Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Jogadores livres para time série regional

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, comecei um Save com o XV de Piracicaba no paulista A2 e série regional , estou a procura de jogadores bons livres ou baratos para formar meu elenco alguém pode ajudar

Postado

Leo Moura, Cleiton Xavier, Leo Lima, Loco Abreu, Gabriel Morbeck. 

Tem outros que não começam livres, mas que vale a pena ficar de olho: Diego Landis (Desportivo Brasil), Danilo (Mirassol), Rodrigo Nestor (São Paulo), Matheus Babi (Serramacaense, quando terminar empréstimo no Botafogo), Matheus Farinha (Jacupeiense), Arthur Rezende (Boa Vista RJ), Roger (Betinense), Yan Rolin (Barra SC), Neuton (Azuriz), Bruno Oliveira (Marília), Vinicius (Atletico Paraense), Vitor Costa (Inter de Lages), Danilo Pires (Confiança-SE), Caue Santos (Gremio Novorizontino). 

Recomendo ficar de olho nos jogadores do Cruzeiro também, por conta da má fase financeira, praticamente todos vem por emprestimo.

Valeu!!

• 7 meses depois...
Postado

A/C ... também comecei com time regional. 

Como está indo, @FeliprORL?

Sinto que falta muita informação a respeito de times regionais e com R$ 0 disponível.

• 3 semanas atrás...
Postado

Como faço pra colocar o Brasileiro com série Regional ou com o máximo de divisões possíveis?

Tinha no FM20, mas pro 21 não consigo achar

Postado
Em 02/10/2021 em 01:02, jbds.sccp disse:

Como faço pra colocar o Brasileiro com série Regional ou com o máximo de divisões possíveis?

Tinha no FM20, mas pro 21 não consigo achar

Só fazer o download e seguir os passos que tá aí no post. Tem a opção de ser com estadual e sem.

• 1 ano atrás...
Postado
Em 07/02/2021 em 23:09, FeliprORL disse:

Fala pessoal, comecei um Save com o XV de Piracicaba no paulista A2 e série regional , estou a procura de jogadores bons livres ou baratos para formar meu elenco alguém pode ajudar

Me chamo Roberto Sousa sou técnico preparador de goleiros e responsável pelo Projeto Vitrine aqui em São Paulo capital zona Sul.

Trabalho com futebol de 14 a 23 anos de idade.

Gostaria, se possível, de estabelecer contato para falarmos sobre indicação de atletas

11-961713085

Postado
56 minutos atrás, Roberto Sousa disse:

Me chamo Roberto Sousa sou técnico preparador de goleiros e responsável pelo Projeto Vitrine aqui em São Paulo capital zona Sul.

Trabalho com futebol de 14 a 23 anos de idade.

Gostaria, se possível, de estabelecer contato para falarmos sobre indicação de atletas

11-961713085

Rei, acho que passou despercebido por você, mas ele pediu dicas para um game de simulação de futebol.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...