Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 2 São Paulo F.C


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

image.thumb.png.562038cb78293ac7a37539cc27d9ca4a.png

 

📋Prováveis escalações

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Paulo Miranda (David Braz) e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Hernanes; Luciano e Gonzalo Carneiro (Vitor Bueno).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor Bueno titular é brincadeirinha, puta que pariu. Se não tomarmos goleada, já é lucro. Imagina a vibração desse time com VITOR BUENO e TCHÊ TCHÊ juntos. 

Suspensão do Pablo oferece ao Carneiro uma boa oportunidade de mostrar alguma coisa, mas, sinceramente, nem me empolgo muito com ele. A ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vitória. Eu abraçava o empate fácil. Surpreenderam todo mundo. 

Este jogo provavelmente será fundamental pra toda a temporada que vem. A pré-Libertadores era um risco real, e hoje praticamente encaminhamos a vaga direta pra Libertadores (se o Palmeiras for campeão da CdB, estamos dentro já, independentemente dos próximos resultados). 

Os destaques de hoje simbolizam o que precisamos mais pra temporada que vem. O negativo, Bueno, simboliza do que devemos nos livrar: jogador apático, totalmente sem brio, parece não se importar com o resultado, praticamente; o destaque positivo, Carneiro, apesar de ser bem grosso tecnicamente, é muito brigador, competiu o jogo inteiro e foi importante nos dois gols, especialmente o segundo, em que empurrou a zaga do Grêmio e abriu espaço pro Luciano. 

Pablo não serve nem pra ser reserva. Ainda bem que tava suspenso hoje. Até o Carneiro é muito mais jogador que ele.

Igor Vinícius, em quem estive de olho hoje por possivelmente ser nosso titular da LD ano que vem, fez um bom jogo, mas chama a atenção DE NOVO ter tomado um amarelo tosco, e já tá suspenso de novo. Ele precisa melhorar muito o autocontrole se quiser assumir a titularidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko mudou o título para Grêmio 1 x 2 São Paulo F.C
18 minutos atrás, Léo R. disse:

Não tenho nem forças para cornetar mais, ouvir a coletiva do Renato ontem estragou minha semana.

Você se odeia, Léo?

Mané ouvir coletiva do Renato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 hours ago, JGDuarte said:

[...]

Concordo bastante com teu post todo, só acho que o Carneiro não é tão grosso assim não, tecnicamente. Diria que é razoável, até levando em conta o tamanho do cara (mais de 1.90m de altura — jogadores mt altos costumam ser bastante desengonçados, o que pra mim NÃO é o caso dele).

***

O jogo de ontem serviu pra duas coisas: mostrar que o Carneiro pode ser útil ao Crespo; e levantar a moral desse time. Espero que terminem o campeonato dessa forma, com mais brio e cedendo menos chances bestas pro adversário. Perder é do jogo, ficar entregando 4~5 bolas na cara do Volpi pro inimigo é insanidade.

 

 

p.s: ontem o gol do Luciano acontece depois de um lançamento do Volpi fazendo a reposição longa. É...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Concordo bastante com teu post todo, só acho que o Carneiro não é tão grosso assim não, tecnicamente. Diria que é razoável, até levando em conta o tamanho do cara (mais de 1.90m de altura — jogadores mt altos costumam ser bastante desengonçados, o que pra mim NÃO é o caso dele).

Então,. talvez eu esteja errado, mas todas as vezes que vi ele jogando, achei bem desengonçado. Curiosamente, ontem ele foi muito bem pelo alto, mas sempre acho que é mais pela altura que qualquer outra coisa, pois até na hora de pular acho que ele faz de uma forma "estranha", pra dizer o mínimo. Todavia, de uma coisa eu tenho certeza: nem tecnicamente ele é pior que o Pablo. E um jogador como ele é muito bom de se ter no elenco, pois é capaz de mudar os rumos de uma partida facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que renovem com o Gonzalo, será uma boa opção pra compor elenco. De titular iriam atrás de Cano ou Gilberto? Levando em conta os valores, já que são jogadores "velhos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A entrevista do Renato Gaúcho é sensacional e fala de uma injustiça muito grande para os técnicos brasileiros: cobranças excessivas e indevidas.

O torcedor brasileiro precisa ter mais consciência sobre o time que torce. A mágica da zebra acontece mas não é toda hora. Ninguém vai ser campeão da Libertadores com Pará de lateral direito ou campeão brasileiro com Wellington Silva na ponta.

Falo mais uma vez: Odair fez certo ao sair do Fluminense. Os técnicos brasileiros são reféns de seus próprios bons trabalhos. Já pediam a cabeça do cara antes dele sair para o mundo árabe por sabe se lá qual motivo. E o Cuca é bem mais capaz de ele ser desrespeitado sendo dispensado do que tendo seu trabalho incrível reconhecido.

O Renato Gaucho não tem elenco no Grêmio para disputar nada além do que disputa hoje. Conseguiu aquela Libertadores porque tinha um núcleo de jogadores extremamente talentoso do quais vários já saíram. Espero que ele saia do Grêmio para uma equipe de grande porte como Atlético Mineiro ou Flamengo. Times que deem aquilo que ele pede no Grêmio.

Aliás, amigos tricolores... Aonde foi para todo esse dinheiro ganho com as vendas dos jogadores? Dívidas? Pergunto sem querer ofender; apenas curiosidade.

Acho que depois dessa declaração, ele realmente não deve ficar e o Grêmio volta a ser aquele time de meio da tabela. Vai vender os moleques que se destacam, contratar jogador sem time e viver nesse círculo vicioso.

