David R. Postado 10 de Fevereiro 2021 Autor Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2021 Jogo extremamente decisivo pro Vasco. Derrota é rebaixamento certo, empate não melhora tanto a situação...tem que ganhar, porque a tabela é pesada.
CaioRodrigues Postado 10 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2021 BORA LEÃO, hoje é vida ou morte, nervoso demais. Uma vitória dá um alívio gigante e praticamente afasta a chance de cair, abençoa senhor.
StrongAxe Postado 10 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2021 Se perder, fica ruim pro Vasco, mas ainda acho que não cai. Tem times piores. Jogo nervoso, deve terminar empatado em 1x1.
Lowko é Powko Postado 10 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2021 Um empate para o Vasco seria bom, mais por pontuar do que por segurar o Fortaleza. Além disso, também vão jogar contra o Bahia precisando vencer. Mas ainda que o Vasco perca hoje, considero o Bahia favorito pra cair. Tem de longe a tabela mais difícil.
CaioRodrigues Postado 10 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2021 Obrigado Igor Torres monstro. Bora Fortalezaaaa!
pedrobello Postado 10 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2021 Benítez não tá jogando porríssima nenhuma.
David R. Postado 10 de Fevereiro 2021 Autor Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2021 1 hora atrás, StrongAxe disse: Se perder, fica ruim pro Vasco, mas ainda acho que não cai. Tem times piores. Jogo nervoso, deve terminar empatado em 1x1. Mas aí o problema fica a tabela do Vasco que é muito mais difícil que a dos adversários: Corinthians, Inter e Goiás. Tem mais de 10 anos que o Vasco não ganha do Corinthians, vai ganhar agora com esse time horroroso? Enfim...sobre o jogo nem tenho muito ânimo pra comentar. Time horroroso que merece cair.
CaioRodrigues Postado 10 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2021 BORA LEÃO PORRA! David tá demais, obrigado senhor.
Lowko é Powko Postado 10 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2021 1 minuto atrás, David Reis disse: Mas aí o problema fica a tabela do Vasco que é muito mais difícil que a dos adversários: Corinthians, Inter e Goiás. Tem mais de 10 anos que o Vasco não ganha do Corinthians, vai ganhar agora com esse time horroroso? Enfim...sobre o jogo nem tenho muito ânimo pra comentar. Time horroroso que merece cair. Cara, não é. Se esses resultados se confirmarem, o Vasco precisa fazer um ponto a mais que o Bahia. Jogar contra o Inter em casa é mais fácil que jogar contra o Fortaleza fora. A tendência é que o Vasco faça 4 pontos, e o Bahia 3. Até porque o Bahia joga 2 partidas fora de casa, e é um dos piores mandantes. Claro que com essa margem qualquer coisa fora da previsão muda o resultado. Veja essa vitória parcial do Sport fora. Uma expulsão, uma bola vadia... essas coisas definem no futebol. A variação é muito grande. Mas se for pra se segurar em algo, tem isso.
David R. Postado 10 de Fevereiro 2021 Autor Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2021 4 minutos atrás, Lowko é Powko disse: Cara, não é. Se esses resultados se confirmarem, o Vasco precisa fazer um ponto a mais que o Bahia. Jogar contra o Inter em casa é mais fácil que jogar contra o Fortaleza fora. A tendência é que o Vasco faça 4 pontos, e o Bahia 3. Até porque o Bahia joga 2 partidas fora de casa, e é um dos piores mandantes. Claro que com essa margem qualquer coisa fora da previsão muda o resultado. Veja essa vitória parcial do Sport fora. Uma expulsão, uma bola vadia... essas coisas definem no futebol. A variação é muito grande. Mas se for pra se segurar em algo, tem isso. Eu não consigo ver o Vasco ganhando de ninguém hoje, se o Goiás chegar vivo na última rodada (nada impossível, devem vencer o Botafogo)...perde esse jogo também. Esse time não cria nada, joga porra nenhuma. Eu não acho mesmo que enfrentar o LÍDER do campeonato em qualquer lugar seja mais fácil que pegar um time que luta pra não cair fora de casa.
GKFaNG Postado 10 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2021 Resolveram pagar a conta de luz e olha no que deu...
Lowko é Powko Postado 10 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2021 6 minutos atrás, David Reis disse: Eu não consigo ver o Vasco ganhando de ninguém hoje, se o Goiás chegar vivo na última rodada (nada impossível, devem vencer o Botafogo)...perde esse jogo também. Esse time não cria nada, joga porra nenhuma. Eu não acho mesmo que enfrentar o LÍDER do campeonato em qualquer lugar seja mais fácil que pegar um time que luta pra não cair fora de casa. Mas não sou eu que digo. O Fortaleza em casa tem 2-4-2 e +1, o Inter fora tem 3-3-2 e +4. Ou seja, o Inter é um pouco melhor fora do que o Fortaleza em casa. Só que o Vasco joga melhor em casa do que fora, assim como a maioria esmagadora dos clubes em qualquer lugar do mundo.
pedrobello Postado 10 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2021 12 minutos atrás, Lowko é Powko disse: Só que o Vasco joga melhor em casa do que fora, assim como a maioria esmagadora dos clubes em qualquer lugar do mundo. O Vasco não joga bem em lugar nenhum.
CaioRodrigues Postado 10 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2021 Toma, toma y toma. Obrigado meu Deus! Finalmente ganhando e convencendo e na hora certa.
Lowko é Powko Postado 10 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2021 SERÁ QUE EU SONHEI O RERSULTADO ERRADO? SERA QUE VAI SER 3X1 SÓ QUE INVERTIDO
Rodrigo9 Postado 10 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2021 O time jogando desse jeito parece que não vai ter escapatória hein. Vontade 0
pedrobello Postado 10 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2021 8 minutos atrás, Lowko é Powko disse: SERÁ QUE EU SONHEI O RERSULTADO ERRADO? SERA QUE VAI SER 3X1 SÓ QUE INVERTIDO Nem isso hahaha O pior que a gente já viu esse time jogar melhor, até na mão do Luxa. Mas hoje ele cagou tudo, acho que todo mundo pegou a diarréia que o Cano teve só que no cérebro.
EduFernandes Postado 10 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2021 12 minutes ago, Lowko é Powko said: SERÁ QUE EU SONHEI O RERSULTADO ERRADO? SERA QUE VAI SER 3X1 SÓ QUE INVERTIDO Só falta o gol do Benítez (contra) (Não, pera, buguei, ignora)
EduFernandes Postado 10 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2021 1 minute ago, Rodrigo9 said: O time jogando desse jeito parece que não vai ter escapatória hein. Vontade 0 Isso é o pior, cara. A gente sabe que o time é ruim, e no campeonato têm sim times do mesmo nível ou piores, mas nenhum deles joga tão sem vontade quanto o Vasco. O time é muito morto, deve ter no máximo 5 ou 6 caras que correm normalmente ali. E isso faz diferença. É muito ruim não ter jogador e não ter técnico.
EduFernandes Postado 10 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2021 Nossa, como isso já quebrou a perna do Henrique? Teve muita sorte
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.