Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 1 Internacional

Lanko

Posts Recomendados

Postado

Boa Rodinei, até que fim você prestou para alguma coisa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pra mim era amarelo. Não conheço as regras, mas era para amarelo. 

Postado

um milhão de reais

Postado

Fico triste pelo Rodinei, porque parece ser uma boa pessoa. Mas que 1 milhão de reais bem pago hein? Pqp

Postado

Ele tirou o Islas e colocou o Pedro. Vamos ver como fica a configuração do time. Saiu R. Caio. Ferrou tudo.

Postado

Golllllll porra.

Postado

Campeonato manchado 

Postado

Vem o Galhardo. Vamos sofrer até o fim.

Postado

Chupa, saem secadores!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Obs: anulado, haja emoção rsrs

Postado

maxresdefault.jpg

Agora o campeonato está manchado? Vão chorar e beber leitinho quente Hahaha

Postado

Se não for roubado não é Flamengo. Tinham que ajudar o queridinho. Campeonato manchado pra variar.

Postado

Mesmo se o Fla foi beneficiado, por mais que seja o time mais sujo do país, eu acho justo. O Inter CANSOU de ganhar jogos com gols duvidosos nesse campeonato. Então é uma reparação de danos.

Mas ainda falta o tira-teima na última rodada.

Postado

queria agradecer ao maluco que pagou 1 milhao pro rodinei jogar. espero que deus lhe de em dobro.

Se o flamengo for campeão o Galhardo vai ter que enfiar o vídeo do cheirinho no cu. Vascaino fdp

Postado

Os caras expulsaram só pra zoar com o torcedor do milhão.

Postado

Os deuses do futebol gostam é do caos.

Dito isso, claro que o Rodinei iria fazer uma merda HAHAHAH

Postado

OS CARAS TÃO CHORANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE FICAR PUTO É PIOR

Postado

Eu penso diferente. FL já tinha tocado a bola e Rodney pegou legal. Podem reparar que ele tá olhando pro jogador e não a bola. De toda a forma, o gol do Pedro, embora eu tenha achado interpretável, compensou. Ganhamos o jogo e 1 milhão de reais! Não sei o que pensaram para dar o prêmio pro Arrascaeta. Hoje foi ele com folga. Destaque negativo vai para o BH:pelo gol perdido merece um banco. Eu apenas não sei o motivo de tanto choro. Ainda falta uma partida e se o Flamengo jogar com a displicência quando estava na frente, perde a última partida.

Postado

Rodinei não foi maldoso, ele foi burro. Sem intenção também é expulsão se foi imprudente. Mas quem sabe o Var não estava calibrado como no gol impedido contra o vasco

Postado

Os Cholorados estão chorando igual ao Botafogo.

Calma, pois ainda tem o São Paulo na quinta. As gaivotas vão entregar o jogo para o Saci e o São Paulo ganha do Rogério Ceni.

Postado

Parabéns VARmengo, mais um título roubado na sua imunda história. Se não é roubado não é VARmengo. 

Postado
Agora, Zé Paulinho disse:

Parabéns VARmengo, mais um título roubado na sua imunda história. Se não é roubado não é VARmengo. 

KKKKKKKKKKKKKKKKKK FALOU O CARA QUE PRECISOU DE VAR DESCALIBRAD PRA GANHAR DA PORRA DO VASCO, NUM FODE MANÉ

edit: Duvido colorado ter reclamado de rouba nesse jogo conta o vasco kkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...