Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 2 x 1 Flamengo - Flamengo CAMPEÃO Brasileiro!


LC

Posts Recomendados

1 hora atrás, JGDuarte disse:

A CBF reconheceu o erro do VAR ao anular o gol do Luciano contra o Atlético e tudo seguiu normalmente. 

Penso que tem uma diferença. O cara colocou as linhas erradas. Foi uma falha humana com vontade de acertar. O caso do Vasco, foi uma validação de VAR sem ter nenhum critério. Ele mentiu ao dizer que fosse válido, sem ter o recurso para tomar uma decisão inequívoca.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Sofreremos horrores hoje,mas vamos ganhar por 2x1. 

Nervoso aqui. Nem na decisão da Libertadores fiquei assim. VAMOS FLAMENGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

pelo amor de Deus que arbitro ruim

Amarelou meio time do São Paulo e não deu amarelo pra nada do Flamengo.

Tendencioso? Só um pouco.

 

Kkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um chute a gol do São Paulo e gol. Porra, Hugo arrumou muito mal a barreira.  Fudeu. Saíndo gol do Inter ele é campeão. Vamos continuar sofrendo. Flamengo 2x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, HrTr disse:

Assim não Hugo, no seu canto... Time mt ansioso, agora fudeu... É mt freguesia pro SP

Achei a barreira mal feita. Mas só vi o chute. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo dentro do roteiro. Flamengo flamengando, Hugo hugando, Gerson apanhando, ER amarelando, Gabigol gabizando e Inter empatando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo jogo todo dominando, e toma gol idiota desses... é típico gol acabar moral do time!

Se voltar para segundo tempo de cabeça baixa, já era esse título...

 

Obs: esse ano somos fregueses de carteirinha do SP😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Amarelou meio time do São Paulo e não deu amarelo pra nada do Flamengo.

Tendencioso? Só um pouco.

 

Kkkkkkkkk 

rapaz os cara so entraram pra rachar, negocio que ele fica dando falta que nao existe, perigo de gol, acho que ta com medo do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

Tudo dentro do roteiro. Flamengo flamengando, Hugo hugando, Gerson apanhando, ER amarelando, Gabigol gabizando e Inter empatando.

Tiraria o Everton, colocaria o Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único momento lúcido foi uma troca de passes ao gol aos 39 minutos. Fora isso, Flamengo troca uma bola inútil e alça na área para ninguém. A marcação pressão não presta. O mais absurdo é o SP sair na frente quando não criou nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é torcer pro Inter ser incompetente, pq o Flamengo não empata esse jogo nem fudendo. Imagina virar. São Paulo tá parecendo o Ceará, jogando com os 11 atrás da linha da bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo foi eficiente no jogo que se propos, que era todo mundo atrás, rodizio de falta e escapadas aleatórias. Pô Thales, tu viu os cartões que foram dados? Pareceu muito comentário de quem viu só o número de cartões e ficou nisso.

Parabéns pro ER pela falta, ano pra se esquececer dele mesmo, ano horroroso bicho. Não vou dizer que o São Paulo merecia ganhar porque também não fez nada, mas a gente ficou longe de merecer ganhar, mas assim muito longe. Resultado era um empate bem escroto nesse primeiro tempo, se não fosse a falta IMBECIL do Everton Ribeiro. E o Hugo logicamente tem culpa nesse gol também, nenhum goleiro pode tomar gol de falta se a bola vai no lado dele, é foda.

Já imaginava que a gente fosse perder ou empatar no máximo com o São Paulo, esse era o resultado mais normal, diferentemente do que a imprensa pintava. A vitória contra o Internacional não mudou muito pra essa rodada final, eles continuaram sendo os favoritos pro título.

Nenhum jogador da frente apareceu nesse primeiro tempo, zero. Destaque negativo pro Everton Ribeiro, o que se tornou mais que corriqueiro nesse ano de merda dele. E o Gabriel tem que entrar no jogo, enquanto ele não entrar o time vai continuar morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, grollinho disse:

 O F DE CBF É DE FLAMENGO

Jogador já se jogando e caindo antes do encontro... Forçar também é com F

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo mesmo era puxar o Gerson mais para trás e deixar o Diego subir porque está nulo. Enfim, acho muito difícil Flamengo virar esse jogo. Ainda mais no Morumbi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutes ago, grollinho said:

 O F DE CBF É DE FLAMENGO

Rapaz, eu marcaria hein. Chegou no corpo.

 

// Mais alguém tá com esses vídeos do Twitter bugados aqui no fórum, pelo celular? O meu não abre mais não, fica numa tela branca, preciso clicar no tweet pra abrir o aplicativo e só assim ver o vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, EduFernandes disse:

Rapaz, eu marcaria hein. Chegou no corpo.

 

// Mais alguém tá com esses vídeos do Twitter bugados aqui no fórum, pelo celular? O meu não abre mais não, fica numa tela branca, preciso clicar no tweet pra abrir o aplicativo e só assim ver o vídeo.

No meu tá normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...