Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 1 x 1 Ceará


David R.

Posts Recomendados

Rapaz, já tão economizando até na energia elétrica da publicidade que antes era LED, agora já mudaram para as tradicionais.

image.png.97b7fb40217f2c717c7488598ae61f01.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do primeiro tempo. Poucas mudanças em relação ao time do Diniz, mas uma variação absurda que todos podem notar: o aspecto anímico. Não temos mais aquela equipe morta dos últimos jogos, o que faz o torcedor sentir que estamos muito mais perto de fazer do que tomar o gol. De mudança no aspecto tático da equipe, podemos falar de um jogo menos aproximado, com mais bolas longas e velocidade; tem funcionado bem. Destaque positivo, ao meu ver, Igor Gomes; negativo, Luciano, que teve duas ótimas oportunidades de marcar e desperdiçou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jonas Nunes disse:

Luciano is love, Luciano is life, Luciano is very nice.

kkkkkkkkkkkkk 

Mas antes que alguém diga que, se não fosse o frango venceríamos... o gol só deu um 220v momentâneo no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carneiro e Luciano nos salvaram de mais um vexame. Resultado, no entanto, ainda muito ruim. Essa vaga na fase de grupos vai ser suada, se conseguirmos. 

Segundo tempo foi feio, praticamente nem teve jogo, diferentemente do primeiro, em que poderíamos ter definido o jogo se as boas chances criadas fossem aproveitadas. 

Ceará foi ao Morumbi hoje sem querer jogo, pelo visto. Não fosse a falha bisonha do Volpi, não criariam uma chance sequer. Única coisa que produziram hoje foi reclamação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, marcss34 disse:

kkkkkkkkkkkkk 

Mas antes que alguém diga que, se não fosse o frango venceríamos... o gol só deu um 220v momentâneo no time.

Não iriamos ganhar, gol foi no desespero mesmo. 

Agora vou te falar, tem que manter o Carneiro, eu mesmo falei que não manteria ele porque já temos o Reinaldo no perfil "ruim, mas esforçado", mas vai tomar no cu um time que tem Vitor Bueno e Pablo no setor ofensivo, se livra dessas tiriça e mantém o uruguaio mesmo, foda-se. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jonas Nunes disse:

Não iriamos ganhar, gol foi no desespero mesmo. 

Agora vou te falar, tem que manter o Carneiro, eu mesmo falei que não manteria ele porque já temos o Reinaldo no perfil "ruim, mas esforçado", mas vai tomar no cu um time que tem Vitor Bueno e Pablo no setor ofensivo, se livra dessas tiriça e mantém o uruguaio mesmo, foda-se. 

Sim, ele tem raça e é bom pra função dele, o problema é o time não jogar no esquema que a função dele encaixa, natural isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi agora o lance do Volpi... Desligaram o cérebro dele na hora, não é possível. Tinha umas quatro três opções relativamente seguras no lance e ele tomou uma quinta quarta decisão que simplesmente era a pior possível, que na verdade nem fazia sentido de se tomar. Se eu fosse torcedor quebraria a TV na hora, não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, marcss34 disse:

Sim, ele tem raça e é bom pra função dele, o problema é o time não jogar no esquema que a função dele encaixa, natural isso.

 

Eu acho que da pra usar ele sem ser fixo também, se é isso que você quis falar, daria pra entrar com ele e o Luciano, ao meu ver. Pablo não tem como mais, eu nem usaria mais ele nesses próximos jogos. 

Agora, EduFernandes disse:

Vi agora o lance do Volpi... Desligaram o cérebro dele na hora, não é possível. Tinha umas quatro opções relativamente seguras no lance e ele tomou uma quinta decisão que simplesmente era a pior possível, que na verdade nem fazia sentido de fazer. Se eu fosse torcedor quebraria a TV na hora, não dá.

Eu do mês passado teria surtado, hoje eu só dei risada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, EduFernandes said:

Vi agora o lance do Volpi... Desligaram o cérebro dele na hora, não é possível. Tinha umas quatro opções relativamente seguras no lance e ele tomou uma quinta decisão que simplesmente era a pior possível, que na verdade nem fazia sentido de fazer. Se eu fosse torcedor quebraria a TV na hora, não dá.

