Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Botafogo 1 x 0 São Paulo


JGDuarte

Posts Recomendados

2 hours ago, 16354325325632 said:

Impossível  um time ser tão apático, sem vontade, sem tesão, descompromissado, preguiçoso que esses caras. Parece a gente em muitos jogos desse ano, um pessoal já pensando em férias, outros que só tocam pra trás, outros esperando o jogo acabar, sem um pingo de vontade além do minimo necessário.

Tem um time carioca aí, que tá com os dois pés na série B, que fica pau a pau nessa falta de tesão pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, EduFernandes disse:

Tem um time carioca aí, que tá com os dois pés na série B, que fica pau a pau nessa falta de tesão pra jogar.

Rapaz, depois de hoje eu parei pra pensar no seguinte: ainda é engraçado tirar onda do São Paulo porque fica a lembrança não tão remota de um clube vencedor, a questão do SOBERANO, mas em coisa de 10 anos (chutando alto) é capaz de nem ser mais tão engraçado, que nem esse time carioca aí; sentimento vai ser de pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, JGDuarte said:

Rapaz, depois de hoje eu parei pra pensar no seguinte: ainda é engraçado tirar onda do São Paulo porque fica a lembrança não tão remota de um clube vencedor, a questão do SOBERANO, mas em coisa de 10 anos (chutando alto) é capaz de nem ser mais tão engraçado, que nem esse time carioca aí; sentimento vai ser de pena.

O SP se não mudar radicalmente a forma como lida com as situações, vai sofrer muito mesmo. Falta de títulos é o de menos.

Em 2017 (?) já quase foi pra B, foi salvo por um Hernanes fenomenal, coisa que o Nenê quase conseguiu com o Vasco em 2015 também, só faltou uma vitória (o ÚNICO clássico que o time perdeu, foi também o mais importante, contra o Fluminense).

E a minha sensação é que o Crespo vai flopar lindamente, contratação muito aleatória/questionável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, EduFernandes disse:

O SP se não mudar radicalmente a forma como lida com as situações, vai sofrer muito mesmo. Falta de títulos é o de menos.

E é pq revelou uma galera boa nesse tempo, que jogou bem aqui e deu dinheiro com a venda, Antony, Brenner, Neres, Militao, Luiz Araújo. Imagina se não tivesse achado esses moleques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

As tragédias nos jogos do SPFC são tão anunciadas, mas tão anunciadas que eu nem me dou ao trabalho de assistir até o final mais, foda-se.  Depois de um 1T HORROROSO, TENEBROSO como esse eu fui tocar minhas coisas aqui, meti o celular no vibra e vida que segue.

Não há motivo nenhum que justifique ficar se martirizando por esse monte DE BOSTA andando em campo, não.

 

Quinta-feira tem mais um vexame. Que o Flamengo use lubrificante, porque a estocada vai ser forte.

 

 

11 hours ago, JGDuarte said:

Rapaz, depois de hoje eu parei pra pensar no seguinte: ainda é engraçado tirar onda do São Paulo porque fica a lembrança não tão remota de um clube vencedor, a questão do SOBERANO, mas em coisa de 10 anos (chutando alto) é capaz de nem ser mais tão engraçado, que nem esse time carioca aí; sentimento vai ser de pena.

Eu já disse aqui, deve tá por aí no fórum: enquanto essa rapaziada do grupo político que há anos nos fode o cu com areia estiver no comando, o único intuito será o fundo do poço. Eles "trabalham" pra isso.

Só vão parar quando o clube falir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...