Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 0 Athletico-PR


Lanko

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
1 hour ago, Tehh said:

Se alguém conseguir aquele link 10/10 favor postar aqui. Da última vez tinha Futemax mas acho que eles foram fechados

Pede via MP, postar aqui é proibido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko mudou o título para Grêmio 1 x 0 Athletico-PR

Consegui um streaming pra ver o jogo. Renato barrou o Vanderlei (PV foi bem), Rodrigues e o Jean. Isaque e o Everton Sembolinha não jogaram nada e saíram no intervalo. Darlan era outro que estava errando mais que acertando e levou um amarelo antes do final do primeiro tempo, cavando sua saída para a entrada do nosso THACIGOL

De positivo do jogo, só a atuação do Ferreirinha no segundo tempo. Driblou até a mãe, fez jogadas perigosas e tudo mais. Espero que seja o reserva direto do Alissono nas finais, porque ninguém merece o Everton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu considerava o Everton um bom jogador a nível Brasil. Teve uma fase muito boa no São Paulo. Creio que as lesões acabaram com o futebol dele, afinal nunca foi um jogador técnico, pelo contrário: as qualidades deles eram oriundas de características físicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, JGDuarte disse:

Eu considerava o Everton um bom jogador a nível Brasil. Teve uma fase muito boa no São Paulo. Creio que as lesões acabaram com o futebol dele, afinal nunca foi um jogador técnico, pelo contrário: as qualidades deles eram oriundas de características físicas.

Renato faz os caras desaprenderem a jogar futebol, vide Marinho e Luciano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, JGDuarte disse:

Eu considerava o Everton um bom jogador a nível Brasil. Teve uma fase muito boa no São Paulo. Creio que as lesões acabaram com o futebol dele, afinal nunca foi um jogador técnico, pelo contrário: as qualidades deles eram oriundas de características físicas.

 

1 hora atrás, ZMB disse:

Renato faz os caras desaprenderem a jogar futebol, vide Marinho e Luciano.

O Everton é mediano, não sei agora, e que tinha muita velocidades. Era um jogador útil, considerado até bom por alguns.  O grande problema do Everton é que além de ele ser burro, muito burro. Ele só consegue executar uma função, ponta esquerda que correr em linha reta pela lateral. 

Como ele antigamente era "regular" e "voltava pra recompor"  ele era titular com todos os treinadores. E acaba por engessar todo o sistema tático do time.

Quando ele saiu do Flamengo era um jogador que entregava bem pro nível do time mas eu dei graças a deus.

Obs: agora um desabafo, eu tive ao mesmo tempo Everton e Fernandinho no mesmo time... Era desesperador, quando saia um e entrava outro era exatamente a mesma merda. O pior era quando um treineiro inventava de jogar com os 2, botava um com o "pé trocado" na direita.

A vantagem do Everton pro Fernandinho, é que o Everton se machuca mais, aí da uns descansos pra torcida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton é um jogador extremamente irritante e como o Lewiks falou, bem burro. É aquele jogador que, por correr muito e fazer a tal função tática, todos os treinadores gostam e escalam. Tem outra coisa, ele pega muito na bola então fica parecendo que ele tá fazendo muita coisa, mas se parar pra ver ele precisa de 100 jogadas pra acertar uma, aproveitamento extremamente baixo.

Igual a ele deve ter literalmente milhares de garotos na base, que entregam no minimo a mesma coisa. Produzimos uma porrada de Evertons por ano no Brasil, seria melhor se aparecessem o Everton certo (cebolinha) em vez do Everton errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha ódio desse sujeito, fazia a jogada td certa e cagava sempre no último passe, quando o SP pagou 15 milhas nele foi um presentão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, 16354325325632 disse:

Everton é um jogador extremamente irritante e como o Lewiks falou, bem burro. É aquele jogador que, por correr muito e fazer a tal função tática, todos os treinadores gostam e escalam. Tem outra coisa, ele pega muito na bola então fica parecendo que ele tá fazendo muita coisa, mas se parar pra ver ele precisa de 100 jogadas pra acertar uma, aproveitamento extremamente baixo.

Igual a ele deve ter literalmente milhares de garotos na base, que entregam no minimo a mesma coisa. Produzimos uma porrada de Evertons por ano no Brasil, seria melhor se aparecessem o Everton certo (cebolinha) em vez do Everton errado.

Brother, pior que tem uns caras da nossa base que subiram recentemente, aí quando perdem a bola ficam fazendo careta com a mão na cintura. Não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...