Aleef Postado 17 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2021 Todo ano é a mesma merda e só acontece com a gente.
Aleef Postado 17 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2021 Mancini não vai ficar no clube até o fim de 2021
Dr.Thales Postado 18 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2021 Ganhamos mais uma Vamos pra libertadores!
pedrobello Postado 18 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2021 O primeiro tempo foi bem merda. O Soteldo entrou, fez a jogada, vazou e o jogo continuou merda. Agora, é impressão minha ou mais uma vez o Mancini assume, o time dá um gás brabo, parece um novo Barcelona e depois murcha e fica tudo uma merda?
Dan_Cunha Postado 18 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2021 20 minutos atrás, pedrobello disse: O primeiro tempo foi bem merda. O Soteldo entrou, fez a jogada, vazou e o jogo continuou merda. Agora, é impressão minha ou mais uma vez o Mancini assume, o time dá um gás brabo, parece um novo Barcelona e depois murcha e fica tudo uma merda? Nada, quem dera fosse esse Barcelona aí. O negócio é que o Mancini conseguiu dar um padrão para a equipe, pois nem isso tinha com o TN e o Coelho. Mas é bom a realidade bater pra corintiano iludido e chupa saco de qualquer pé de rato que se destaque em alguns jogos entender a situação do clube. O técnico é mediano, o time é fraco, o elenco é uma merda. O resultado é esse aí.
pedrobello Postado 18 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2021 51 minutos atrás, Dan_Cunha disse: Nada, quem dera fosse esse Barcelona aí. O negócio é que o Mancini conseguiu dar um padrão para a equipe, pois nem isso tinha com o TN e o Coelho. Mas é bom a realidade bater pra corintiano iludido e chupa saco de qualquer pé de rato que se destaque em alguns jogos entender a situação do clube. O técnico é mediano, o time é fraco, o elenco é uma merda. O resultado é esse aí. Eu que eu acho bizarro é que o Mancini sempre tem esse caminho nos trabalhos dele. Acho que só em 2007 que ele pegou o Vitória e fez um bom trabalho no campeonato inteiro. Quanto ao time de vocês, acho que o nível estaria bom pra uma reconstrução financeira. O problema é que o clube não tá andando nessa direção.
Dsmoreira Postado 18 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2021 2 horas atrás, pedrobello disse: O primeiro tempo foi bem merda. O Soteldo entrou, fez a jogada, vazou e o jogo continuou merda. Agora, é impressão minha ou mais uma vez o Mancini assume, o time dá um gás brabo, parece um novo Barcelona e depois murcha e fica tudo uma merda? Pô, aqui no Galo nunca fez o time parecer Barcelona não hahaha
pedrobello Postado 18 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2021 2 horas atrás, Dsmoreira disse: Pô, aqui no Galo nunca fez o time parecer Barcelona não hahaha Às vezes ele já começa mal né hahaha. Ele tem um jeito meio ofensivo, mas parece muito o efeito Celso Roth.
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Fevereiro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2021 Eu acho que o Mancini vem indo bem no Corinthians até aqui, o que tá limitando é justamente o teto de capacidade desse elenco. O sist. defensivo me parece de um nível bem interessante, acima da média talvez, mas do meio pra frente é complicado extrair mt mais do que isso. Em 2021 acredito que o clube vá manter uma austeridade nas contas, então é tentar se sobressair nas análises e na busca por talentos sem tanto holofote, em clubes menores daqui e do continente. E claro, se livrar de Luan e afins.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.