Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fortaleza 3 x 0 Vasco


David R.

Posts Recomendados

Jogo extremamente decisivo pro Vasco. Derrota é rebaixamento certo, empate não melhora tanto a situação...tem que ganhar, porque a tabela é pesada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BORA LEÃO, hoje é vida ou morte, nervoso demais. Uma vitória dá um alívio gigante e praticamente afasta a chance de cair, abençoa senhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um empate para o Vasco seria bom, mais por pontuar do que por segurar o Fortaleza. Além disso, também vão jogar contra o Bahia precisando vencer.

Mas ainda que o Vasco perca hoje, considero o Bahia favorito pra cair. Tem de longe a tabela mais difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, StrongAxe disse:

Se perder, fica ruim pro Vasco, mas ainda acho que não cai. Tem times piores.

Jogo nervoso, deve terminar empatado em 1x1.

Mas aí o problema fica a tabela do Vasco que é muito mais difícil que a dos adversários: Corinthians, Inter e Goiás.

Tem mais de 10 anos que o Vasco não ganha do Corinthians, vai ganhar agora com esse time horroroso?

Enfim...sobre o jogo nem tenho muito ânimo pra comentar. Time horroroso que merece cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, David Reis disse:

Mas aí o problema fica a tabela do Vasco que é muito mais difícil que a dos adversários: Corinthians, Inter e Goiás.

Tem mais de 10 anos que o Vasco não ganha do Corinthians, vai ganhar agora com esse time horroroso?

Enfim...sobre o jogo nem tenho muito ânimo pra comentar. Time horroroso que merece cair.

Cara, não é.

Se esses resultados se confirmarem, o Vasco precisa fazer um ponto a mais que o Bahia.

Jogar contra o Inter em casa é mais fácil que jogar contra o Fortaleza fora. A tendência é que o Vasco faça 4 pontos, e o Bahia 3. Até porque o Bahia joga 2 partidas fora de casa, e é um dos piores mandantes.

Claro que com essa margem qualquer coisa fora da previsão muda o resultado. Veja essa vitória parcial do Sport fora. Uma expulsão, uma bola vadia... essas coisas definem no futebol. A variação é muito grande.

Mas se for pra se segurar em algo, tem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Cara, não é.

Se esses resultados se confirmarem, o Vasco precisa fazer um ponto a mais que o Bahia.

Jogar contra o Inter em casa é mais fácil que jogar contra o Fortaleza fora. A tendência é que o Vasco faça 4 pontos, e o Bahia 3. Até porque o Bahia joga 2 partidas fora de casa, e é um dos piores mandantes.

Claro que com essa margem qualquer coisa fora da previsão muda o resultado. Veja essa vitória parcial do Sport fora. Uma expulsão, uma bola vadia... essas coisas definem no futebol. A variação é muito grande.

Mas se for pra se segurar em algo, tem isso.

Eu não consigo ver o Vasco ganhando de ninguém hoje, se o Goiás chegar vivo na última rodada (nada impossível, devem vencer o Botafogo)...perde esse jogo também. Esse time não cria nada, joga porra nenhuma. Eu não acho mesmo que enfrentar o LÍDER do campeonato em qualquer lugar seja mais fácil que pegar um time que luta pra não cair fora de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, David Reis disse:

Eu não consigo ver o Vasco ganhando de ninguém hoje, se o Goiás chegar vivo na última rodada (nada impossível, devem vencer o Botafogo)...perde esse jogo também. Esse time não cria nada, joga porra nenhuma. Eu não acho mesmo que enfrentar o LÍDER do campeonato em qualquer lugar seja mais fácil que pegar um time que luta pra não cair fora de casa.

Mas não sou eu que digo. 😂

O Fortaleza em casa tem 2-4-2 e +1, o Inter fora tem 3-3-2 e +4. Ou seja, o Inter é um pouco melhor fora do que o Fortaleza em casa.

Só que o Vasco joga melhor em casa do que fora, assim como a maioria esmagadora dos clubes em qualquer lugar do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Só que o Vasco joga melhor em casa do que fora, assim como a maioria esmagadora dos clubes em qualquer lugar do mundo.

O Vasco não joga bem em lugar nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SERÁ QUE EU SONHEI O RERSULTADO ERRADO?

SERA QUE VAI SER 3X1 SÓ QUE INVERTIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time jogando desse jeito parece que não vai ter escapatória hein. Vontade 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

SERÁ QUE EU SONHEI O RERSULTADO ERRADO?

SERA QUE VAI SER 3X1 SÓ QUE INVERTIDO

Nem isso hahaha

O pior que a gente já viu esse time jogar melhor, até na mão do Luxa. Mas hoje ele cagou tudo, acho que todo mundo pegou a diarréia que o Cano teve só que no cérebro.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutes ago, Lowko é Powko said:

SERÁ QUE EU SONHEI O RERSULTADO ERRADO?

SERA QUE VAI SER 3X1 SÓ QUE INVERTIDO

Só falta o gol do Benítez (contra)

 

(Não, pera, buguei, ignora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Rodrigo9 said:

O time jogando desse jeito parece que não vai ter escapatória hein. Vontade 0

Isso é o pior, cara. A gente sabe que o time é ruim, e no campeonato têm sim times do mesmo nível ou piores, mas nenhum deles joga tão sem vontade quanto o Vasco. O time é muito morto, deve ter no máximo 5 ou 6 caras que correm normalmente ali. E isso faz diferença.

É muito ruim não ter jogador e não ter técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...