Tehh Postado 17 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2021 Em 16/02/2021 em 21:11, ZMB disse: Isso certamente só aconteceu porque o Maicon se lesionou e passou o ano inteiro fora. Expand Me refiro a quando o Maicon esteve à disposição e disse que havia falado ao Renato para deixar o Arthur jogar, que vinha de um momento melhor etc.
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Fevereiro 2021 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2021 Em 16/02/2021 em 18:54, Bigode. disse: [...] Foca só no ponto que favorece o lado dele, esquece o que estraga o argumento. [...] Expand Isso quando não responde o que foi perguntado, oiuaheuiaheouihoauehoiae! Não sei porque vocês ainda batem palma pra maluco dançar. Eu hein, hahaha.
Aleef Postado 17 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2021 Em 16/02/2021 em 16:36, Léo R. disse: @Aleef Mesmo que ele tivesse metendo o pau, conversa de jogador é bem questionável. A reação durante o jogo do maicon é diferente. Não tem como comparar uma entrevista com o que sente um jogador no calor da partida. Expand Válido seu ponto de vista e concordo com ela. Em 16/02/2021 em 20:08, Tehh disse: O que vemos, como gremistas, é que o time vem caindo temporada a temporada - e aí parte da culpa do treinador e parte da direção de futebol. Qualquer treinador vai indicar os seus bruxos e por vezes insistir em alternativas que não vão funcionar. Só que parece que a pessoa Renato é quase intocável com essa direção; e aí o Romildo e seus diretores parecem dar apoio incondicional para todas as maluquices do Renato e o resultado é esse que vemos aí: um BOM time mas um elenco cheio de bruxo e um treinador que não é nada de especial. Expand Renato não tem apoio do CEO e já ameaçou n vezes que iria sair do Grêmio por causa de orçamento, Romildo todo ano que passa fala "precisamos fechar o cinto, tá foda", toda hora tá cobrando publicamente a diretoria sobre investimentos, vide o ultimo jogo do Grêmio e São Paulo . Essa temporada de 2020 por exemplo, o orçamento foi cortado em vista de 2019 em 37%. Esta temporada, houve novos cortes (12.5%) em vista do ano anterior ( 2020). A cada ano que passa, o Grêmio vem diminuindo o orçamento mesmo tendo vendas muito boas. Agora, querem desempenho de campeão, com orçamento de 10º colocado? Essa ultima temporada foi bem evidente o choque que tem entre o Renato e Amodeo. Na verdade, chegamos próximo do ápice. Quem segura a grana é o Carlos e não o Romildo. Qual treinador não queria treinar os melhores? Seja ele o Renato, o Tite ou o Celso Roth? Além do mais, jogador bom custa dinheiro e o futebol vem se tornando a cada dia mais caro e a moeda vem decaindo a cada dia. Jogador estrangeiro recebe em dólar. Os caras acham que trazendo um jogador desconhecido do Cucarachá FC vai brilhar no time porque tem uma pontuação alta no Sofascore. É muita falta de noção mesmo. Infelizmente o Grêmio não tem condição de contratar como time de eixo, é uma outra realidade. Aqui qualquer zé ruela tá ganhando 350 mil reais. Pro Grêmio, isso é salário de jogador do time principal. O que eu defendo é que o Renato entrega muito com pouco que recebe em mãos. O que ele tem disponível é uma base + um orçamento bem pequeno para o que se cobra. E o que querem é que o Renato se adapte as ideias deles e descartam a realidade. Isso nunca vai acontecer. Em 16/02/2021 em 18:54, Bigode. disse: Eu fiz o levantamento ali em cima dos últimos dois anos e, pensando só em valor de transferências, o Grêmio gastou 4 vezes mais que o Inter. Esse recorte da FIFA aí deve ser, no mínimo, da década. Mas é óbvio que o Aleef não vai dar esse dado assim, né? Jogaria pelo ralo todo o argumento dele. Foca só no ponto que favorece o lado dele, esquece o que estraga o argumento. E o cara conseguiu colocar Renato NO MESMO PATAMAR DE GALLARDO. Aí fica difícil... Expand
bstrelow Postado 17 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2021 Em 17/02/2021 em 01:16, Aleef disse: Infelizmente o Grêmio não tem condição de contratar como time de eixo, é uma outra realidade. Aqui qualquer zé ruela tá ganhando 350 mil reais. Pro Grêmio, isso é salário de jogador do time principal. Expand Irmão, pega a folha salarial do grêmio e vê quanto jogador bosta ganha isso. Inclusive a maioria das indicações do Renato. Neves, Robinho, Cortez, Braz e deve ter muitos outros que minha memória não permite lembrar.
