Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 2 São Paulo F.C


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
5 hours ago, Bigode. said:

[...] Foca só no ponto que favorece o lado dele, esquece o que estraga o argumento. [...]

Isso quando não responde o que foi perguntado, oiuaheuiaheouihoauehoiae!

Não sei porque vocês ainda batem palma pra maluco dançar. Eu hein, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Léo R. disse:

@Aleef

Mesmo que ele tivesse metendo o pau, conversa de jogador é bem questionável. A reação durante o jogo do maicon é diferente. Não tem como comparar uma entrevista com o que sente um jogador no calor da partida.

Válido seu ponto de vista  e concordo com ela.

 

5 horas atrás, Tehh disse:

O que vemos, como gremistas, é que o time vem caindo temporada a temporada - e aí parte da culpa do treinador e parte da direção de futebol. Qualquer treinador vai indicar os seus bruxos e por vezes insistir em alternativas que não vão funcionar. Só que parece que a pessoa Renato é quase intocável com essa direção; e aí o Romildo e seus diretores parecem dar apoio incondicional para todas as maluquices do Renato e o resultado é esse que vemos aí: um BOM time mas um elenco cheio de bruxo e um treinador que não é nada de especial.

Renato não tem apoio do CEO e já ameaçou n vezes que iria sair do Grêmio por causa de orçamento, Romildo todo ano que passa fala "precisamos fechar o cinto, tá foda", toda hora tá cobrando publicamente a diretoria sobre investimentos, vide o ultimo jogo do Grêmio e São Paulo . Essa temporada de 2020 por exemplo, o orçamento foi cortado em vista de 2019 em 37%. Esta temporada, houve novos cortes (12.5%) em vista do ano anterior ( 2020). A cada ano que passa, o Grêmio vem diminuindo o orçamento mesmo tendo vendas muito boas. Agora, querem desempenho de campeão, com orçamento de 10º colocado? 
Essa ultima temporada foi bem evidente o choque que tem entre o Renato e Amodeo. Na verdade, chegamos próximo do ápice. Quem segura a grana é o Carlos e não o Romildo. Qual treinador não queria treinar os melhores? Seja ele o Renato, o Tite ou o Celso Roth? 

Além do mais, jogador bom custa dinheiro e o futebol vem se tornando a cada dia mais caro e a moeda vem decaindo a cada dia. Jogador estrangeiro recebe em dólar. Os caras acham que trazendo um jogador desconhecido do Cucarachá FC vai brilhar no time porque tem uma pontuação alta no Sofascore.

É muita falta de noção mesmo. 

Infelizmente o Grêmio não tem condição de contratar como time de eixo, é uma outra realidade. Aqui qualquer zé ruela tá ganhando 350 mil reais. Pro Grêmio, isso é salário de jogador do time principal. 

O que eu defendo é que o Renato entrega muito com pouco que recebe em mãos. O que ele tem disponível é uma base + um orçamento bem pequeno para o que se cobra. 

E o  que querem é que o Renato se adapte as ideias deles e descartam a realidade. Isso nunca vai acontecer.

6 horas atrás, Bigode. disse:

Eu fiz o levantamento ali em cima dos últimos dois anos e, pensando só em valor de transferências, o Grêmio gastou 4 vezes mais que o Inter. Esse recorte da FIFA aí deve ser, no mínimo, da década. Mas é óbvio que o Aleef não vai dar esse dado assim, né? Jogaria pelo ralo todo o argumento dele. Foca só no ponto que favorece o lado dele, esquece o que estraga o argumento.

E o cara conseguiu colocar Renato NO MESMO PATAMAR DE GALLARDO. Aí fica difícil...

criatividade-fantastico-mundo-bobby-1024

Editado por Aleef
acréscimo de informações.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Aleef disse:

Infelizmente o Grêmio não tem condição de contratar como time de eixo, é uma outra realidade. Aqui qualquer zé ruela tá ganhando 350 mil reais. Pro Grêmio, isso é salário de jogador do time principal. 

Irmão, pega a folha salarial do grêmio e vê quanto jogador bosta ganha isso. Inclusive a maioria das indicações do Renato. Neves, Robinho, Cortez, Braz e deve ter muitos outros que minha memória não permite lembrar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://static.poder360.com.br/2020/07/Analise-dos-Clubes-Brasileiros-de-Futebol-2020-ItauBBA.pdf

Se vocês querem saber quanto cada um investe, é só olhar o estudo do Itaú. Da para ver, por exemplo, que o Grêmio (empatado com o Flamengo) é o que mais investe em categoria de base no Brasil. Não a toa revelou Arthur, Pepe, Cebolinha, Matheus Henrique etc. Não é como se o Renato tivesse um monte de cabeça de bagre a disposição. 

