Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Vasco 0 x 2 Internacional


LC

Posts Recomendados

56 minutos atrás, EduFernandes disse:

Nem conto mais.

Tava na cara que o Cano ia perder o pênalti, sinceramente, nem decepcionado eu consegui ficar. Sério mesmo.

Agora tomar gol do Galhardo é pra fechar as portas.

NAO FALA ASSIM DO LEÃO DE INSTAGRAM/ENTREVISTA.

 

https://www.facebook.com/LibertadoresDaDepressao/videos/1942443132575245/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pênalti não existiu, absurdo do caralho ter marcado isso. Se não fosse a história no VAR bugado ia ser um chororô (e com razão) dos colorados.

Eu ainda via chances pro Vascaum se salvar, mas precisava ganhar hoje e ter a decisão contra o Goiás na última rodada...Agora já era, tem de vencer fora o Corinthians e ganhar do Goiás (da galerinha de baixo é o melhor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o jogo, mas pelo que fiquei sabendo do lance polêmico com o VAR, me parece simples: inadmissível aparecer problemas como esses na tecnologia utilizada num campeonato desse nível, porém não tem o que dizer do protocolo, que foi seguido corretamente. Quanto ao lance em si, não consigo dizer nem que foi, nem que não foi. A imagem que vi dá a impressão de impedimento, mas o ângulo favorece muito a ter essa impressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco já pediu a anulação da partida. Foi pedido pelo VAR que a câmera da VascoTV naquela posição fosse removida por conta do problema que o VAR estava havendo. Depois teve o lance em questão

Eu acho bem merda pedir anulação de jogo, erro de arbitragem sempre ocorreu. Mas essa situação de hoje foi um escandalo pelo peso do jogo. Vamos ver onde vai dar.

Sobre o time, só milagre. Só isso mesmo. Com esse futebol não ganha de ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que a partida tem que ser anulada, mas apenas em caso de ficar comprovado se o gol foi ilegal. Todos os jogos tiveram VAR, o Vasco seria lesado em relação aos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá cara, mesmo com toda essa polêmica, acho meio bizarro pedir anulação e alguém concordar. Lance que é IMPOSSÍVEL alguém sem VAR afirmar se foi ou não legal, então eles tão certos em manter a decisão em campo, quem falar que consegue ver se tava impedido ou não está mentindo na cara dura (assim como o lance do Gabriel, sendo que esse ainda consegue ser um pouco mais fácil). E quando qualquer um questiona a validade do campeonato com teorias da conspiração joga o campeonato, que já tem uma reputação baixíssima, mais pra baixo. Tosquissimo o tal do paparazzo (que eu acho um chorão do caralho) falar em campeonato comprado num lance desses. 

Fora o penalti pro Vasco foi uma vergonha, inventado demais também.

Torço demais pra que a gente ganhe do Inter próximo domingo, e que não tenha nenhum lance polêmico pra nenhum dos lados, pra evitar esse blablabla de beneficiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho algumas lembranças de situações em que o VAR parou de funcionar, por outros motivos, e a partida simplesmente deu prosseguimento. Apesar de ser absurdo acontecer o que aconteceu, não é nada que não já esteja previsto e que os clubes não tenham concordado. Lembro bem que nas transmissões em que houve problema com o VAR, os comentaristas de arbitragem disseram que o protocolo é seguir o jogo normalmente, como antigamente. Esse pedido de anulação, então, é totalmente inútil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o problema do VAR é que simplesmente o negócio bugou e não informaram ninguém. Se tivesse tido essa descalibração, aí o pessoal da cabine chegasse e avisasse pra arbitragem de campo "ó, tamo sem VAR, então redobra a atenção aí até a gente arrumar", beleza. Acontece.

Só que não só não avisaram, como mantiveram o mesmo protocolo em campo, ou seja, na dúvida o bandeirinha deixa seguir pro VAR confirmar, e foi o que ele fez, MAS SEM O VAR. O absurdo é esse.

Eu particularmente nem acho que tava impedido não, mas tudo que aconteceu foi ridículo. Alguma coisa tem que ser feita sim, porque TUDO DE RUIM ACONTECE COM O VASCO. Teve gol de mão, gols em lances que o início da jogada foi falta e mesmo assim confirmaram depois teve anulação de gol do Vasco nessas mesmas condições. Teve o VAR INCONCLUSIVO do jogo contra o Bahia, e agora isso aí. O time já é horroroso, a arbitragem ainda quer afundar mais, aí não dá.

20210214_184414.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem que anular partida alguma. As pessoas aqui no Brasil acham que tudo é marmelada, quando na verdade o que falta é competência em praticamente tudo.

O juizão claramente tentou compensar o "erro" do VAR com o pênalti. Não foi pênalti NUNCA. Ademais, ontem eu senti o que é ser vascaíno, eu reclamo do renato e do grêmio, mas ser vascaíno é muito sofrido. Que time bem ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Léo R. disse:

Não tem que anular partida alguma. As pessoas aqui no Brasil acham que tudo é marmelada, quando na verdade o que falta é competência em praticamente tudo.

O juizão claramente tentou compensar o "erro" do VAR com o pênalti. Não foi pênalti NUNCA. Ademais, ontem eu senti o que é ser vascaíno, eu reclamo do renato e do grêmio, mas ser vascaíno é muito sofrido. Que time bem ruim.

Exatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...