Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 2 x 1 Flamengo - Flamengo CAMPEÃO Brasileiro!


LC

Posts Recomendados

Quote

 

INgDNT1.png

 

São Paulo - técnico: Marcos Vizolli

 

O treinador realizou diversas mudanças na equipe no último treino antes do confronto contra o Flamengo. O zagueiro Diego Costa retorna ao time titular para jogar ao lado de Arboleda e Bruno Alves. Nas laterais, Welington entra na esquerda, enquanto Igor Vinicius fica na direita. Daniel Alves volta de suspensão e reassume a condição de titular. No ataque, Pablo deve fazer a dupla de ataque com Luciano.

Desfalques: Reinaldo e Léo (suspensos), Paulinho Boia, Liziero, Gonzalo Carneiro e Walce (lesionados) e Rojas (poupado).

Pendurados: Gabriel Sara, Tchê Tchê e Vitor Bueno.

 

uGMeTqn.png

 

Flamengo - técnico: Rogério Ceni

 

Diego Alves (lesão na coxa direita) e Willian Arão (fratura no dedo do pé) foram relacionados, mas a tendência é de que fiquem fora do time. Ceni optou por listar para a viagem todos que tinham minimamente chance de jogar, mas os dois atletas ainda estão longe de suas melhores condições. A tendência é que o time seja o mesmo que venceu o Internacional no Maracanã, com a presença de Rodrigo Caio, que se recuperou de dores no tornozelo.

Desfalques: César e Thiago Maia (departamento médico).

Pendurados: Gabigol, Filipe Luis, Pedro, Gustavo Henrique, João Lucas e Rogério Ceni.

DfO9ElV.png

 

  • Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
  • Assistente 1: Ivan Carlos Bohn (PR)
  • Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
  • Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)

 

Transmissão: Na Globo, Luis Roberto narra, com comentários de Roger Flores, Caio Ribeiro e análise de arbitragem de Paulo César de Oliveira. O jogo será exibido para todo o Brasil, exceto o Rio Grande do Sul. No SporTV 2 e no Premiere, a narração será de Luiz Carlos Jr., com comentários de Júnior, PVC e Sandro Meira Ricci.

 

 

Meu palpite:  São Paulo 1x2 Flamengo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Tô menos confiante pra esse jogo do que eu tava pro jogo contra o River. São Paulo passou a pica na gente o ano inteiro, e mesmo em 2019, foi o único time que não vencemos. Mas vamos lá, time que quer ser campeão tem que quebrar tabus, não tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, StrongAxe disse:

Tô menos confiante pra esse jogo do que eu tava pro jogo contra o River. São Paulo passou a pica na gente o ano inteiro, e mesmo em 2019, foi o único time que não vencemos. Mas vamos lá, time que quer ser campeão tem que quebrar tabus, não tem jeito.

Então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que o SP perdeu o título, já sabia que aquelas vitórias do ano passado só serviriam pro jogo de hoje ganhar uma proporção ainda maior pros dois times. Que não sejamos goleados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é dia de Flamengo raiz, o time vai jogar na raça, ter mais posse de bola, pressionar até o fim.

 

São Paulo 3x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um sonho: Flamengo jogando bem, fazendo 1x0 com Gabigol, São Paulo sem oferecer resistência. Segundo tempo, gol logo no início de BH. No final, Flamengo deixa o SP fazer 1. Esse seria o melhor dos mundos. Realidade: Gol de GH aos 44 minutos. Ainda confio no Coríntia!

Inter tem que prestar atenção no jogo daqui, no do FOR e o do Vasco com Goiás. Pela combinação de resultados não duvido de uma virada de mesa para remarcar o jogo com bacalhau. Dourado tava impedido.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Moura Edu disse:

Eu acho que o Ceni nunca venceu o Spfc como técnico, será que hoje vai?

Nunca venceu. E o Flamengo não ganha do São Paulo no Morumbi desde 2011.

Mas se o Flamengo empatar, é só o Inter empatar tbm que tá tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram do caso de Vasco x Inter aí.

Espero que o Flamengo seja campeão independentemente da anulação da partida. Se anularem a partida depois do título do Inter, o Inter jogar de novo e perder ou empatar com o Vasco, vai ser um chororô absurdo sobre Flamengo só ganhar título roubado e blablabla. Tô falando isso porque aparentemente o Dourado tava impedido mesmo e o Vasco apresentou provas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem motivo pra anulação. O procedimento foi seguido corretamente, independentemente de o Dourado estar ou não impedido. Se tudo for seguido como deve ser, o campeonato será decidido hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SP vai jogar tudo que não jogou contra o Fogão e sair com uma suada derrota por 4x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Léo R. disse:

Se o falecido Eurico Miranda fosse presida do vascaum, com certeza, iria ter virada de mesa.

Eurico diz estar por trás de ação do Vasco para ter pontos do jogo contra o Atlético-PR - Jornal O Globo\

Refutado (ponto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Não tem motivo pra anulação. O procedimento foi seguido corretamente, independentemente de o Dourado estar ou não impedido. Se tudo for seguido como deve ser, o campeonato será decidido hoje.

