Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians 0 x 0 Vasco


Lanko

Posts Recomendados

O foda é estar virtualmente rebaixado. Teoricamente ainda é pra torcer por esse bando ainda. 

Oficialmente o Vasco acabou. Não tem recuperação mais institucional que devolva a gente de onde já pertencemos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pedrobello disse:

O foda é estar virtualmente rebaixado. Teoricamente ainda é pra torcer por esse bando ainda. 

Oficialmente o Vasco acabou. Não tem recuperação mais institucional que devolva a gente de onde já pertencemos.

Agora a gente vai viver de espasmos no carioquinha e quem sabe uma classficação pra sula de 9 em 9 anos, nas idas e vindas da Série B.

Que time horroroso. Das 4 campanhas de rebaixamento, definitivamente foi nessa que o Vasco mais mereceu cair. Patético demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, marciof89 disse:

Agora a gente vai viver de espasmos no carioquinha e quem sabe uma classficação pra sula de 9 em 9 anos, nas idas e vindas da Série B.

Que time horroroso. Das 4 campanhas de rebaixamento, definitivamente foi nessa que o Vasco mais mereceu cair. Patético demais.

Foi patético porque tinha time pra ficar. No pior da crise, o ex-presidente sumiu e foi fazer campanha pra se reeleger. 

E vejo exatamente esse futuro aí pra gente. Ou pior. O endividamento tá enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco, com a verba da Série A, subiu com muitas dificuldades, sem ela, eu acho que nem sobe. Ano que vem teremos uma Série B bem mais forte do que os últimos anos. É triste, mas o panorama do Vasco não é obrigaçao de subir, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acima da alegria de poder ser Bi-Campeão, é vê esse time chamado Vascu ser rebaixado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meus pêsames, de toda a nação Rubro negra!

 

 

Ano que vem vocês irão jogar um grande clássico, dois times pequenos... Bostafogo X Vascu HAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko mudou o título para Corinthians 0 x 0 Vasco

Lamentável esse time. Rebaixamento mais que merecido.

Ano que vem Botafogo, Cruzeiro e Vasco disputando quem será o campeão do meio de tabela da série B. Pq subir, com esses elencos que ainda tendem a piorar, acho que vai ser difícil pros 3.

Saldo positivo do dia é o encerramento definitivo da carreira do Luxa (pelo menos em times grandes). Já vai tarde. Talvez tenha sido o fim de Abelão e Felipão também. O futebol agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, LC disse:

Eu acredito que o Vasco vai ganhar do Goiás por 12x0 e o Fortaleza vai perder o seu jogo.

Ab3qFtP.gif

🤣🤣🤣🤣

Tem esperança ainda porra... Tem que tirar uma DIFERENÇA de 12 no saldo... não precisa ganhar de 12 x 0.

Eu acho que o Fluminense porra uns 3 x 0 no Fortaleza... Aí o Vasco só precisa fazer 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lewiks disse:

Tem esperança ainda porra... Tem que tirar uma DIFERENÇA de 12 no saldo... não precisa ganhar de 12 x 0.

Eu acho que o Fluminense porra uns 3 x 0 no Fortaleza... Aí o Vasco só precisa fazer 9.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem Vascaino acredita nisso, mas vai que o espírito do Euvírus Miranda baixa no juiz e ele expulsa uns 3 do Goiás?

🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ramón deve estar dando risadas em casa. 

Campello é um abutre da pior espécie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lewiks disse:

Tem esperança ainda porra... Tem que tirar uma DIFERENÇA de 12 no saldo... não precisa ganhar de 12 x 0.

Eu acho que o Fluminense porra uns 3 x 0 no Fortaleza... Aí o Vasco só precisa fazer 9.

vai tomar no seu cu rapa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...