Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 2 São Paulo F.C


Leho.

Posts Recomendados

57 minutos atrás, Léo R. disse:

Todo e qualquer revés que o grêmio tinha sobre a batuta do Renato, a desculpa era essa. Mesmo que fosse contra times com investimento muito menor que o do Grêmio. 

Essa é a parte que o treinador fica como chorão, tanto por reclamar querendo se eximir de qualquer culpa quanto por usar com frequência. Aí não importa se ele realmente tem um elenco muito enxuto ou se teve desfalques corriqueiros porque a gente cansa de ouvir a mesma ladainha sempre.

O Mano, por exemplo, teve fases assim aqui mesmo antes de sair em 2019 e não era questão do cara estar completamente errado mas sim de apontar uma solução simplista pra tirar a parcela de culpa dele. A situação só foi um pouco diferente porque ele não saiu por ter outro convite mas fora isso acho que ambos caem um pouco no caso de "casa que falta pão, todo mundo fala e ninguém tem razão". O Renato agrava isso por sabermos como ele não é nem um pouco modesto quando as coisas vão vem.

 

Eu não acho que ele continua no Flamengo, senão hoje no mais tardar ao fim do ano, e aí não consigo imaginar qual vai ser o próximo clube dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

Essa é a parte que o treinador fica como chorão, tanto por reclamar querendo se eximir de qualquer culpa quanto por usar com frequência. Aí não importa se ele realmente tem um elenco muito enxuto ou se teve desfalques corriqueiros porque a gente cansa de ouvir a mesma ladainha sempre.

O Mano, por exemplo, teve fases assim aqui mesmo antes de sair em 2019 e não era questão do cara estar completamente errado mas sim de apontar uma solução simplista pra tirar a parcela de culpa dele. A situação só foi um pouco diferente porque ele não saiu por ter outro convite mas fora isso acho que ambos caem um pouco no caso de "casa que falta pão, todo mundo fala e ninguém tem razão". O Renato agrava isso por sabermos como ele não é nem um pouco modesto quando as coisas vão vem.

 

Eu não acho que ele continua no Flamengo, senão hoje no mais tardar ao fim do ano, e aí não consigo imaginar qual vai ser o próximo clube dele.

Mas aí têm mais agravantes, Douglas, o elenco foi ele quem montou e ele mandava em TUDO aqui, desde a alimentação dos jogadores até quem iria bater o pênalti no jogo. Então ele é culpado sim. Fora que como falamos anteriormente, o elenco do grêmio, embora tenha carências, poderia e deveria render muito mais. Como nesse jogo contra o são paulo, o grêmio tinha um time melhor no papel. 

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...