Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 1 Internacional


Lanko

Posts Recomendados

  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Após ter 7 pontos de vantagem pro segundo (que na época não era o Flamengo e muito menos o Inter), não terá castigo maior para o São Paulo do que ver seu maior ídolo ser campeão por um clube grande dentro do Morumbi. Infelizmente, dificilmente o SP vai conseguir segurar esse empate. Não importa se historicamente o Flamengo é freguês do SP em campeonatos brasileiros ou que esse ano apanhou em todos os jogos que se enfrentaram e nem que o Ceni nunca venceu o SP como treinador. Só espero que a gente vença o Botafogo na segunda, para o castigo não ser em dobro e a gente além de ver o Flamengo ser campeão dentro da nossa casa, ainda ficar fora do G4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Isso depende. Na verdade, eu estaria mais preocupado com esse jogo, considerando que o Flamengo não ganha lá no Morumbi faz tempo e apanhamos o ano todo. Além disso, já sabemos que o Gerson não vai jogar nada por causa das provocações do Dani Alves. A única coisa que me deixa otimista é que, dependendo de quem vai entrar em campo, o time do SP não vai fazer força para impedir o título. Pelo contrário, se é fato que alguns jogadores já estarão fora do grupo, e a trairagem com Raí e Diniz, não teria castigo maior do que o tricolor abrir as pernas em pleno Morumbi. Inclusive aos 40 minutos do segundo tempo.

Vai rolar grana, o torcedor do Inter disse que vai mandar umas malas de Goiás para SP e é com uns milhões da fazenda dele.

 

 

Além do mais, o Crespo precisa fechar o elenco, os come dorme precisam correr pra garantir mais um ano de dinheiro na conta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Aleef disse:

Vai rolar grana, o torcedor do Inter disse que vai mandar umas malas de Goiás para SP e é com uns milhões da fazenda dele.

 

 

Além do mais, o Crespo precisa fechar o elenco, os come dorme precisam correr pra garantir mais um ano de dinheiro na conta.

 

HAHAHAHAHAHA, o cara não entende que essas coisas sempre dão errado no futebol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torci para o mengaum como nunca.

Sobre a expulsão, fiquei com preguiça de ler o tópico. Errou o juizão, mas assim, não é um absurdo e muito menos um roubo como muitos pintam. Do gol mal anulado do Flamengo, o inter não fala nada, né? Fora o pênalti que também pode ser discutível. Não vou nem falar de todos os jogos que o inter foi beneficiado pelo Var/Arbitragem no brasileiro.

A banca paga, mas também recebe. Uma hora a conta vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui dar uma lida no forum do netvasco e entrei em depressão. Clima de velório total, com um ou outro querendo comparar os títulos que o Flamengo e o Vasco ganharam nos últimos 30 anos... Foda kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, além do desastre do meu time, o Flamengo ainda assume a liderança. 

O lado bom disso é que posso explicar pros meus alunos que enquanto eles tão economizando água, o rei do agronegócio tá gastando 1 milhão no Rodinei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq será que só flamenguista e gremista acharam que a expulsão foi correta? Justamente as torcidas mais sujas do Brasil.

"A banca paga e recebe" Aham, sei kkk

Dois lances iguais mas cartões diferentes. Não tem outra palavra pra definir isso, é ROUBO. E tem que ser muito mau caráter pra olhar isso e achar normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutes ago, Ronaldinho_Gaucho said:

D

Ah, essas criancices não, amigo. Apaguei.

O cara já levou avisos, colabora você aí também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Perna completamente esticada (sinal de que não tentou retirar, fora que ele pretendia o quê? Pisar na bola?). Bola longe. Calcanhar fora do chão. Pé acima da linha do tornozelo. São tantas justificativas. Jogada que poderia tranquilamente tirar o FL de campo por alguns meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, pedrobello disse:

Infelizmente, além do desastre do meu time, o Flamengo ainda assume a liderança. 

O lado bom disso é que posso explicar pros meus alunos que enquanto eles tão economizando água, o rei do agronegócio tá gastando 1 milhão no Rodinei.

Tenho pena do Vasco, sério. Futebol carioca vai enfraquecendo cada vez mais. Mas a fórmula de atrasar salários+ troca de técnicos constante sempre redunda nisso. O caso do Botafogo eu acho mais grave pelas contratações loucas como Honda, etc. Se fosse uma empresa, Botafogo já estava falido. Pode até parecer loucura, mas Flamengo deveria emprestar alguns jogadores que não usa para o Vasco. O Vasco fez isso lá em 1900 e vai alguma coisa. Hoje, ninguém aceita, a começar pela própria imprensa, que gosta de uma polêmica. Futebol carioca tá indo pro fundo do poço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Tenho pena do Vasco, sério. Futebol carioca vai enfraquecendo cada vez mais. Mas a fórmula de atrasar salários+ troca de técnicos constante sempre redunda nisso. O caso do Botafogo eu acho mais grave pelas contratações loucas como Honda, etc. Se fosse uma empresa, Botafogo já estava falido. Pode até parecer loucura, mas Flamengo deveria emprestar alguns jogadores que não usa para o Vasco. O Vasco fez isso lá em 1900 e vai alguma coisa. Hoje, ninguém aceita, a começar pela própria imprensa, que gosta de uma polêmica. Futebol carioca tá indo pro fundo do poço.

