Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 2 x 1 Flamengo - Flamengo CAMPEÃO Brasileiro!


LC

Posts Recomendados

  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Campeonato mais bosta que me recordo.

Tá maluco.

BR e libertadores da covid com nível lá no chão.

Definitivamente, foi pro menos pior. 

Todo mundo brigou bastante pra não ganhar isso aí. São Paulo, Inter e flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chupa campeão.

Estou aliviado, cheguei a achar que agt não ia ganhar isso.

Hahahhahhahahha

 

Torcedor de 40 anos do inter nunca viu o time ganhar brasileiro ahhahahaahahate 

Te amo var, te amo mamae globo

Fora ceni

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo merece ver esse título dentro do Morumbi, porque foi aqui dentro mesmo que perdemos. Ainda bem que acabou esse campeonato bizarro. Pelo menos não vamos começar a temporada num caos de pré-Libertadores, graças à vitória de hoje.

Parabéns ao Flamengo pelo título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Título é sempre título, mas que título melancólico e quase zero vontade de comemorar por aqui, na moral (pra mim esse campeonato vai ter o mesmo peso de um carioquinha). Mais uma partida horrorosa na coleção de partidas horrorosas desse time no ano. Everton Ribeiro talvez precisasse de umas férias ou que alguém devolvesse o futebol dele depois da seleção, a bola chegava nele e eu sabia que a jogada ia morrer. Partida horrorosa do Diego, esses ultimos 3, 4 jogos foi um nível horroroso de futebol apresentado por ele. Arrascaeta apagadissimo e Gerson, apesar do rodizio e de ter apanhado muito, foi muito abaixo (aliás, como sempre foi no Flamengo em partidas decisivas). Não vou comentar do Hugo, acho que não precisa. Você sabe que um time desistiu do jogo quando nem fazer pressão no arbitro rola,hoje com uns 35 do segundo tempo teve lance duvidoso de lateral, o time perdendo e ninguém nem aí, ninguém se mostra indignado, porra nenhuma.

Chega de Rogerio Ceni, que ele vá treinar o time da mãe dele, mas que não coloque mais o pé na Gávea esse filho da puta. De lado positivo,  ganhar do Abel significa não premiar o futebol covarde e cagão praticado pelos seus times. De lado negativo, todo o resto. Que não usem o título pra justificar o quase não futebol praticado nesse campeonato.

Se livrar de algumas peças (RC, Vitinho, João Lucas, Leo Pereira, Michael, Pepe) e não sentar no ano devido a resultados passados como foi feito esse ano.

No final, quem perdeu o título foi realmente o São Paulo. A gente tem um ganhador de campeonato brasileiro como técnico, um cara que começou agora e já ganhou coisa pra caramba, é torcedor fanático, como ele vai em agum momento treinar o São Paulo de novo, podia ser a partir de amanhã né. Faz essa pra gente São Paulo, muito mais negócio que vencer a gente, como era o mais provável mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Campeonato mais bosta que me recordo.

Tá maluco.

BR e libertadores da covid com nível lá no chão.

Definitivamente, foi pro menos pior. 

Todo mundo brigou bastante pra não ganhar isso aí. São Paulo, Inter e flamengo.

Tirando a emoção de lado e sendo frio: Concordo com você e digo mais. Nem campeonato deveria existir, mas já que aconteceu... Flamengo conseguiu ficar com o título. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que tirar a medalha do Hugo e da pro Cassio.

Que goleiro medonho em jogo grande. Empatia é o caralho.

fora Hugo. So nao vai acabar a carreira pq demos cagada, mas entregou legal esse arrombado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LC disse:

Tirando a emoção de lado e sendo frio: Concordo com você e digo mais. Nem campeonato deveria existir, mas já que aconteceu... Flamengo conseguiu ficar com o título. 

Mas eu tô falando numa boa, a real mesmo.

Não é pra desmerecer.

E título é título, vai constar lá no histórico e a taça vai pro acervo. Ponto final.