ZMB Postado 17 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2021 A gente tá discutindo com alguém que não tem conhecimento nenhum da realidade do clube. Parei por aqui.
Rodrigodm Postado 17 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2021 https://static.poder360.com.br/2020/07/Analise-dos-Clubes-Brasileiros-de-Futebol-2020-ItauBBA.pdf Se vocês querem saber quanto cada um investe, é só olhar o estudo do Itaú. Da para ver, por exemplo, que o Grêmio (empatado com o Flamengo) é o que mais investe em categoria de base no Brasil. Não a toa revelou Arthur, Pepe, Cebolinha, Matheus Henrique etc. Não é como se o Renato tivesse um monte de cabeça de bagre a disposição. E o pior do Renato não são os resultados que são até bons, apesar do futebol praticado pelo Grêmio não ser bom já há um tempo. Mas o jeito dele, as entrevistas esquizofrênicas, achar que é maior que o clube etc. Eu não aturaria ele no Flamengo 1 mês. Quanto a comparação do Renato com o Gallardo, só pode ser piada. Primeiro que o Gallardo é o melhor técnico da América do Sul há tempos e logo, logo deve ta na Europa. Segundo que o material do River não tem nada de ruim, pelo contrário, ele sempre teve ótimos jogadores por lá.
Banton Postado 3 de Julho 2021 Denunciar Postado 3 de Julho 2021 Eu sempre soube que o problema não era o Renato Gaúcho... Lembrei automaticamente desse tópico quando vi a torcida gremista protestando no SporTV.
Visitante Postado 4 de Julho 2021 Denunciar Postado 4 de Julho 2021 Em 03/07/2021 em 03:17, Banton disse: Eu sempre soube que o problema não era o Renato Gaúcho... Lembrei automaticamente desse tópico quando vi a torcida gremista protestando no SporTV. Expand O problema atual do Grêmio são os jogos a menos, o calendário apertado, o cansaço do elenco, e falta de um treinador que pudesse conduzir esse Grêmio.
Banton Postado 26 de Julho 2021 Denunciar Postado 26 de Julho 2021 Em 03/07/2021 em 03:17, Banton disse: Eu sempre soube que o problema não era o Renato Gaúcho... Lembrei automaticamente desse tópico quando vi a torcida gremista protestando no SporTV. Expand Eu adoro esse tópico porque ele é tipo uma obra de Dalí. É surreal demais os comentários. O problema era o Renato mesmo, galera. Pode confiar na diretoria do Grêmio! Eles sabem o que fazem. Envelheceu bem demais seus replys @Aleef
bstrelow Postado 26 de Julho 2021 Denunciar Postado 26 de Julho 2021 Em 26/07/2021 em 01:47, Banton disse: Eu adoro esse tópico porque ele é tipo uma obra de Dalí. É surreal demais os comentários. O problema era o Renato mesmo, galera. Pode confiar na diretoria do Grêmio! Eles sabem o que fazem. Envelheceu bem demais seus replys @Aleef Expand Tudo isso por um 5x1? Lembra que o próprio Renato tomou isso do Flamengo? Menos, amigo. Muito do que tá acontecendo aqui tem culpa dele, mas não era exclusivamente dele. Era um grande escudo pra diretoria, agora pegaram o Felipão para a mesma finalidade.
Aleef Postado 26 de Julho 2021 Denunciar Postado 26 de Julho 2021 Treinador bom sabe lidar com os problemas internos do clube faz as coisas acontecerem com o que tem em mão. O resto é só desculpas.