Eu sou Flamenguista e acho que Rogério Ceni e Jorge Sampaoli fazem um trabalho muito aquém do esperado. Tem time forte em mãos e no final não deve conseguir nada. O Rogério Ceni só fica se ele tirar esse título das mãos do Inter. Mas o trabalho de ambos é extremamente fraco.

Os técnicos estrangeiros BONS não querem vir pro Brasil justamente por isso. É um imediatismo insano pra caralho. Principalmente quando tem um elenco limitado em mãos.

Editado por Banton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Banton disse:

A entrevista do Renato Gaúcho é sensacional e fala de uma injustiça muito grande para os técnicos brasileiros: cobranças excessivas e indevidas.

O torcedor brasileiro precisa ter mais consciência sobre o time que torce. A mágica da zebra acontece mas não é toda hora. Ninguém vai ser campeão da Libertadores com Pará de lateral direito ou campeão brasileiro com Wellington Silva na ponta.

Falo mais uma vez: Odair fez certo ao sair do Fluminense. Os técnicos brasileiros são reféns de seus próprios bons trabalhos. Já pediam a cabeça do cara antes dele sair para o mundo árabe por sabe se lá qual motivo. E o Cuca é bem mais capaz de ele ser desrespeitado sendo dispensado do que tendo seu trabalho incrível reconhecido.

O Renato Gaucho não tem elenco no Grêmio para disputar nada além do que disputa hoje. Conseguiu aquela Libertadores porque tinha um núcleo de jogadores extremamente talentoso do quais vários já saíram. Espero que ele saia do Grêmio para uma equipe de grande porte como Atlético Mineiro ou Flamengo. Times que deem aquilo que ele pede no Grêmio.

Aliás, amigos tricolores... Aonde foi para todo esse dinheiro ganho com as vendas dos jogadores? Dívidas? Pergunto sem querer ofender; apenas curiosidade.

Acho que depois dessa declaração, ele realmente não deve ficar e o Grêmio volta a ser aquele time de meio da tabela. Vai vender os moleques que se destacam, contratar jogador sem time e viver nesse círculo vicioso.

Eu sou Flamenguista e acho que Rogério Ceni e Jorge Sampaoli fazem um trabalho muito aquém do esperado. Tem time forte em mãos e no final não deve conseguir nada. O Rogério Ceni só fica se ele tirar esse título das mãos do Inter. Mas o trabalho de ambos é extremamente fraco.

Os técnicos estrangeiros BONS não querem vir pro Brasil justamente por isso. É um imediatismo insano pra caralho. Principalmente quando tem um elenco limitado em mãos.

2021 e ainda tem gente que cai no conto do Renato, minha nossa.

Colega, "ninguém vai ser campeão com Pará e Wellington Silva". Então... a culpa é de quem se as opções no elenco são essas? Te digo: em MUITAS das vezes, é do treinador. No caso do Grêmio, aliás, não precisa ler mais do que duas páginas do tópico do clube por aqui pra enxergar o quão furado é esse papo e essas desculpas do Renato, já que VÁRIOS DOS JOGADORES ALI FORAM PEDIDOS DELE. O Renato pode pedir um lateral pica. Pede Cortez. Pode pedir um atacante pica. Pede Jael. Tem opções interessantes vindas da base, como Darlan, tão citado pelos colegas gremistas, mas prefere improvisar de forma bizarra um já limitado Thaciano em uma função que 2-3 jogadores naquele elenco poderiam fazer melhor.

De tudo o que vejo, ouço, leio... se o Renato quiser, o Romildo dá. E o Grêmio fez um puta trabalho financeiro legal e vive hoje uma fase bem melhor financeiramente do que anos atrás (os colegas gremistas podem me corrigir se eu estiver errado). Sabe o motivo pelo qual o Grêmio dá pro Renato nomes como Paulo Victor, Júlio César, Paulo Miranda, Cortez, David Braz, Robinho, Alisson e outros tantos que já saíram, ao invés de nomes mais capacitados e úteis? PORQUE O RENATO PEDE.

É muito fácil ele bradar pros quatro cantos que não tem o melhor elenco, que não tem grana pra contratar jogador bom, sendo que quando teve a chance, preferiu nomes inferiores. E adivinha: se for pro Galo ou Flamengo, vai dar ruim. Inicialmente talvez até dê resultados, especialmente no Galo, mas logo irá começar a ruir, especialmente pelo problema dele, por exemplo (pra citar só um exemplo), com estrangeiros. Veja só... o meio-campo ideal do Galo é formado por estrangeiros. O Flamengo tem em um estrangeiro (Arrascaeta) uma de suas principais peças...

Não precisa de muito esforço pra ver os gremistas daqui querendo faz tempo o Renato fora. É, deve ser só por causa do sucesso que ele fez...

Sobre os estrangeiros não terem vontade de ir treinar no Brasil: existem 'n' motivos mais fortes do que o imediatismo. Até porque, veja, hoje isso tá loooonge de ser exclusividade do Brasil. O brasileiro vive nos anos 90 achando que na Europa os treinador tem 50 anos de paciência com diretoria e torcedores, mas faaaaaz tempo que as coisas já não são assim. O Sampaoli mesmo rodou cedo já em trabalhos anteriores na Europa, Villas-Boas idem, Jorge Jesus começou a ser questionado interna e externamente depois de menos de meia dúzia de jogos e tá com a corda no pescoço, e dá pra citar outros tantos nomes aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...