O Vasco já era cara. Esse rebaixamento é muito pior por N motivos. Dessa vez matou a chance do Vasco voltar a ser grande por pelo menos uns 10 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Zé Paulinho disse:

Pq será que só flamenguista e gremista acharam que a expulsão foi correta? Justamente as torcidas mais sujas do Brasil.

"A banca paga e recebe" Aham, sei kkk

Dois lances iguais mas cartões diferentes. Não tem outra palavra pra definir isso, é ROUBO. E tem que ser muito mau caráter pra olhar isso e achar normal.

E o lance do pênalti em cima do Ferreira? E o pênalti para o inter que vai contra todas recomendações do mundo?

Eu não costumo reclamar de arbitragem, mas é isso que ocorre. Um dia você é beneficiado, no outro você é prejudicado. Não adianta ficar chorando e tentando trazer outros contextos pra provar sua tese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Zé Paulinho disse:

Pq será que só flamenguista e gremista acharam que a expulsão foi correta? Justamente as torcidas mais sujas do Brasil.

"A banca paga e recebe" Aham, sei kkk

Dois lances iguais mas cartões diferentes. Não tem outra palavra pra definir isso, é ROUBO. E tem que ser muito mau caráter pra olhar isso e achar normal.

Os Portugas discordam de você... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A expulsão foi justa, isso aí é inegável.

Só não sei se o mesmo critério seria utilizado se fosse o inverso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Dsmoreira disse:

A expulsão foi justa, isso aí é inegável.

Só não sei, se fosse o inverso, se o mesmo critério seria utilizado.

Não acho que foi justa, mas não foi uma expulsão absurda. É bem diferente do que rolou com o Tinga em 2005, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

Não acho que foi justa, mas não foi uma expulsão absurda. É bem diferente do que rolou com o Tinga em 2005, por exemplo.

Eu achei justa, mas também acharia justo o cartão amarelo. Parafraseando os comentaristas de arbitragem da Globo: Famoso cartão laranja.

Só que é aquilo que eu disse, é muito mais fácil dar cartão vermelho em jogo assim pra times de fora de RJ-SP. A mídia bate muito menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Eu achei justa, mas também acharia justo o cartão amarelo. Parafraseando os comentaristas de arbitragem da Globo: Famoso cartão laranja.

Só que é aquilo que eu disse, é muito mais fácil dar cartão vermelho em jogo assim pra times de fora de RJ-SP. A mídia bate muito menos.

Concordo, mas veja bem, o pênalti pro inter, não é o tipo de pênalti que são acostumados a marcar contra esses mesmos times do eixo. Foi bem sutil o puxão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

Concordo, mas veja bem, o pênalti pro inter, não é o tipo de pênalti que são acostumados a marcar contra esses mesmos times do eixo. Foi bem sutil o puxão.

Eu percebi isso também.

Não tem como os colorados reclamarem de arbitragem com o tanto de decisão que, no mínimo, foram controversas a favor deles durante o campeonato. Dá até pra fazer um DVD com essas decisões controversas a favor do Inter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa choradeira não tem fundamento, a arbitragem é uma merda, não é maldade, é ruindade e amadorismo mesmo, então uma hora é beneficiado, outra prejudicado. 

Nessa situação em questão eu não daria vermelho tb, mas como é interpretativo, não me espanto que pudesse ter expulsado, como aconteceu. Pela câmera de trás a forma como foi poderia mesmo ter acabado a temporada para o Filipe Luis...

Agora no gol anulado do Pedro, nunca daria falta. Zagueiro viu que ia perder e fez força pra cair e simular... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, HrTr disse:

Essa choradeira não tem fundamento, a arbitragem é uma merda, não é maldade, é ruindade e amadorismo mesmo, então uma hora é beneficiado, outra prejudicado. 

Nessa situação em questão eu não daria vermelho tb, mas como é interpretativo, não me espanto que pudesse ter expulsado, como aconteceu. Pela câmera de trás a forma como foi poderia mesmo ter acabado a temporada para o Filipe Luis...

Agora no gol anulado do Pedro, nunca daria falta. Zagueiro viu que ia perder e fez força pra cair e simular... 

Acabei esquecendo de comentar que também não vi falta naquele lance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zagueirão foi mole, não foi falta.

O que pode ter acontecido, forçando a barra talvez, foi que o árbitro quis compensar o pênalti com a expulsão, depois quis compensar a expulsão com a anulação do gol.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...