Que possa continuar tendo chances, domingo agora por exemplo já tem Paulista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Leho. disse:

E teve gente que entrou numa fogueira ontem e correspondeu pra caralho:

 

Que sirva pra quebrar um pouco esse excesso de proteção e zelo com os garotos e suas oportunidades no profissional. No SPFC parece que a molecada precisa ter mais de 20 e tantos anos pra poder ser testado, é um medo exacerbado de apostar neles que chega a irritar. Enquanto isso, Flu e Santos por exemplo lançam a garotada com 16~17 anos e não tão nem aí (tá, aqui eu sei que pesa a crise financeira, mas ainda assim).

Wellington sempre me agradou na base, é um lateral que não tem um grande destaque em nenhuma das fases (ofensiva ou defensiva), mas é equilibrado em todos os aspectos. Se bem lapidado, pode virar uma boa opção pro elenco.

Que possa continuar tendo chances, domingo agora por exemplo já tem Paulista.

Ele teve o serviço mais fácil do brasil, que é marcar o everton ribeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
22 minutes ago, Ronaldinho_Gaucho said:

Ele teve o serviço mais fácil do brasil, que é marcar o everton ribeiro.

O serviço mais fácil do Brasil é marcar o Pablo, não vem não. E vai comemorar teu título porra, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tod disse:

Ceni ainda não caiu?

Nem vai, e só demitiria ele em caso dum estrangeiro(leia-se JJ), ruim por ruim aqui do brasil ele é o melhorzinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Nem vai, e só demitiria ele em caso dum estrangeiro(leia-se JJ), ruim por ruim aqui do brasil ele é o melhorzinho

Contrata qualquer médio da europa... Não Ganhamos por causa do ceni, ganhamos apesar do ceni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, tod disse:

Contrata qualquer médio da europa... Não Ganhamos por causa do ceni, ganhamos a pesar do ceni.

Passada a emoção e tremedeira eu tenho que passar um belo de um pano a esse careca.

Apesar da derrota, não acho que jogamos mal. Terminamos o primeiro tempo com 1x5 em finalizações e levamos gol em uma bola parada. Normal, até pq a gente sabe do histórico de perder gols desse time safado. 

A estratégia do São Paulo como em tantos outros jogos que vimos o adversário se portar foi de se fechar e fazer um gol e garantir o resultado. No início do segundo tempo a gente fez o gol e jogamos por uma bola pra se safar campeão, pau duraço. Mas a falha do Hugo broxou geral, uma coisa é jogar por uma bola e outra bem diferente é por duas. 

Assim como o Dome o RC começou numa irregularidade muito grande. Minha crítica é que ele substitui muito tarde e muitas das vezes na nossa visão errada. Mas o JJ que tem um lugar cativo no coração de cada flamenguista, vira e mexe fazia suas estripulias só que a gente abafava por causa dos resultados.

Só lembrar da defesa tenebrosa, do Dome, estaria fora da disputa a muito mais tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tira o Bruno Henrique o Gabigol o Ceni nem terminava o campeonato como treinador. Na Real, chegou ali faltando umas 10 rodadas os craques (gazela e gabi), resolveram a maior parte dos jogos.

Bruno Henrique não foi o mesmo de 2019, mas mesmo assim foi muito acima e o Gabigol tem o faro de artilheiro. O Arrascaeta foi bem também e o ER7 não jogou nada na parte final do campeonato.

A defesa continuou uma peneira igual a do dome, isla é muito abaixo do Rafinha. Rodrigo Caio e Diego Alves já estão ai no processo do INSS e o GH/LP não deviam nem jogar mais.

Os acertos do Ceni foram o Arão na zaga, pqp respeita esse cabeludo fdp. Depois do JJ eu hoje acho esse maluco se não craque, muito acima da média na america do sul e o Diego recuado, já odiei muito o Diego mas o cara ta jogando o fino, o pessoal chupa o pau do Gerson mas para mim o Diego foi bem melhor que ele nessa parte final de Campeonato. Gerson é craque também, na america do sul é muito acima do resto.

O pessoal fica maio puto mas se você pegar o time do Flamengo sem ser clubista vai ver que tem uns caras como Gerson, Arrascaeta, Rodrigo Caio, ER7,Bruno Henrique, Gabigol, Pedro que poderiam jogar na Europa em times bons. Então sofrer para ganhar o brasileiro dessa forma não acho muito mérito não, é quase uma obrigação perante a instabilidade dos outros times.