E o pior do Renato não são os resultados que são até bons, apesar do futebol praticado pelo Grêmio não ser bom já há um tempo. Mas o jeito dele, as entrevistas esquizofrênicas, achar que é maior que o clube etc. Eu não aturaria ele no Flamengo 1 mês. 

Quanto a comparação do Renato com o Gallardo, só pode ser piada. Primeiro que o Gallardo é o melhor técnico da América do Sul há tempos e logo, logo deve ta na Europa. Segundo que o material do River não tem nada de ruim, pelo contrário, ele sempre teve ótimos jogadores por lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Eu sempre soube que o problema não era o Renato Gaúcho... Lembrei automaticamente desse tópico quando vi a torcida gremista protestando no SporTV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2021 em 00:17, Banton disse:

Eu sempre soube que o problema não era o Renato Gaúcho... Lembrei automaticamente desse tópico quando vi a torcida gremista protestando no SporTV.

O problema atual do Grêmio são os jogos a menos, o calendário apertado, o cansaço do elenco, e falta de um treinador que pudesse conduzir esse Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Em 03/07/2021 em 00:17, Banton disse:

Eu sempre soube que o problema não era o Renato Gaúcho... Lembrei automaticamente desse tópico quando vi a torcida gremista protestando no SporTV.

Eu adoro esse tópico porque ele é tipo uma obra de Dalí. É surreal demais os comentários.

O problema era o Renato mesmo, galera. Pode confiar na diretoria do Grêmio! Eles sabem o que fazem.

Envelheceu bem demais seus replys @Aleef

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Banton disse:

Eu adoro esse tópico porque ele é tipo uma obra de Dalí. É surreal demais os comentários.

O problema era o Renato mesmo, galera. Pode confiar na diretoria do Grêmio! Eles sabem o que fazem.

Envelheceu bem demais seus replys @Aleef

Tudo isso por um 5x1? Lembra que o próprio Renato tomou isso do Flamengo? Menos, amigo.

Muito do que tá acontecendo aqui tem culpa dele, mas não era exclusivamente dele. Era um grande escudo pra diretoria, agora pegaram o Felipão para a mesma finalidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinador bom sabe lidar com os problemas internos do clube faz as coisas acontecerem com o que tem em mão.

O resto é só desculpas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
Em 17/02/2021 em 00:28, ZMB disse:

A gente tá discutindo com alguém que não tem conhecimento nenhum da realidade do clube. 

Parei por aqui.

Concordo. Eu não tenho conhecimento. O Renato é um péssimo treinador e a gestão de futebol da diretoria do Grêmio é excelente.

Em 25/07/2021 em 23:04, bstrelow disse:

Tudo isso por um 5x1? Lembra que o próprio Renato tomou isso do Flamengo? Menos, amigo.

Muito do que tá acontecendo aqui tem culpa dele, mas não era exclusivamente dele. Era um grande escudo pra diretoria, agora pegaram o Felipão para a mesma finalidade. 

Foi culpa dele esse 4x0 aí. 

O cara não é culpado de nada. Vocês dava elenco merda pro maluco, ele tirava leite de pedra e mesmo assim a torcida insatisfeita.

Agora ele tem um elenco decente e tá metendo só goleada. Por que será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Diretor Geral

Fui obrigado a ressuscitar esse tópico hoje, na moral. É tipo uma obra de Dalí mesmo, SURREAL.

AIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Fui obrigado a ressuscitar esse tópico hoje, na moral. É tipo uma obra de Dalí mesmo, SURREAL.

AIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAO!

minsplica o contexto. não lembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2021 em 00:49, Banton disse:

O cara não é culpado de nada. Vocês dava elenco merda pro maluco, ele tirava leite de pedra e mesmo assim a torcida insatisfeita.

Será que no atual momento ele estaria tirando pedra de leite? 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

Fui obrigado a ressuscitar esse tópico hoje, na moral. É tipo uma obra de Dalí mesmo, SURREAL.

AIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAO!

Heuaseuahuesaueauheasue, muito bom!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2021 em 22:47, Banton disse:

Eu adoro esse tópico porque ele é tipo uma obra de Dalí. É surreal demais os comentários.

O problema era o Renato mesmo, galera. Pode confiar na diretoria do Grêmio! Eles sabem o que fazem.