Banton Postado 26 de Agosto 2021 Denunciar Postado 26 de Agosto 2021 Em 17/02/2021 em 03:28, ZMB disse: A gente tá discutindo com alguém que não tem conhecimento nenhum da realidade do clube. Parei por aqui. Expand Concordo. Eu não tenho conhecimento. O Renato é um péssimo treinador e a gestão de futebol da diretoria do Grêmio é excelente. Em 26/07/2021 em 02:04, bstrelow disse: Tudo isso por um 5x1? Lembra que o próprio Renato tomou isso do Flamengo? Menos, amigo. Muito do que tá acontecendo aqui tem culpa dele, mas não era exclusivamente dele. Era um grande escudo pra diretoria, agora pegaram o Felipão para a mesma finalidade. Expand Foi culpa dele esse 4x0 aí. O cara não é culpado de nada. Vocês dava elenco merda pro maluco, ele tirava leite de pedra e mesmo assim a torcida insatisfeita. Agora ele tem um elenco decente e tá metendo só goleada. Por que será?
bstrelow Postado 26 de Agosto 2021 Denunciar Postado 26 de Agosto 2021 Em 26/08/2021 em 03:49, Banton disse: Agora ele tem um elenco decente e tá metendo só goleada. Por que será? Expand Só falta Xavi e Iniesta.
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Outubro 2021 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Outubro 2021 Fui obrigado a ressuscitar esse tópico hoje, na moral. É tipo uma obra de Dalí mesmo, SURREAL. AIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAO!
Masca Postado 29 de Outubro 2021 Denunciar Postado 29 de Outubro 2021 Obrigado por me mostrar isso, @Leho.
ZMB Postado 29 de Outubro 2021 Denunciar Postado 29 de Outubro 2021 Em 29/10/2021 em 01:27, Leho. disse: Fui obrigado a ressuscitar esse tópico hoje, na moral. É tipo uma obra de Dalí mesmo, SURREAL. AIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAO! Expand minsplica o contexto. não lembro
bstrelow Postado 29 de Outubro 2021 Denunciar Postado 29 de Outubro 2021 Em 26/08/2021 em 03:49, Banton disse: O cara não é culpado de nada. Vocês dava elenco merda pro maluco, ele tirava leite de pedra e mesmo assim a torcida insatisfeita. Expand Será que no atual momento ele estaria tirando pedra de leite?
Darknite Postado 29 de Outubro 2021 Denunciar Postado 29 de Outubro 2021 Em 29/10/2021 em 01:27, Leho. disse: Fui obrigado a ressuscitar esse tópico hoje, na moral. É tipo uma obra de Dalí mesmo, SURREAL. AIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAOAIOUEHIUOAHEUIOAHEOIUHAOIUEHAO! Expand Heuaseuahuesaueauheasue, muito bom!!!!!
Masca Postado 29 de Outubro 2021 Denunciar Postado 29 de Outubro 2021 Em 26/07/2021 em 01:47, Banton disse: Eu adoro esse tópico porque ele é tipo uma obra de Dalí. É surreal demais os comentários. O problema era o Renato mesmo, galera. Pode confiar na diretoria do Grêmio! Eles sabem o que fazem. Envelheceu bem demais seus replys @Aleef Expand Foi por causa do povo defendendo Renight e por causa desse post, @ZMB.
Léo R. Postado 29 de Outubro 2021 Denunciar Postado 29 de Outubro 2021 Em 26/07/2021 em 01:47, Banton disse: Eu adoro esse tópico porque ele é tipo uma obra de Dalí. É surreal demais os comentários. O problema era o Renato mesmo, galera. Pode confiar na diretoria do Grêmio! Eles sabem o que fazem. Envelheceu bem demais seus replys @Aleef Expand AHEHUAEHUEAHUAEHUAEH O TAL DO BANTON REVIVEU O TÓPICO PRA DAR RAZÃO PARA O ALEF obrigado @Leho.