Mas o flamengo sem jogar nada, o Inter horroroso com Abel (nessa parte final) e o São Paulo com o time bosta disputando título, não dá.

Tanto que 71 pontos é a menor pontuação de um campeão brasileiro...

 

E esse título com derrota, da forma como foi, Resume bem o campeonato 

E, pra finalizar: concordo com você que nem era pra ter campeonato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu saio satisfeito. Tiramos um título do Inter e, apesar do título do Flamengo, é fato que continuarão com o Ceni. Não dá pra demitir o técnico campeão do campeonato, né. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sentimento estranho né kkkkk

Levantamos a taça com um sorriso muito amarelo, mas um sorriso amarelo do caralho. No final das contas, o campeonato que ninguém quer ganhar acabou ganhando o menos pior (e vá lá tbm).

Na história vai ficar marcado o octa, segue em frente e prepara a merda da barca 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Mas eu tô falando numa boa, a real mesmo.

Não é pra desmerecer.

E título é título, vai constar lá no histórico e a taça vai pro acervo. Ponto final.

Mas o flamengo sem jogar nada, o Inter horroroso com Abel (nessa parte final) e o São Paulo com o time bosta disputando título, não dá.

Tanto que 71 pontos é a menor pontuação de um campeão brasileiro...

 

E esse título com derrota, da forma como foi, Resume bem o campeonato 

E, pra finalizar: concordo com você que nem era pra ter campeonato. 

Falei sério também. Feliz por ser campeão, mas analisando friamente foi o campeonato do deixa que eu deixo pra você.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko mudou o título para São Paulo 2 x 1 Flamengo - Flamengo CAMPEÃO Brasileiro!

Ainda bem que acabou esse campeonato. O mais horroroso que eu já assisti. No fim, ganhou o menos pior.

Mas sinceramente, Flamengo não merecia ter saído do jogo de hoje campeão. Partida horrível, 0 criatividade. Se no jogo contra o Inter o Rogério foi corajoso e botou o time pra frente depois da expulsão do Rodinei, nesse ele foi extremamente cagão. Parecia que nem tava com vontade de ganhar essa porra. Inclusive, na comemoração do título, parecia um estranho no ninho. Mas vai ver é só a personalidade antipática dele.

Em dois anos conseguimos ser o campeão com a maior pontuação da história e depois o campeão com menos pontos na história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos flamenguistas mas o Rogério não merecia esse título nunca. Espero que seja demitido mesmo sendo campeão pra deixar de ser fdp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Parabéns aos flamenguistas mas o Rogério não merecia esse título nunca. Espero que seja demitido mesmo sendo campeão pra deixar de ser fdp.

A maioria do elenco do Flamengo não merecia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi tudo coerente. Num campeonato que ninguém quis ser campeão nada mais justo do que Inter empatar e Flamengo perder. Para nós o alívio pelo investimento e ver esse time ganhar um título só. Eu gosto muito de ganhar o brasileiro porque é um campeonato dos mais difíceis. Penso que a gente deveria investir no próximo porque acho difícil a Conmenbol permitir três brasileiros campeões seguidos. Isso dá uma tranquilidade para o carioquinha e manter o Ceni até terminar o contrato do JJ. Ceni não dá mesmo porque esse Flamengo nos últimos jogos só tem feito gols de bola parada, acabou a sincronia e os toques de bola, ou seja, definitivamente, o time está correndo errado. Por incrível que pareça o DOME tem mérito por ter conseguido aquelas vitórias que mantiveram o time nas cabeças. Português voltando tem mais é que gritar e esculachar porque tem jogador que se desliga geral nesse grupo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Parabéns aos flamenguistas mas o Rogério não merecia esse título nunca. Espero que seja demitido mesmo sendo campeão pra deixar de ser fdp.

Acho que você deveria fica bem em silêncio. Entendo a sua raiva, mas se não fosse ele, para o Fortaleza (Deixou uma boa gordura), era série B. E reze para não remarcarem a partida do Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...