Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 1 Corinthians


Aleef

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Flamengo 1x0 no maior sufoco. Rogério Ceni,no segundo tempo irá colocar Renê, Vitinho e Michae. E vai recuar o time. Vamos sofrer até o apito final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo pode ganhar. Basta Arrascaeta não pensar que é CR7, ER não tentar encobrir goleiro e BH não dar puxadinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Flamengo pode ganhar. Basta Arrascaeta não pensar que é CR7, ER não tentar encobrir goleiro e BH não dar puxadinha.

Vai ser um sufoco. Perderemos 5.000 gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Tem jogo pra gente naquele lado do Araum. 
 

 

Arão quase entrega a paçoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu medo nesta “boa fase” do Corinthians é ver o que estou vendo neste jogo: contra equipes melhores, alguns jogadores claramente mostram que estão abaixo do nível que precisaríamos. Mosquito, Léo Natel, Fábio Santos, Bruno Mendez, Otero.

Mas tem pontos positivos: Xavier tá jogando certinho e Araos parece finalmente estar adaptando. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês criticam o Arão, ok. Mas só eu tô vendo Arrascaeta trotando em campo? Não aguento isso, cara. Todo jogo a mesma coisa: Flamengo sai na frente, perde uma enxurrada de gols e depois toma um no vacilo. Se for para ser assim no jogo pro Inter, prefiro entregar o título hoje. 

Agora Arrascaeta, que era o fino nas assistências, até para passar tá errando. Time tem que trocar bola rápido. COR vai ficar assim até o final do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério Ceni precisa botar o Pedro, mas todos sabem que ele vai tirar o Diego pra botar o Vitinho e apenas aos 35 do segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Zicogalinho disse:

 Time tem que tocar bola rápido. COR vai ficar assim até o final do jogo.

Esse pra mim foi o principal motivo do time não marcar gols.  Tocam sempre para trás quando em velocidade. Ae atrasa a janta fada e o adversário se recompõe rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LC disse:

Esse pra mim foi o principal motivo do time não marcar gols.  Tocam sempre para trás quando em velocidade. Ae atrasa a janta fada e o adversário se recompõe rápido.

O principal motivo do time não marcar gols é literalmente não marcar gols. O top 3 de atacantes que mais perdem chances claras no campeonato é composto por Pedro, BH e Gabigol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LC disse:

Esse pra mim foi o principal motivo do time não marcar gols.  Tocam sempre para trás quando em velocidade. Ae atrasa a janta fada e o adversário se recompõe rápido.

O time de JJ jogava assim. Hoje Flamengo roda muito a bola sem efetividade. O problema da entrada do Pedro cedo é quem vai recompor na marcação. Para mim, sendo conservativo, seria Pedro no lugar de BH. Sendo ousado, teria que sair Arrasca ou ER e Gerson fica atrás na recomposição, Diego avança porque tá velho e não iria conseguir voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...