Aleef Postado 21 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2021 É hoje que a freguesia acaba.
Tehh Postado 21 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2021 Acho que hoje o Vaxcão vai. Ao menos a Série B promete ser stackada nesse ano
Aleef Postado 21 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2021 Ramiro e Gabriel contra a máquina vascaína.
pedrobello Postado 21 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2021 Benítez lesionado, Carlinhos titular. A sorte foi lançada. Se vencer hoje, vai ser um daqueles momento históricos do time. Mas tô achando muito difícil.
pedrobello Postado 21 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2021 De esse jogo não for zero a zero, é milagre. Que jogo ruim.
tod Postado 21 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2021 Vasco ta rebaixado na Austrália. Pelo menos uma notícia boa.
pedrobello Postado 21 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2021 O foda é estar virtualmente rebaixado. Teoricamente ainda é pra torcer por esse bando ainda. Oficialmente o Vasco acabou. Não tem recuperação mais institucional que devolva a gente de onde já pertencemos.
Fujarra Postado 21 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2021 1 minuto atrás, pedrobello disse: O foda é estar virtualmente rebaixado. Teoricamente ainda é pra torcer por esse bando ainda. Oficialmente o Vasco acabou. Não tem recuperação mais institucional que devolva a gente de onde já pertencemos. Agora a gente vai viver de espasmos no carioquinha e quem sabe uma classficação pra sula de 9 em 9 anos, nas idas e vindas da Série B. Que time horroroso. Das 4 campanhas de rebaixamento, definitivamente foi nessa que o Vasco mais mereceu cair. Patético demais.
Ronaldinho_Gaucho Postado 21 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2021 12 gols de saldo (?) pra tirar é impossivel
pedrobello Postado 21 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2021 5 minutos atrás, marciof89 disse: Agora a gente vai viver de espasmos no carioquinha e quem sabe uma classficação pra sula de 9 em 9 anos, nas idas e vindas da Série B. Que time horroroso. Das 4 campanhas de rebaixamento, definitivamente foi nessa que o Vasco mais mereceu cair. Patético demais. Foi patético porque tinha time pra ficar. No pior da crise, o ex-presidente sumiu e foi fazer campanha pra se reeleger. E vejo exatamente esse futuro aí pra gente. Ou pior. O endividamento tá enorme.
Mark. Postado 21 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2021 O Vasco, com a verba da Série A, subiu com muitas dificuldades, sem ela, eu acho que nem sobe. Ano que vem teremos uma Série B bem mais forte do que os últimos anos. É triste, mas o panorama do Vasco não é obrigaçao de subir, não.
nEw LuXa. Postado 21 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2021 HAHAHAHA VEM VAXCAUM! Que lutem, rs. Série B vai ser sinistra esse ano.
flaes Postado 21 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2021 Acima da alegria de poder ser Bi-Campeão, é vê esse time chamado Vascu ser rebaixado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meus pêsames, de toda a nação Rubro negra! Ano que vem vocês irão jogar um grande clássico, dois times pequenos... Bostafogo X Vascu HAHAHAHAHAHA
LC Postado 21 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2021 Eu acredito que o Vasco vai ganhar do Goiás por 12x0 e o Fortaleza vai perder o seu jogo.
canoro Postado 21 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2021 Lamentável esse time. Rebaixamento mais que merecido. Ano que vem Botafogo, Cruzeiro e Vasco disputando quem será o campeão do meio de tabela da série B. Pq subir, com esses elencos que ainda tendem a piorar, acho que vai ser difícil pros 3. Saldo positivo do dia é o encerramento definitivo da carreira do Luxa (pelo menos em times grandes). Já vai tarde. Talvez tenha sido o fim de Abelão e Felipão também. O futebol agradece.
Lewiks Postado 21 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2021 21 minutos atrás, LC disse: Eu acredito que o Vasco vai ganhar do Goiás por 12x0 e o Fortaleza vai perder o seu jogo. Tem esperança ainda porra... Tem que tirar uma DIFERENÇA de 12 no saldo... não precisa ganhar de 12 x 0. Eu acho que o Fluminense porra uns 3 x 0 no Fortaleza... Aí o Vasco só precisa fazer 9.
LC Postado 21 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2021 Agora, Lewiks disse: Tem esperança ainda porra... Tem que tirar uma DIFERENÇA de 12 no saldo... não precisa ganhar de 12 x 0. Eu acho que o Fluminense porra uns 3 x 0 no Fortaleza... Aí o Vasco só precisa fazer 9. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem Vascaino acredita nisso, mas vai que o espírito do Euvírus Miranda baixa no juiz e ele expulsa uns 3 do Goiás?
Rodrigo9 Postado 22 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2021 O Ramón deve estar dando risadas em casa. Campello é um abutre da pior espécie
Lowko é Powko Postado 22 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2021 5 horas atrás, Lewiks disse: Tem esperança ainda porra... Tem que tirar uma DIFERENÇA de 12 no saldo... não precisa ganhar de 12 x 0. Eu acho que o Fluminense porra uns 3 x 0 no Fortaleza... Aí o Vasco só precisa fazer 9. vai tomar no seu cu rapa
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.