Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 21.3 - 21.4

Posts Recomendados

Postado
28 minutos atrás, schacoffee disse:

Animal!

O que eu fiz para você, cara? kkkk

Postado
1 hora atrás, André Honorato disse:

teve atualização de histórico, quando encerra o brasileiro 2021, ja aparece o histórico 2020 e 2021

É, mas a parte de subidas e descidas estava bloqueada pela SI.

Normalmente esta parte é bloqueada antes para evitar o risco de algum torneio ficar com o número errado de times.

Postado
2 minutos atrás, PMLF disse:

É, mas a parte de subidas e descidas estava bloqueada pela SI.

Normalmente esta parte é bloqueada antes para evitar o risco de algum torneio ficar com o número errado de times.

é, as subidas e descidas não foram feitas mesmo não

Postado
7 horas atrás, Banton disse:

O que eu fiz para você, cara? kkkk

Me referia ao jogo, a atualização o deixou animal 😕

Postado

Galera, tenho percebido ultimamente que não tem mais a reunião de recrutamento para definir a estratégia no mercado antes da primeira janela do save ser aberta. Seria algo que mudaram na atualização 21.4?

Iniciei um save novo e começou a janela de transferências de janeiro, mas não me convocaram para a reunião, algo que acontecia sempre, uma semana antes de abrir a janela.

• Diretor Geral
Postado
9 hours ago, schacoffee said:

Galera, tenho percebido ultimamente que não tem mais a reunião de recrutamento para definir a estratégia no mercado antes da primeira janela do save ser aberta. Seria algo que mudaram na atualização 21.4?

Iniciei um save novo e começou a janela de transferências de janeiro, mas não me convocaram para a reunião, algo que acontecia sempre, uma semana antes de abrir a janela.

Também reparei nisso. Eu não utilizei tanto essa ferramenta, mas de qualquer maneira era algo útil e não apenas perfumaria do jogo.

• 2 meses depois...
Postado

Pelo que entendi, este Football Manager continua com o mesmo problema dos seus antecessores. Ainda só reparei em Portugal e aqui temos uma regra que um jogador emprestado não pode jogar com o clube ao qual pertence o seu passe. Como se pode corrigir isso?

Postado
2 horas atrás, FM Playmaker disse:

Pelo que entendi, este Football Manager continua com o mesmo problema dos seus antecessores. Ainda só reparei em Portugal e aqui temos uma regra que um jogador emprestado não pode jogar com o clube ao qual pertence o seu passe. Como se pode corrigir isso?

Isso é regra da competição, então só editando a liga com o editor do jogo.

A regra está desatualizada no jogo? Geralmente essas questões de regulamento são comentadas por jogadores (tanto aqui como direto no fórum da SI) assim que elas mudam na vida real. Tanto isso como quaisquer bugs do regulamento implementado pelo jogo depois do lançamento são reportados nos tópicos criados pras ligas: https://community.sigames.com/forums/forum/805-league-specific-issues/

• 2 semanas atrás...
Postado

É possível que ainda saia alguma atualização oficial da db?

• Vice-Presidente
Postado
40 minutos atrás, Masca disse:

É possível que ainda saia alguma atualização oficial da db?

Não.

• Leho. desfixou este tópico
  • 2 anos atrás...
  • Leho. tirou o destaque deste tópico

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...