Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 1 Internacional


Lanko

Posts Recomendados

  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Ele tirou o Islas e colocou o Pedro. Vamos ver como fica a configuração do time. Saiu R. Caio. Ferrou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria agradecer ao maluco que pagou 1 milhao pro rodinei jogar. espero que deus lhe de em dobro.

 

Se o flamengo for campeão o Galhardo vai ter que enfiar o vídeo do cheirinho no cu. Vascaino fdp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso diferente. FL já tinha tocado a bola e Rodney pegou legal. Podem reparar que ele tá olhando pro jogador e não a bola. De toda a forma, o gol do Pedro, embora eu tenha achado interpretável, compensou. Ganhamos o jogo e 1 milhão de reais! Não sei o que pensaram para dar o prêmio pro Arrascaeta. Hoje foi ele com folga. Destaque negativo vai para o BH:pelo gol perdido merece um banco. Eu apenas não sei o motivo de tanto choro. Ainda falta uma partida e se o Flamengo jogar com a displicência quando estava na frente, perde a última partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodinei não foi maldoso, ele foi burro. Sem intenção também é expulsão se foi imprudente. Mas quem sabe o Var não estava calibrado como no gol impedido contra o vasco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Cholorados estão chorando igual ao Botafogo.

Calma, pois ainda tem o São Paulo na quinta. As gaivotas vão entregar o jogo para o Saci e o São Paulo ganha do Rogério Ceni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zé Paulinho disse:

Parabéns VARmengo, mais um título roubado na sua imunda história. Se não é roubado não é VARmengo. 

KKKKKKKKKKKKKKKKKK FALOU O CARA QUE PRECISOU DE VAR DESCALIBRAD PRA GANHAR DA PORRA DO VASCO, NUM FODE MANÉ


edit: Duvido colorado ter reclamado de rouba nesse jogo conta o vasco kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...