Diretor Geral Leho. Postado 21 de Fevereiro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2021 Peixão com desfalques, Flu vindo numa ascendente boa, Fred titular... olha nossa vaga direta pra fase de grupos indo pro ralo aí, SPFC. Seus arrombado. p.s: fui secar contra o Ceará e o Flu jogou mt, tô pensando se assisto hoje de novo ou não,
LC Postado 21 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2021 Santos 0x1 Fluminense. Meu palpite pra hoje.
JGDuarte Postado 21 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2021 Puta merda. Nem um empatezinho, Santos? Faz a boa aí. Essa vaga vai acabar escapando.
Peepe Postado 21 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2021 Pior arbitragem do campeonato fácil, cavou a expulsão do Nino num lance que ele não faz nem falta.
JGDuarte Postado 21 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2021 Santos fez a boa. Agora é só o São Paulo não conseguir a (muito possível) façanha de não ganhar do Botafogo e garantiremos a vaga direta pra fase de grupos.
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Fevereiro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2021 21 hours ago, Leho. said: p.s: fui secar contra o Ceará e o Flu jogou mt, tô pensando se assisto hoje de novo ou não, Não pude assistir ontem, Santos empata no finalzinho favorecendo Galo e SPFC na vaga direta. É real oficial: eu sou péssimo pra secar oiauehiouaheoiuhaoiuehoauieoa! edit// Esse moleque é um belo talento desabrochado em 2020 pelo Peixe. Se o próximo treinador santista for inteligente, começa a lapidá-lo no time titular. Tem tudo pra virar um "todocampista" de qualidade.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.