Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Um Duque desconhecido na busca pela glória

victor095

Posts Recomendados

Postado

Toda jornada tem começo, meio e fim. Foi um belo save partindo de uma proposta simples, o que mostra que nem sempre a gente precisa inventar a roda, muitas vezes basta jogar e se divertir.

Parabéns pelos títulos e pela jornada, no aguardo do próximo desafio.

• Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta
Postado

parabéns pelas conquistas. Acabas o save em grande.

Postado

Parabéns pelo save, gostei de acompanhar ele. Que venha o próximo e mais depois rsrssr.

Postado
21 horas atrás, div disse:

Bom, primeiro, parabéns pelos títulos!

Olha, não vou negar que me pegou de surpresa esse final de save, mas acredito que tu conseguiu explicar bem as razões. Foi um save pra "colocar o pé água e ver se tá gelada". Pelo visto a água tá morna e vai se atirar hehe

De todo modo, parabéns pelo save, foi bem legal de acompanhar, ainda mais sendo de estreia.

Eu imaginei que seria uma surpresa, mas vc também explicou bem hahaha acho que é um bom momento pra fechar, e como é bem falado já aqui pela área, forçar um save se ele já não faz sentido pra quem joga, é pior pra todo mundo. Acho que valeu pela estreia mesmo! E agora vou virar o foco pra uma ideia que nunca tentei desenvolver. Obrigado!!

10 horas atrás, Nei of disse:

Bom, primeiro, parabéns pela historinha que vem aí! hehehe

Fui pego de surpresa pelo título, mas fico feliz que continua animado de criar por aqui.

Boa sorte no próximo save!

Sim, seem dúvida! Acredito que o principal motivo é exatamente de estar animado de seguir participando por aqui. Senti que fazendo mais uma temporada por aqui o ritmo e o envolvimento poderiam cair um pouco, então é a hora. E aí enfim vou fazer um save que sempre tive vontade, com maiores dificuldades também. 

Valeeu Nei!

10 horas atrás, Megalodonte disse:

Victão, seu save foi SENSACIONAL!

Muito boa a trajetória Duquiana, haha.

Nada mal 6 títulos em aproximadamente 11 anos. O argentino não é nada fácil ganhar e o período no Rennes foi difícil demais competir com o PSG

Fechou com chave de ouro a dobradinha Conference + Premier League, tendo emoção ainda na Conference.

Baita save! Aguardaremos uma nova história sua por aqui.

Poooo meu amigo valeu pela moral de sempre, bom que curtiu hahaha

Quando fui pro Rennes sabia que dificilmente viria título no curto prazo kkkkk mas o time ficou bem forte sim. No Chelsea valeu muito, e acho que a escolha pra finalizar acaba sendo em alta haha

Ainda essa semana já vou dar o pontapé na próxima saga, quase tudo no esquema já. Alguns detalhes e voltamos pra ativa, obrigado!!

10 horas atrás, Tsuru disse:

Toda jornada tem começo, meio e fim. Foi um belo save partindo de uma proposta simples, o que mostra que nem sempre a gente precisa inventar a roda, muitas vezes basta jogar e se divertir.

Parabéns pelos títulos e pela jornada, no aguardo do próximo desafio.

Salve meu amigo, era exatamente esse meu objetivo, sem grandes restrições pra pegar o ritmo de postagens, conhecer e área e ver se era a minha, e agora que eu peguei o gosto, vou aproveitar hahaha me diverti e acredito que acabou sendo uma carreira interessante. Obrigado pela presença por aqui!

Próximo desafio já está no forno!! 

5 horas atrás, Cadete213 disse:

parabéns pelas conquistas. Acabas o save em grande.

Obrigado meu agente hahaha e também pela participação por aqui. Um título de Premier League realmente foi muito bom pra fecharmos com moral por aqui!

3 horas atrás, Johann Duwe disse:

Parabéns pelo save, gostei de acompanhar ele. Que venha o próximo e mais depois rsrssr.

Obrigado!! Fico feliz pela leitura meu amigo, e pode ter certeza que vai ter próximo! Já nos últimos detalhes!

