Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 1 Internacional


Lanko

Posts Recomendados

16 horas atrás, Aleef disse:

Que a bicharada não dê pra trás nesse momento.

Nós iremos fazer nossa parte e iremos abrir as pernas pro Inter vencer e assim conseguimos dar dignidade a esse campeonato. 

Fale por você.

 

Abrir as pernas pro Inter? O Inter do DVD? Da torcida que abraçou rival em estádio para comemorar o nosso rebaixamento? Teu cu abrir as pernas, quero mais é que se foda.

Que botem no Blu Ray e vida que segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta
7 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Fale por você.

 

Abrir as pernas pro Inter? O Inter do DVD? Da torcida que abraçou rival em estádio para comemorar o nosso rebaixamento? Teu cu abrir as pernas, quero mais é que se foda.

Que botem no Blu Ray e vida que segue.

AGORA EU SOU CURINTIA TAMBÉM

VAI CURINTIA!!!!

--

Mas gostaria de deixar registrado aqui a tristeza que sinto pelo nosso amigo @grollinho, nunca viu o time dele ser campeão. Deixe aqui o seu "sinto muito Grollinho, o menino piranha".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flagaram o FL fazendo um sinal de negativo pro arbitro quando o Rodinei foi expulso, além do FL ter curtido um post de defesa do próprio Rodinei no instagram parece. De novo, acho que o arbitro errou e acho que os torcedores do Inter tem direito de acharem que o arbitro errou porque eu também acho por exemplo, mas daí ir pro extremo de roubo, campeonato comprado, milhões de teorias da conspiração, não dá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, 16354325325632 disse:

Flagaram o FL fazendo um sinal de negativo pro arbitro quando o Rodinei foi expulso, além do FL ter curtido um post de defesa do próprio Rodinei no instagram parece. De novo, acho que o arbitro errou e acho que os torcedores do Inter tem direito de acharem que o arbitro errou porque eu também acho por exemplo, mas daí ir pro extremo de roubo, campeonato comprado, milhões de teorias da conspiração, não dá. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Aleef disse:

Vai rolar grana, o torcedor do Inter disse que vai mandar umas malas de Goiás para SP e é com uns milhões da fazenda dele.

Agora que piorou, cara. O SP não deu a vida em jogos super importantes, daria por causa de um incentivo? O que o torcedor iria pensar? Mercenários?

Relaxa. Além disso, não está no controle do SP evitar o título do Ceni. Flamengo pode até perder se o Inter não ganhar. Mas, se estão com tanta raiva assim do cara ser campeão lá é porque ele é um ídolo de merda para a torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu teria expulsado, é um lance que cabe interpretação dos dois lados e justamente por isso acho ridículo ser tratado como roubo, que isso e aquilo. Tanto é discutível que o próprio Klaus já tomou decisões diferentes em lances semelhantes, ou seja, tem uma questão interpretativa grande nesse tipo de jogada.

Agora, acho curioso que flamenguista bradou aos quatro cantos pra caralho (não só flamenguista, aliás) que o SPFC era "o clube da CBF", "o queridinho e ajudado pela entidade" quando esse estava na liderança e vivia bom momento. Agora sofrem das mesmas acusações. Hahahaha o mundo dá voltas, não é mesmo?

 

A verdade é a mesma de sempre: nossa arbitragem é péssima. E erra pra tudo quanto é lado.

 

 

 

p.s: Arrascaeta jogou o fino ontem. Que jogador.

p.s²: o Flamengo tá com toda pinta de que vai ganhar do SPFC no Morumbi. E vai mesmo, hahahaha esse time do Vizzoli aí é uma lástima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Inter ganhar do Corinthians e o Flamengo não vencer o SP é uma combinação de resultados completamente possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dsmoreira disse:

Eu percebi isso também.

Não tem como os colorados reclamarem de arbitragem com o tanto de decisão que, no mínimo, foram controversas a favor deles durante o campeonato. Dá até pra fazer um DVD com essas decisões controversas a favor do Inter...

Disse o torcedor do time com mais penaltis a favor no campeonato. Vai tomar no cu monotitulo.

O outro gremista ali questionando o penalti claríssimo do puxão do Gustavo Henrique, pqp como tem gente mau caráter nesse forum.

"Ain é lance interpretativo" Sim e a interpretação é sempre a mesma, se for um jogador do flamengo é só amarelo se for do adversário é vermelho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o que se fala em rede social, a CBF é totalmente modinha. Sempre que um time se torna líder, ele tá sendo beneficiado. Nem parece que é nossa arbitragem que é uma bosta. Sempre o problema são os ROUBOS, porque o time de quem reclama sempre joga muita bola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zé Paulinho disse:

Disse o torcedor do time com mais penaltis a favor no campeonato. Vai tomar no cu monotitulo.