Envelheceu bem demais seus replys @Aleef

Foi por causa do povo defendendo Renight e por causa desse post, @ZMB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2021 em 22:47, Banton disse:

Eu adoro esse tópico porque ele é tipo uma obra de Dalí. É surreal demais os comentários.

O problema era o Renato mesmo, galera. Pode confiar na diretoria do Grêmio! Eles sabem o que fazem.

Envelheceu bem demais seus replys @Aleef

AHEHUAEHUEAHUAEHUAEH O TAL DO BANTON REVIVEU O TÓPICO PRA DAR RAZÃO PARA O ALEF

obrigado @Leho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Léo R. disse:

AHEHUAEHUEAHUAEHUAEH O TAL DO BANTON REVIVEU O TÓPICO PRA DAR RAZÃO PARA O ALEF

obrigado @Leho.

Mas fácil ambos estarem errados, que é o que quase sempre é o caso.

O Renato reclama demais mas ao menos uma das vezes que lembro dele comentando sobre o Flamengo era no contexto de darem contratações pro treinador, porque fora isso seria como o Luxemburgo no Real Madrid, do cara ter um elenco caro mas que não casa com o jogo que ele quer. E tanto o Jesus (que deu certo) quanto o Luxemburgo (que não deu) tiveram mais contratações que o Renato.

O que cai na conta dele é a marra de "garantir resultado" na reclamação, como se só o dinheiro e contratações que resolvesse o problema. Até porque se fosse o caso o papel dos treinadores seria equivalente ao de qualquer outro funcionário do clube...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a um mês esse tópico será revivido novamente após o Renato ser campeão da Libertadores com uma sonora goleada em cima do Palmeiras.

Realidade: Renato demitido amanhã. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Douglas. disse:

Mas fácil ambos estarem errados, que é o que quase sempre é o caso.

Não deram elenco decente pro Grêmio e o cara levava o time no top-10 do Brasileirão e de praxe colocava em fases avançadas nas Copas. Saiu do Grêmio e o clube vai ser rebaixado. Esse sempre foi meu ponto. Eu nunca defendi o Renato pelos erros. Eu defendi o Renato porque eu via que ele era o menor dos culpados ali. É a diretoria quem tava fazendo merda. Podiam colocar o Klopp, que não iam ganhar nada.

Agora no Flamengo, eu sou contra quem está pedindo a demissão dele. O problema não é ele, é fora de campo. A torcida hoje foi apoiar o time lá no CT. É as viúvas do Jorge Jesus que fode tudo. Eu falei sobre isso na derrota para o Atlético MG.

 

4 horas atrás, JGDuarte disse:

Daqui a um mês esse tópico será revivido novamente após o Renato ser campeão da Libertadores com uma sonora goleada em cima do Palmeiras.

Realidade: Renato demitido amanhã. 

Ri demais com a sua foto no perfil. Esse sim que não ganha a Libertadores nem fudendo como treinador. Teve oportunidade aqui e foi um vexame. Boa sorte, torcedor.

Aos demais: sigo 100% fechado com o Renightismo. Tem que confiar no homem. O Grêmio tá na Série B e o São Paulo sei lá que diabos está fazendo. O único entretenimento de vocês é esse mesmo. Podem zoar, fiquem a vontade.

Editado por Banton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Léo R. disse:

AHEHUAEHUEAHUAEHUAEH O TAL DO BANTON REVIVEU O TÓPICO PRA DAR RAZÃO PARA O ALEF

obrigado @Leho.

Banton e Alef... Essa dupla vai longe.

Uma criança com sérias limitações cognitivas e um incel desesperado por atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Douglas. disse:

Mas fácil ambos estarem errados, que é o que quase sempre é o caso.

O Renato reclama demais mas ao menos uma das vezes que lembro dele comentando sobre o Flamengo era no contexto de darem contratações pro treinador, porque fora isso seria como o Luxemburgo no Real Madrid, do cara ter um elenco caro mas que não casa com o jogo que ele quer. E tanto o Jesus (que deu certo) quanto o Luxemburgo (que não deu) tiveram mais contratações que o Renato.

O que cai na conta dele é a marra de "garantir resultado" na reclamação, como se só o dinheiro e contratações que resolvesse o problema. Até porque se fosse o caso o papel dos treinadores seria equivalente ao de qualquer outro funcionário do clube...

Todo e qualquer revés que o grêmio tinha sobre a batuta do Renato, a desculpa era essa. Mesmo que fosse contra times com investimento muito menor que o do Grêmio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...