Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 1 Corinthians

Aleef

Posts Recomendados

Postado

Corinthians jogará com Gil e Bruno Mendez.

4x0 pra NASSAUM!

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vai curintia

Postado

Flamengo 1x0 no maior sufoco. Rogério Ceni,no segundo tempo irá colocar Renê, Vitinho e Michae. E vai recuar o time. Vamos sofrer até o apito final

Postado

Flamengo pode ganhar. Basta Arrascaeta não pensar que é CR7, ER não tentar encobrir goleiro e BH não dar puxadinha.

Postado
27 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Flamengo pode ganhar. Basta Arrascaeta não pensar que é CR7, ER não tentar encobrir goleiro e BH não dar puxadinha.

Vai ser um sufoco. Perderemos 5.000 gols.

Postado

Gollllllllllll porra. Agora é sofrimento. 

Postado

Atropelar o jogo pra levar gol numa falha idiota dessa zaga composta por retardados mentais.

Postado

Arão, sendo Arão.

1x1. 

Postado

Tem jogo pra gente naquele lado do Araum. 

Postado
10 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Tem jogo pra gente naquele lado do Araum. 

Arão quase entrega a paçoca.

Postado

Agora o Mengaum vai pra cima e nós iremos chorar. 

Postado

O meu medo nesta “boa fase” do Corinthians é ver o que estou vendo neste jogo: contra equipes melhores, alguns jogadores claramente mostram que estão abaixo do nível que precisaríamos. Mosquito, Léo Natel, Fábio Santos, Bruno Mendez, Otero.

Mas tem pontos positivos: Xavier tá jogando certinho e Araos parece finalmente estar adaptando. 

Postado

Vocês criticam o Arão, ok. Mas só eu tô vendo Arrascaeta trotando em campo? Não aguento isso, cara. Todo jogo a mesma coisa: Flamengo sai na frente, perde uma enxurrada de gols e depois toma um no vacilo. Se for para ser assim no jogo pro Inter, prefiro entregar o título hoje. 

Agora Arrascaeta, que era o fino nas assistências, até para passar tá errando. Time tem que trocar bola rápido. COR vai ficar assim até o final do jogo.

Postado

Rogério Ceni precisa botar o Pedro, mas todos sabem que ele vai tirar o Diego pra botar o Vitinho e apenas aos 35 do segundo tempo.

Postado
3 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Time tem que tocar bola rápido. COR vai ficar assim até o final do jogo.

Esse pra mim foi o principal motivo do time não marcar gols.  Tocam sempre para trás quando em velocidade. Ae atrasa a janta fada e o adversário se recompõe rápido.

Postado
Agora, LC disse:

Esse pra mim foi o principal motivo do time não marcar gols.  Tocam sempre para trás quando em velocidade. Ae atrasa a janta fada e o adversário se recompõe rápido.

O principal motivo do time não marcar gols é literalmente não marcar gols. O top 3 de atacantes que mais perdem chances claras no campeonato é composto por Pedro, BH e Gabigol.

Postado

Léo Natel parece nome de empresa telefônica. 

Postado
1 minuto atrás, LC disse:

O time de JJ jogava assim. Hoje Flamengo roda muito a bola sem efetividade. O problema da entrada do Pedro cedo é quem vai recompor na marcação. Para mim, sendo conservativo, seria Pedro no lugar de BH. Sendo ousado, teria que sair Arrasca ou ER e Gerson fica atrás na recomposição, Diego avança porque tá velho e não iria conseguir voltar.

Postado

Gol do Gabriel. Vamos continuar sofrendo.

Postado

Posicionamento 10 do Cássio nesse segundo gol. 👍

Postado

Depender do Luan é a mesma coisa de depender de uma âncora. 

Postado

Luan 😴

E o Cano perdeu o pênalti de propósito 😎

Postado

O frangueiro tem que ir pro banco. 

Postado

Olha esse vitinho cara

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...