Pelo menos ganhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente acabou esse campeonato horrível. Mais sem graça que dançar abraçadinho com a irmã.

 

OBRIGADO, Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EduFernandes disse:

FICA, CENI

Xorem, haters #LeiaOJogo

Screenshot_2021-02-26-02-14-25-07_0b2fce7a16bf2b728d6ffa28c8d60efb.jpg

Se você olhar os últimos jogos, tomamos gol em todos eles. Vamos ver? 2 contra SP, 1 contra Inter, 1 contra o COR, 1 contra BGT, aí não levou contra Vasco e Sport, mas já sabemos o motivo. Em contrapartida, gol contra o SP foi de bola parada e ainda temos um contra o COR, CAP, BGT, VAS, PAL, etc. Falta repertório ofensivo e isso ficou claro contra o SP. Quando times ficam mais plantados na defesa, Flamengo gira muito a bola até chegar nas pontas que é alçada na área. Exceção foi o jogo contra o Inter dos últimos jogos que eu lembre. Aí pessoal diz que ruim era com Dome que tomou muitos gols. É verdade, mas também fazia mais e o aproveitamento (acho) foi melhor. Queria abrir um parêntese para dizer como é engraçado o comentário de um certo jornalista do "Posse de bola" ao dizer que o Dome fez um péssimo trabalho e chamá-lo (olha que curisoso) de catalão. Quando boa parte da torcida fazia isso, esse comentarista dizia que era má vontade e até xenofobia com ex-técnico espanhol.

Devemos manter o Ceni? Na minha opinião, sim. Vamos esperar com um tempo o que ele pode desenvolver de jogadas e criação. Também a gente não pode esquecer que alguns jogadores ficaram abaixo nessa temporada. Ainda sobre o Flamengo, lamento que alguns jogadores da base que foram bem, estão perdendo oportunidades. Aguardo esse carioquinha para ver mais do Matheuzinho, Ramon, Natan e Noga. Esse João Gomes tem que melhorar porque tá batendo demais.

Do campeonato brasileiro, algumas lições antigas podem ser tiradas. Geralmente, quem trocou pouco ou não trocou de técnico ficou mais acima. E a fórmula para cair é trocar de técnico de instante em instante. Acho que um caso emblemático foi o do Barbieri que pegou o time na zona (ou quase) perdeu uns jogos seguidos e mesmo assim permaneceu até levar o time lá para cima. 

Acho que o fórum daqui tem gente bem critica para se acordar com o fenômeno, já denunciado no Sportv, de sites de apostas que operam em torno de situações estranhas no campo (cara ser expulso, botar a bola na mão, gol de bicicleta, etc). Isso tem gerado escândalos de corrupção de jogadores e precisa ser legislado rapidamente.

Mas, no fim, isso pode ser considerado mais um post "fora da realidade".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Zicogalinho disse:

[...]

Mas, no fim, isso pode ser considerado mais um post "fora da realidade".

Para alguns até pode ser, mas pra mim não é não. Assino embaixo em tudo o que você falou 📝

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A babação em cima do Gerson tá demais, hein. Devem ter contratado uma assessoria de imprensa pica.

Fez um campeonato medíocre como boa parte dos jogadores do Flamengo - exceção do Arrascaeta e Filipe Luís. O 2019 dele foi bem melhor. Ontem mesmo travou todo o jogo do Flamengo. Demora a decidir, dá um toque a mais, busca contato, pára o jogo, insiste em jogar de costas, etc.

Bem ruinzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Roman disse:

A babação em cima do Gerson tá demais, hein. Devem ter contratado uma assessoria de imprensa pica.

Fez um campeonato medíocre como boa parte dos jogadores do Flamengo - exceção do Arrascaeta e Filipe Luís. O 2019 dele foi bem melhor. Ontem mesmo travou todo o jogo do Flamengo. Demora a decidir, dá um toque a mais, busca contato, pára o jogo, insiste em jogar de costas, etc.

Bem ruinzinho.

Discordo. Junto com Arrasca e FL eram os únicos que quebravam linhas. Estatística boa dele é o número de duelos ganhos que liderou com folga esse campeonato. Baita temporada dele nesse arremedo que foi o time do Flamengo o ano todo.

Mas ontem ele foi mal sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...