Corrigindo aqui, eram só umas três opções seguras mesmo, o cara da esquerda tava sendo pressionado também.

Mas mesmo assim, absurdo o Volpi ter ignorado o cara que deu o passe pra ele e que logo em seguida abriu pra dar opção, pra tomar a péssima decisão de puxar pra perna ruim quando o marcador já tava em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, EduFernandes disse:

Vi agora o lance do Volpi... Desligaram o cérebro dele na hora, não é possível. Tinha umas quatro opções relativamente seguras no lance e ele tomou uma quinta decisão que simplesmente era a pior possível, que na verdade nem fazia sentido de fazer. Se eu fosse torcedor quebraria a TV na hora, não dá.

Cara... eu nem critico o erro dele só por uma questão mental. Imagina durante 1 ano e meio alguém falar, cobrar, xingar pra você fazer de um jeito mesmo você não sendo bom em fazer aquilo, daí quando mudam as coisas e você tem liberdade pra fazer diferente, o cérebro da umas traíragens e acaba fazendo o mesmo de antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Carneiro que vocês estão falando aí, pra mim é simples: ele merece mais oportunidade que o Pablo, mas não criemos expectativas. Cada dia que passa fica mais nítido que o São Paulo vai precisar achar um centroavante pro ano que vem, a não ser que o Luciano dê conta da função e joguemos com pontas, o que eu acho meio difícil, pois ele é mais um segundo atacante. Não dá pra se contentar com o que temos pra brigar por título.

Vi um pessoal falando no Twitter e penso que faz sentido, ainda mais se o Vasco for rebaixado: deveríamos ir atrás de Gérman Cano. É um jogador que guarda semelhanças com o Brenner, fez uma excelente temporada e cairia como uma luva no nosso elenco. Dificilmente vai ser necessário gastar muito pra tirar ele de lá, ainda mais com um virtual rebaixamento, e não vejo uma concorrência tão pesada, afinal as equipes de maior poderio financeiro já estão bem servidas na função, com exceção do Atlético, que não sei se iria atrás dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, JGDuarte disse:

Quanto ao Carneiro que vocês estão falando aí, pra mim é simples: ele merece mais oportunidade que o Pablo, mas não criemos expectativas. Cada dia que passa fica mais nítido que o São Paulo vai precisar achar um centroavante pro ano que vem, a não ser que o Luciano dê conta da função e joguemos com pontas, o que eu acho meio difícil, pois ele é mais um segundo atacante. Não dá pra se contentar com o que temos pra brigar por título.

Vi um pessoal falando no Twitter e penso que faz sentido, ainda mais se o Vasco for rebaixado: deveríamos ir atrás de Gérman Cano. É um jogador que guarda semelhanças com o Brenner, fez uma excelente temporada e cairia como uma luva no nosso elenco. Dificilmente vai ser necessário gastar muito pra tirar ele de lá, ainda mais com um virtual rebaixamento, e não vejo uma concorrência tão pesada, afinal as equipes de maior poderio financeiro já estão bem servidas na função, com exceção do Atlético, que não sei se iria atrás dele.

Na realidade o Luciano é um antigo meia-atacante. Ele vem atrás buscar a bola, desenvolve no campo de ataque e chega dentro da área com frequência. Atacante é o Trelez, Carneiro, Galeano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, marcss34 said:

Cara... eu nem critico o erro dele só por uma questão mental. Imagina durante 1 ano e meio alguém falar, cobrar, xingar pra você fazer de um jeito mesmo você não sendo bom em fazer aquilo, daí quando mudam as coisas e você tem liberdade pra fazer diferente, o cérebro da umas traíragens e acaba fazendo o mesmo de antes.