O outro gremista ali questionando o penalti claríssimo do puxão do Gustavo Henrique, pqp como tem gente mau caráter nesse forum.

"Ain é lance interpretativo" Sim e a interpretação é sempre a mesma, se for um jogador do flamengo é só amarelo se for do adversário é vermelho.

 

sou mau-caráter mesmo, rapá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zé Paulinho disse:

Disse o torcedor do time com mais penaltis a favor no campeonato. Vai tomar no cu monotitulo.

O outro gremista ali questionando o penalti claríssimo do puxão do Gustavo Henrique, pqp como tem gente mau caráter nesse forum.

"Ain é lance interpretativo" Sim e a interpretação é sempre a mesma, se for um jogador do flamengo é só amarelo se for do adversário é vermelho.

 

Rapaz, gostei do personagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zé Paulinho disse:

Disse o torcedor do time com mais penaltis a favor no campeonato. Vai tomar no cu monotitulo.

O outro gremista ali questionando o penalti claríssimo do puxão do Gustavo Henrique, pqp como tem gente mau caráter nesse forum.

"Ain é lance interpretativo" Sim e a interpretação é sempre a mesma, se for um jogador do flamengo é só amarelo se for do adversário é vermelho.

 

Só lembrando que o Klaus mesmo não expulsou Rodinei (VAR chamou). Então, você é a favor que ficasse a decisão dele em campo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Léo R. disse:

zicogalinho vs zé paulinho

É DISSO QUE EU TÔ FALANDO

Já peguei minha pipoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2021 em 18:29, Zé Paulinho disse:

Sempre o mesmo clube beneficiado, mas é choro e mimimi, flamenguinho é um clube honesto q sempre ganha de forma limpa. Era óbvio q mamãe CBF não iria deixar o filhinho terminar a temporada sem um título.

Reclama do jogo do primeiro turno, bola na mão do Moledo.
Penalti no Pedro, Penalti contra o RB Bragantino.
Seu antigo dirigente reclamou da entrada do Cortês, dizendo que deveria ter sido expulso!
No jogo contra o BOCA na Libertadores, o jogador deles foi expulso.
Não acredito que você e o Boldasso tenham reclamado.

Time chorão do caralho, vem sendo beneficiado com pênaltis discutíveis a várias rodadas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Zé Paulinho disse:

"Ain é lance interpretativo" Sim e a interpretação é sempre a mesma, se for um jogador do flamengo é só amarelo se for do adversário é vermelho.

Obvio né? Juiz sempre rouba para o maior time e que tem mais relevância pro futebol.  Inter só ta ai brigando pq teve pandemia, tamanho do inter á para brigar por cdb e gauchão.

é assim em qualquer lugar no mundo, Real Madrid e Alavés, o juiz rouba para o Real Madrid e o Alavés aceita. De 10 em 10 anos o Alevés ganha um jogo e comemora como titulo. é a mesma situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, tod disse:

Obvio né? Juiz sempre rouba para o maior time e que tem mais relevância pro futebol.  Inter só ta ai brigando pq teve pandemia, tamanho do inter á para brigar por cdb e gauchão.

é assim em qualquer lugar no mundo, Real Madrid e Alavés, o juiz rouba para o Real Madrid e o Alavés aceita. De 10 em 10 anos o Alevés ganha um jogo e comemora como titulo. é a mesma situação.

(modo quinta série on)

ah não, vai deixar @Zé Paulinho? Chamou o inter de juventude, eu não deixava

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, tod disse:

Obvio né? Juiz sempre rouba para o maior time e que tem mais relevância pro futebol.  Inter só ta ai brigando pq teve pandemia, tamanho do inter á para brigar por cdb e gauchão.

é assim em qualquer lugar no mundo, Real Madrid e Alavés, o juiz rouba para o Real Madrid e o Alavés aceita. De 10 em 10 anos o Alevés ganha um jogo e comemora como titulo. é a mesma situação.

Hoje em dia com internet não conseguem mais vender os mitos que vendiam antigamente, hoje todo mundo tem acesso a informação.

Tira a fase de 2006 a 2010 do Inter, o que sobra??? Títulos na década de SETENTA. 

Tira do Galo os anos de 2013 e 2014, sobra o que?  UM CAMPEONATO.

Acabou a palhaçada, acabou o teatro, ninguém mas é trouxa. Durante muito tempo se vender e se comprou a ideia de grandeza desses times pois existia Grêmio e Cruzeiro e eles precisavam de um rival regional, agora acabou, a gente já sabe a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lewiks disse:

Hoje em dia com internet não conseguem mais vender os mitos que vendiam antigamente, hoje todo mundo tem acesso a informação.

