EduFernandes Postado 23 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2021 2 hours ago, 16354325325632 said: Impossível um time ser tão apático, sem vontade, sem tesão, descompromissado, preguiçoso que esses caras. Parece a gente em muitos jogos desse ano, um pessoal já pensando em férias, outros que só tocam pra trás, outros esperando o jogo acabar, sem um pingo de vontade além do minimo necessário. Tem um time carioca aí, que tá com os dois pés na série B, que fica pau a pau nessa falta de tesão pra jogar.
JGDuarte Postado 23 de Fevereiro 2021 Autor Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2021 2 minutos atrás, EduFernandes disse: Tem um time carioca aí, que tá com os dois pés na série B, que fica pau a pau nessa falta de tesão pra jogar. Rapaz, depois de hoje eu parei pra pensar no seguinte: ainda é engraçado tirar onda do São Paulo porque fica a lembrança não tão remota de um clube vencedor, a questão do SOBERANO, mas em coisa de 10 anos (chutando alto) é capaz de nem ser mais tão engraçado, que nem esse time carioca aí; sentimento vai ser de pena.
EduFernandes Postado 23 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2021 9 minutes ago, JGDuarte said: Rapaz, depois de hoje eu parei pra pensar no seguinte: ainda é engraçado tirar onda do São Paulo porque fica a lembrança não tão remota de um clube vencedor, a questão do SOBERANO, mas em coisa de 10 anos (chutando alto) é capaz de nem ser mais tão engraçado, que nem esse time carioca aí; sentimento vai ser de pena. O SP se não mudar radicalmente a forma como lida com as situações, vai sofrer muito mesmo. Falta de títulos é o de menos. Em 2017 (?) já quase foi pra B, foi salvo por um Hernanes fenomenal, coisa que o Nenê quase conseguiu com o Vasco em 2015 também, só faltou uma vitória (o ÚNICO clássico que o time perdeu, foi também o mais importante, contra o Fluminense). E a minha sensação é que o Crespo vai flopar lindamente, contratação muito aleatória/questionável.
Moura Edu Postado 23 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2021 33 minutos atrás, EduFernandes disse: O SP se não mudar radicalmente a forma como lida com as situações, vai sofrer muito mesmo. Falta de títulos é o de menos. E é pq revelou uma galera boa nesse tempo, que jogou bem aqui e deu dinheiro com a venda, Antony, Brenner, Neres, Militao, Luiz Araújo. Imagina se não tivesse achado esses moleques.
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Fevereiro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2021 As tragédias nos jogos do SPFC são tão anunciadas, mas tão anunciadas que eu nem me dou ao trabalho de assistir até o final mais, foda-se. Depois de um 1T HORROROSO, TENEBROSO como esse eu fui tocar minhas coisas aqui, meti o celular no vibra e vida que segue. Não há motivo nenhum que justifique ficar se martirizando por esse monte DE BOSTA andando em campo, não. Quinta-feira tem mais um vexame. Que o Flamengo use lubrificante, porque a estocada vai ser forte. 11 hours ago, JGDuarte said: Rapaz, depois de hoje eu parei pra pensar no seguinte: ainda é engraçado tirar onda do São Paulo porque fica a lembrança não tão remota de um clube vencedor, a questão do SOBERANO, mas em coisa de 10 anos (chutando alto) é capaz de nem ser mais tão engraçado, que nem esse time carioca aí; sentimento vai ser de pena. Eu já disse aqui, deve tá por aí no fórum: enquanto essa rapaziada do grupo político que há anos nos fode o cu com areia estiver no comando, o único intuito será o fundo do poço. Eles "trabalham" pra isso. Só vão parar quando o clube falir.
Buzzuh Postado 23 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2021 Esse time não ganha do Ibis.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.