Pô não sei cara, ali foi uma escolha muito, muito, muito ruim mesmo. Se ele falhasse puxando pra direita por exemplo, beleza, mas ele fez tudo pra dar errado. Não tem como você escolher puxar pra perna ruim naquela hora não, com o cara em cima. Ultrapassa qualquer coisa de memória muscular, de automatização de jogo. Nem no videogame isso aí daria certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, JGDuarte disse:

Quanto ao Carneiro que vocês estão falando aí, pra mim é simples: ele merece mais oportunidade que o Pablo, mas não criemos expectativas. Cada dia que passa fica mais nítido que o São Paulo vai precisar achar um centroavante pro ano que vem, a não ser que o Luciano dê conta da função e joguemos com pontas, o que eu acho meio difícil, pois ele é mais um segundo atacante. Não dá pra se contentar com o que temos pra brigar por título.

Vi um pessoal falando no Twitter e penso que faz sentido, ainda mais se o Vasco for rebaixado: deveríamos ir atrás de Gérman Cano. É um jogador que guarda semelhanças com o Brenner, fez uma excelente temporada e cairia como uma luva no nosso elenco. Dificilmente vai ser necessário gastar muito pra tirar ele de lá, ainda mais com um virtual rebaixamento, e não vejo uma concorrência tão pesada, afinal as equipes de maior poderio financeiro já estão bem servidas na função, com exceção do Atlético, que não sei se iria atrás dele.

Acho válido apostar no Cano para a próxima temporada também tentaria mandar o Tréllez em troca ou algum outro animal que temos. Eu incluiria o Matheus Babi num possível reforço, e o Bruno Nazário talvez, levando em conta a situação do Botafogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Acho válido apostar no Cano para a próxima temporada também tentaria mandar o Tréllez em troca ou algum outro animal que temos. Eu incluiria o Matheus Babi num possível reforço, e o Bruno Nazário talvez, levando em conta a situação do Botafogo.

Você não quer ver mesmo o São Paulo competitivo hein amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rodrigo9 disse:

Você não quer ver mesmo o São Paulo competitivo hein amigo

O que eu vi dele uns meses atrás parecia interessante, pelo menos pra compor elenco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

O que eu vi dele uns meses atrás parecia interessante, pelo menos pra compor elenco. 

O problema é que vemos pouco de outros times. Quando está no nosso, vemos quase todo o tempo... E aí que se descobre a cagada que fez ao contratar determinados jogadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Neto Marques disse:

O problema é que vemos pouco PP de outros times. Quando está no nosso, vemos quase todo o tempo... E aí que se descobre a cagada que fez ao contratar determinados jogadores...

Raniel que o diga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Jonas Nunes disse:

O que eu vi dele uns meses atrás parecia interessante, pelo menos pra compor elenco. 

O Botafogo é uma merda tão grande que um jogar mais ou menos entra e se torna um Deus. Os dois mais ou menos no ataque eram o Pedro Raul e o Babi, mas nenhum dos dois mostrou regularidade e ainda sofrem de perderem gols a rodo. Única coisa é que os dois são jovens ainda, e a crise do Fogaum poderia interferir no mental, aí podem se mostrar em outro canto.

Agora o Bruno Nazário é triste demais. O Honda jogava de volante(wtf?) muito por ser preterido por ele. A ideia poderia ser boa e justificada se ele estivesse arrebentando na meiuca, e não foi o caso (e não foram poucas as vezes). Ele mais ajudava o time em bolas paradas do que com a bola nos pés e convenhamos, muito pouco até pra esse lixo que é o Botafogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigo9 disse:

O Botafogo é uma merda tão grande que um jogar mais ou menos entra e se torna um Deus. Os dois mais ou menos no ataque eram o Pedro Raul e o Babi, mas nenhum dos dois mostrou regularidade e ainda sofrem de perderem gols a rodo. Única coisa é que os dois são jovens ainda, e a crise do Fogaum poderia interferir no mental, aí podem se mostrar em outro canto.

Agora o Bruno Nazário é triste demais. O Honda jogava de volante(wtf?) muito por ser preterido por ele. A ideia poderia ser boa e justificada se ele estivesse arrebentando na meiuca, e não foi o caso (e não foram poucas as vezes). Ele mais ajudava o time em bolas paradas do que com a bola nos pés e convenhamos, muito pouco até pra esse lixo que é o Botafogo

Então fui enganado por lampejos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...