Tira a fase de 2006 a 2010 do Inter, o que sobra??? Títulos na década de SETENTA. 

Tira do Galo os anos de 2013 e 2014, sobra o que?  UM CAMPEONATO.

Acabou a palhaçada, acabou o teatro, ninguém mas é trouxa. Durante muito tempo se vender e se comprou a ideia de grandeza desses times pois existia Grêmio e Cruzeiro e eles precisavam de um rival regional, agora acabou, a gente já sabe a verdade.

Embora eu ache que vocês estejam exagerando, eu concordo em partes. A tendência é diminuir a quantidade de "grandes". Mas o caso de BH e POA é diferente do caso do Rio, por exemplo. A rivalidade local faz com que os times cresçam juntos. A tendência é que Botafogo e Fluminense, por terem menores torcidas, com o tempo se tornem times pequenos (botafogo já é faz tempo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Embora eu ache que vocês estejam exagerando, eu concordo em partes. A tendência é diminuir a quantidade de "grandes". Mas o caso de BH e POA é diferente do caso do Rio, por exemplo. A rivalidade local faz com que os times cresçam juntos. A tendência é que Botafogo e Fluminense, por terem menores torcidas, com o tempo se tornem times pequenos (botafogo já é faz tempo).

Não é exagerar, é basicamente não ter conhecimento algum do que rola em outros estados.

Botafogo ainda só é considerado grande porque é do RJ. Vive num estado de penúria e de diminuição da torcida constante e sem conquistar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Não é exagerar, é basicamente não ter conhecimento algum do que rola em outros estados.

Botafogo ainda só é considerado grande porque é do RJ. Vive num estado de penúria e de diminuição da torcida constante e sem conquistar nada.

O que foi MUITO comum no flamengo até essa fase "rica", torcedor flamenguista sofre de amnésia. Esquece da época que só contratavam jogadores como Dimba e Walter Minhoca. Só se segurou por causa da torcida (aquela ajudinhas da arbitragem e pressão da mídia, aka globo) o mesmo vale para o Vasco, só que sem esses extras ali em parênteses. Se não tivesse uma torcida gigante, espalhada pelo Brasil, com certeza, sumiria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Léo R. disse:

O que foi MUITO comum no flamengo até essa fase "rica", torcedor flamenguista sofre de amnésia. Esquece da época que só contratavam jogadores como Dimba e Walter Minhoca. Só se segurou por causa da torcida (aquela ajudinhas da arbitragem e pressão da mídia, aka globo) o mesmo vale para o Vasco, só que sem esses extras ali em parênteses. Se não tivesse uma torcida gigante, espalhada pelo Brasil, com certeza, sumiria.

Além disso, só se tornou esse clube "rico" tão rapidamente por causa da diferença absurda de receitas vindas da Globo, mas isso é outra discussão...

Eu não sei se é amnésia, mas que alguns torcedores do Flamengo vivem numa bolha fudida, vivem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O camarada Zé Paulinho foi suspenso por uma semana pra esfriar a cabeça.

Já levou dois alertas, um terceiro (e mais) é suspensão pra ban. E sinceramente, até já tinha material suficiente dele no domingo pra no mínimo uma suspensão automática do sistema.

Mas, sabemos como é futebol, né... mexe demais com as emoções, ainda mais jogo decisivo valendo título, a frustração de seu time sendo derrotado, com polêmica de arbitragem envolvida, talvez já meio pilhado pela pandemia e outras circunstâncias.

Ele também não tinha nenhum outro antecedente antes desse jogo em quase 6 anos de fórum, então pareceu exagerado ficar acumulando alertas que poderiam resultar num ban permanente porque ele teve um único dia bem ruim.

Mas passa um dia e depois outro, e o cara continua tretando no mesmo tom e do mesmo jeito, então não resta outra alternativa senão um gancho, ainda mais porque ficou evidente que com a reincidência não vai melhorar.

No mais, agradecemos os reports.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Dsmoreira disse:

 

Eu não sei se é amnésia, mas que alguns torcedores do Flamengo vivem numa bolha fudida, vivem.

 

Não tem amnésia, isso aí é narrativa que os antis inventam pra falar mal da gente. Todo flamenguista sabe o perrengue que passou por causa do time nos anos 2000.  Brigava pra não cair todo ano, "Eles fingem que pagam e a gente finge que joga", Jaílton, Renato Abreu, Dimba, Jean, Josiel... Foram anos muito difíceis e que ninguém esqueceu justamente por conta do medo de voltarmos a aquele patamar.

Btw, falar em dinheiro de cota é pegar todo o trabalho do Bandeira e jogar no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...