Não foi não. Quem decidiu pelo impedimento foi o VAR, não o juiz de campo. Mas eles não tinham ferramentas pra decidir isso. 

Acho que não anula de qualquer jeito. Espero que o campeonato acabe nas 38 rodadas previstas e quem levantar a taça hoje não tenha nenhum asterisco.

Dito isso, o Flamengo já é campeão na Austrália.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pedrobello disse:

Não foi não. Quem decidiu pelo impedimento foi o VAR, não o juiz de campo. Mas eles não tinham ferramentas pra decidir isso. 

Acho que não anula de qualquer jeito. Espero que o campeonato acabe nas 38 rodadas previstas e quem levantar a taça hoje não tenha nenhum asterisco.

Dito isso, o Flamengo já é campeão na Austrália.

Calma aí, o bandeirinha deu impedimento e o VAR anulou? Tava vendo outro jogo no momento, e me recordo de terem dito que "deu problema no sistema de linhas e prevaleceu a decisão de campo". Se não foi isso, aí é absurdo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JGDuarte disse:

Calma aí, o bandeirinha deu impedimento e o VAR anulou? Tava vendo outro jogo no momento, e me recordo de terem dito que "deu problema no sistema de linhas e prevaleceu a decisão de campo". Se não foi isso, aí é absurdo mesmo.

Foi exatamente o que eu entendi também. As linhas não estavam funcionando, e como o impedimento não era óbvio, mantiveram a decisão de campo. De qualquer forma, não existe brecha no regulamento que faça essa partida ser anulada. O Vasco tá jogando pra torcida, a mídia quer caçar cliques e o STJD tava com saudade de aparecer. Não vai dar em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, JGDuarte disse:

Calma aí, o bandeirinha deu impedimento e o VAR anulou? Tava vendo outro jogo no momento, e me recordo de terem dito que "deu problema no sistema de linhas e prevaleceu a decisão de campo". Se não foi isso, aí é absurdo mesmo.

3'44'' AVAR 1 (THIAGO PEIXOTO): A linha que nós não estamos conseguindo colocar, mas agora conseguimos o momento certo de colocar a linha.
4'02'' AVAR 2 (FABRICIO PORFÍRIO): Acho que vai ter que pôr um para trás. Vai dar impedido isso aí.
4'10'' VAR (JOSÉ CLÁUDIO): Pode definir, é isso aí. Define, define, define.
4'28'' OPERADOR DE VÍDEO DA EMPRESA (PAULO): Tecnicamente a linha não tá boa.
4'33 VAR (JOSÉ CLÁUDIO): Flávio, gol legal! Gol legal.
4'50'' ASSISTENTE DE CAMPO 1 (DANILO MANIS): Deixa só eu fazer um comentário: alertei sobre esse jogador que ele estava em posição. Faz a preventiva e aí evita isso.

 

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/apos-analise-de-material-do-var-vasco-ve-impedimento-incontestavel-de-dourado-veja-video-e-audio.ghtml

 

Esse José Cláudio aí que mandou o validar o gol e pelas palavras, botou pressão pra validar logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, raskor disse:

3'44'' AVAR 1 (THIAGO PEIXOTO): A linha que nós não estamos conseguindo colocar, mas agora conseguimos o momento certo de colocar a linha.
4'02'' AVAR 2 (FABRICIO PORFÍRIO): Acho que vai ter que pôr um para trás. Vai dar impedido isso aí.
4'10'' VAR (JOSÉ CLÁUDIO): Pode definir, é isso aí. Define, define, define.
4'28'' OPERADOR DE VÍDEO DA EMPRESA (PAULO): Tecnicamente a linha não tá boa.
4'33 VAR (JOSÉ CLÁUDIO): Flávio, gol legal! Gol legal.
4'50'' ASSISTENTE DE CAMPO 1 (DANILO MANIS): Deixa só eu fazer um comentário: alertei sobre esse jogador que ele estava em posição. Faz a preventiva e aí evita isso.

 

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/apos-analise-de-material-do-var-vasco-ve-impedimento-incontestavel-de-dourado-veja-video-e-audio.ghtml

 

Esse José Cláudio aí que mandou o validar o gol e pelas palavras, botou pressão pra validar logo.

Que fita, nem sabia. Mas é como o @Pedro-FLU falou, vai dar em nada. A CBF reconheceu o erro do VAR ao anular o gol do Luciano contra o Atlético e tudo seguiu normalmente. 

No entanto, mesmo que não faça efeito nos resultados, isso deveria entrar em pauta pra mudar a mentalidade da CBF em relação ao VAR. É assistente, e não protagonista. Se não tem certeza, a decisão de campo que tem que ser tomada. Já caiu por terra aquela ideia de que com essa tecnologia esse tipo de lance se tornaria objetivo. Não tem como ser, afinal é administrado por humanos; tem vários momentos em que o erro pode ocorrer, inclusive na hora de congelar a imagem. Mas enfim, esse papo nem tem a ver com o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...