Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Botafogo 1 x 0 São Paulo


JGDuarte

Posts Recomendados

Pablo no banco. Amém. A ver como o time vai se postar em campo sem um centroavante. Imagino que Toró e Luciano irão revezar na função, mas também existe a possibilidade de um esquema com Igor Gomes mais centralizado, Toró e Sara abertos e o Luciano como referência.

É o jogo pra garantir maior tranquilidade no início da temporada. Ganhando hoje, estamos na fase de grupos da Libertadores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho, tô vendo o jogo e é melhor pra gente se o SP vencer, mas não consigo imaginar a raiva do são paulino com esse time. Impossível  um time ser tão apático, sem vontade, sem tesão, descompromissado, preguiçoso que nem esses caras. Parece a gente em muitos jogos desse ano, um pessoal já pensando em férias, outros que só tocam pra trás, outros esperando o jogo acabar, sem um pingo de vontade além do minimo necessário.

Botafogo, que não tem nada pra disputar e com um time de garotos, tá com MUITO MAIS interesse no jogo que o SP, incrível. Reinado é o resumo do jogador brasileiro, burro, acha que joga pra caralho quando não passa de um jogador ruim/mediano, é um barril de gordura, parece tá sempre fora de forma, parece nunca se importar com o que tá fazendo em campo ou o que tá acontecendo em volta dele, irresponsável, descompromissado com o clube que joga.

SP ainda vai conseguir perder, inacreditável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tendência é que o segundo tempo seja a mesma coisa. Empate não nos classifica pra Libertadores, então o time precisa atacar e se expor, não dá só pra meter duas linhas de quatro e segurar o resultado. Isso é São Paulo, meus amigos. Quando parece mais que teremos tranquilidade, é que a coisa começa a ficar feia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, raskor disse:

Porra SP, 1 golzinho pra vcs irem tranquilos na quinta...

Fica tranquilo. Acha mesmo que esse time de merda vai conseguir alguma coisa? Se não formos goleados de forma humilhante, já tô satisfeito. Agora o jeito vai ser torcer pelo Palmeiras na CdB pra conseguirmos essa vaga na cagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inacreditável, essa é outra caracteristica do futebol retranqueiro nosso. Botafogo, com um a mais, recuou, tá tomando pressão e passou a jogar no contra ataque (???). E nenhum comentarista fala disso, não tem substituição no Botafogo pra reverter isso (ou ela é feita aos 35 minutos do segundo tempo, como agora) tampouco uma chamada de atenção do banco.

E agora o SP ganhou um penalti, essa seria uma partida pra demissão de quem quer que estivesse no comando do Botafogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, 16354325325632 disse:

Inacreditável, essa é outra caracteristica do futebol retranqueiro nosso. Botafogo, com um a mais, recuou, tá tomando pressão e passou a jogar no contra aque (???). E nenhum comentarista fala disso, não tem substituição no Botafogo pra reverter isso (ou ela é aos 35 minutos do segundo tempo como agora).

E agora o SP ganhou um penalti, essa seria uma partida pra demissão de quem quer que estivesse no comando do Botafogo.

O Flamengo também retrancou contra o Inter. Absurdo demais essa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, 16354325325632 disse:

Inacreditável, essa é outra caracteristica do futebol retranqueiro nosso. Botafogo, com um a mais, recuou, tá tomando pressão e passou a jogar no contra aque (???). E nenhum comentarista fala disso, não tem substituição no Botafogo pra reverter isso (ou ela é aos 35 minutos do segundo tempo como agora).

E agora o SP ganhou um penalti, essa seria uma partida pra demissão de quem quer que estivesse no comando do Botafogo.

Cara com esse time que o Botafogo tem, está ganhando do são Paulo de 1 a 0 é uma coisa tão fora que eu nem crítico, se fosse outro time vá lá, um palmeiras, inter, atletico, flamengo, agora o Bota eu não crítico não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio ainda vai levar a CdB e vamos ser eliminados na pré da pré por um time pior que o Colheres. Anotem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, JGDuarte disse:

Grêmio ainda vai levar a CdB e vamos ser eliminados na pré da pré por um time pior que o Colheres. Anotem.

Se isso acontecer vocês pegam o Ayacucho do Peru, se passaram dele pegam o Suco Del Valor ou Union Espanhola (chile), pelos últimos anos acho mais fácil  cair para um time com o nome Ayacucho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Moura Edu disse:

Se isso acontecer vocês pegam o Ayacucho do Peru, se passaram dele pegam o Suco Del Valor ou Union Espanhola (chile), peos últimos anos acho mais difícil cair para um time com o nome Ayacucho.

Grande Ayacucho. Conterrâneo do Binacional. Já vou me familiarizando com esse nome, pois fará parte da minha vida logo logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem falem. Depois do Union La Calera eu preferia pegar o Boca que o Ayacucho. Agora, o Fluminense vai todo desfalcado contra o Fortaleza. Não é vitória certa não. SP ainda tem boas chances de classificação direta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito melhor o SP ir lutando por algo, da uma pressão nos jogadores e eles não vão jogar leves só pra sacanear o Flamengo.

Quem viveu 2009 sabe como foi uma merda aquele jogo contra o Grêmio. Os jogadores do Grêmio estavam leves.

Melhor coisa vai ser o Flu fazer 1 gol cedo logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...