Postado

Parabéns, Victor pela conclusão do seu primeiro save na área. Não foi um save curto e poderia ter ido até mais longe se você quisesse, mas como você explicou existem vários motivos para encerrá-lo neste momento. Espero que siga não só compartilhando saves aqui na área, mas comentando alguns saves do seu agrado e participando também das atividades da área.

Postado

Por falta de tempo acabei perdendo essa parte derradeira da carreira do treinador Duque, incluindo a sonhada ida para o Chelsea e os primeiros títulos no clube.
Achei um save bacana e, embora houvesse mais lenha para queimar, acho que foi um final redondo. Fica aí agora a dúvida... para onde foi o treinador? Bahamas?

Fico curioso e espero conseguir acompanhar o próximo save. Boa sorte!

Postado
11 horas atrás, ggpofm disse:

Parabéns, Victor pela conclusão do seu primeiro save na área. Não foi um save curto e poderia ter ido até mais longe se você quisesse, mas como você explicou existem vários motivos para encerrá-lo neste momento. Espero que siga não só compartilhando saves aqui na área, mas comentando alguns saves do seu agrado e participando também das atividades da área.

Obrigado! Com certeza dava pra fazer um final mais marcante no próprio Chelsea, talvez com mais duas temporadas. Pode ter certeza, a ideia já está madura, se não fosse isso, até manteria por mais um ano aqui. Talvez amanhã mesmo já inicie. E continuarei ativo pela área também, muitos saves bons e que ajudam a manter o ânimo em carreiras longas. 

11 horas atrás, LuisSilveira disse:

Por falta de tempo acabei perdendo essa parte derradeira da carreira do treinador Duque, incluindo a sonhada ida para o Chelsea e os primeiros títulos no clube.
Achei um save bacana e, embora houvesse mais lenha para queimar, acho que foi um final redondo. Fica aí agora a dúvida... para onde foi o treinador? Bahamas?

Fico curioso e espero conseguir acompanhar o próximo save. Boa sorte!

Opa Luis, obrigado pelas vezes que acompanhou, nem sempre da tempo de ficar em dia, faz parte. Te garanto que depois desse tempo na Europa, Bahamas seria um bom palpite hahahahaha.

Vou dar um pequeno spoiler sobre o que vem aí no próximo (talvez já amanhã) save: neste save aqui não passei pelo Brasil de propósito...👀

Obrigado!

Postado

Uma pena o fim do save, que foi um baita save de estreia, mas feliz pela conclusão. Inclusive, achei muito legal o quanto somos parecidos no caso Chelsea, desde vascaínos até começar a gostar dos Blues por causa de... FIFA. hahahaha eu comecei a acompanhar futebol europeu naquela época e eu gosto muito do Chelsea daquela época. Hoje em dia quase nem vejo nada, meio que "broxei" pro clube, mas fica sempre a recordação dos campeonatos de FIFA na casa dos amigos.

Postado
6 horas atrás, marciof89 disse:

Uma pena o fim do save, que foi um baita save de estreia, mas feliz pela conclusão. Inclusive, achei muito legal o quanto somos parecidos no caso Chelsea, desde vascaínos até começar a gostar dos Blues por causa de... FIFA. hahahaha eu comecei a acompanhar futebol europeu naquela época e eu gosto muito do Chelsea daquela época. Hoje em dia quase nem vejo nada, meio que "broxei" pro clube, mas fica sempre a recordação dos campeonatos de FIFA na casa dos amigos.

Salve Marcio!! Obrigado mesmo, fiquei feliz de pelo menos encerrar de uma forma legal (apesar da surpresa natural que causou) que acabou sendo melhor que arrastar e acabar perdendo o prazer do jogo. 

Sobre os clubes aí, é verdade hahaha aquele Chelsea arrebatou alguns, até continuo bem ligado neles, talvez até pela broxada que o Vasco deu nos últimos anos kkkkkkkkkkk

Não vou parar e amanhã pretendo dar o pontapé na próxima saga! Valeu pela participação por aqui!!

• div mudou o título para Um Duque desconhecido na busca pela glória
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...