Douglas. Postado 30 de Outubro 2021 Denunciar Postado 30 de Outubro 2021 Em 29/10/2021 em 11:30, Léo R. disse: AHEHUAEHUEAHUAEHUAEH O TAL DO BANTON REVIVEU O TÓPICO PRA DAR RAZÃO PARA O ALEF obrigado @Leho. Expand Mas fácil ambos estarem errados, que é o que quase sempre é o caso. O Renato reclama demais mas ao menos uma das vezes que lembro dele comentando sobre o Flamengo era no contexto de darem contratações pro treinador, porque fora isso seria como o Luxemburgo no Real Madrid, do cara ter um elenco caro mas que não casa com o jogo que ele quer. E tanto o Jesus (que deu certo) quanto o Luxemburgo (que não deu) tiveram mais contratações que o Renato. O que cai na conta dele é a marra de "garantir resultado" na reclamação, como se só o dinheiro e contratações que resolvesse o problema. Até porque se fosse o caso o papel dos treinadores seria equivalente ao de qualquer outro funcionário do clube...
JGDuarte Postado 30 de Outubro 2021 Denunciar Postado 30 de Outubro 2021 Daqui a um mês esse tópico será revivido novamente após o Renato ser campeão da Libertadores com uma sonora goleada em cima do Palmeiras. Realidade: Renato demitido amanhã.
Banton Postado 30 de Outubro 2021 Denunciar Postado 30 de Outubro 2021 Em 30/10/2021 em 00:33, Douglas. disse: Mas fácil ambos estarem errados, que é o que quase sempre é o caso. Expand Não deram elenco decente pro Grêmio e o cara levava o time no top-10 do Brasileirão e de praxe colocava em fases avançadas nas Copas. Saiu do Grêmio e o clube vai ser rebaixado. Esse sempre foi meu ponto. Eu nunca defendi o Renato pelos erros. Eu defendi o Renato porque eu via que ele era o menor dos culpados ali. É a diretoria quem tava fazendo merda. Podiam colocar o Klopp, que não iam ganhar nada. Agora no Flamengo, eu sou contra quem está pedindo a demissão dele. O problema não é ele, é fora de campo. A torcida hoje foi apoiar o time lá no CT. É as viúvas do Jorge Jesus que fode tudo. Eu falei sobre isso na derrota para o Atlético MG. Em 30/10/2021 em 00:48, JGDuarte disse: Daqui a um mês esse tópico será revivido novamente após o Renato ser campeão da Libertadores com uma sonora goleada em cima do Palmeiras. Realidade: Renato demitido amanhã. Expand Ri demais com a sua foto no perfil. Esse sim que não ganha a Libertadores nem fudendo como treinador. Teve oportunidade aqui e foi um vexame. Boa sorte, torcedor. Aos demais: sigo 100% fechado com o Renightismo. Tem que confiar no homem. O Grêmio tá na Série B e o São Paulo sei lá que diabos está fazendo. O único entretenimento de vocês é esse mesmo. Podem zoar, fiquem a vontade.
Lewiks Postado 30 de Outubro 2021 Denunciar Postado 30 de Outubro 2021 Em 29/10/2021 em 11:30, Léo R. disse: AHEHUAEHUEAHUAEHUAEH O TAL DO BANTON REVIVEU O TÓPICO PRA DAR RAZÃO PARA O ALEF obrigado @Leho. Expand Banton e Alef... Essa dupla vai longe. Uma criança com sérias limitações cognitivas e um incel desesperado por atenção.
Léo R. Postado 30 de Outubro 2021 Denunciar Postado 30 de Outubro 2021 Em 30/10/2021 em 00:33, Douglas. disse: Mas fácil ambos estarem errados, que é o que quase sempre é o caso. O Renato reclama demais mas ao menos uma das vezes que lembro dele comentando sobre o Flamengo era no contexto de darem contratações pro treinador, porque fora isso seria como o Luxemburgo no Real Madrid, do cara ter um elenco caro mas que não casa com o jogo que ele quer. E tanto o Jesus (que deu certo) quanto o Luxemburgo (que não deu) tiveram mais contratações que o Renato. O que cai na conta dele é a marra de "garantir resultado" na reclamação, como se só o dinheiro e contratações que resolvesse o problema. Até porque se fosse o caso o papel dos treinadores seria equivalente ao de qualquer outro funcionário do clube... Expand Todo e qualquer revés que o grêmio tinha sobre a batuta do Renato, a desculpa era essa. Mesmo que fosse contra times com investimento muito menor que o do Grêmio.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.