Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Libertadores e Sulamericana 2021

Posts Recomendados

Postado

Acredito que vamos jogar contra o River Plate. São Paulo pega o Palmeiras.

Postado
11 horas atrás, Zicogalinho disse:

SP é nosso freguês no mata-mata.

Retrospecto em mata-mata está empatado. 

Postado
10 horas atrás, phoulis disse:

Retrospecto em mata-mata está empatado. 

Me referia ao basquete. Hahahaha.

Postado

Grêmio melhor campanha da história de grupos da história da Sula.

• Diretor Geral
Postado

Os sorteios de ambas competições se darão hoje, às 13h (Brasília):

Imagem Imagem

Deus nos ajude. 🇾🇪

Postado

Do jeito que temos sorte pegaremos logo o SP, e a freguesia é provável que continue. Ou então os argentinos.🤦🏻‍♂️

Postado

Palpites:
Atlético x Olimpia
Racing x São Paulo
Fluminense x Boca
Palmeiras x Vélez
Flamengo x Católica
Inter x Defensa
Argentinos x River
Barcelona x Cerro

Grêmio x Nacional
Athletico x Junior
Independiente x Del Valle
Peñarol x Santos
Libertad x Táchira
Bragantino x LDU
Rosário Central x Cristal
Arsenal x América de Cali

Vamos ver se acerto algum. Testar a sorte pra ver se vale a pena fazer uma fé na mega sena. 

Postado

kkkk. Ceni vs Beccacece again. Rapaz, quem financia isso? A Crefisa? Todo ano Palmeiras só pega naba.

Postado

Depois os colorados falavam da sorte do Grêmio em sorteio. Pegaram o grupo mais fácil e agora uma naba do mesmo grupo.

Postado (editado)

Tava assistindo a transmissão agora e acertei 5 dos 8 confrontos, vou até fazer uma fezinha mais tarde.

Deus sorriu demais pra quem é flamenguista nesse sorteio. Se conseguirmos passar do DyJ, que é realmente um bom time, o caminho até a final é relativamente tranquilo. Não chega a ser igual o do Palmeiras no ano passado, mas é tranquilo. E tirando o Barcelona, que fez uma campanha melhor, contra qualquer outro da chave o Flamengo decide em casa. Tá bom demais.

O Fluminense também se deu bem e pegou um adversário tranquilo, acho bem provável que passem. Inter a mesma coisa.

Agora, do outro lado da chave ficaram todas as pedreiras. Boca, River, Palmeiras, Atlético e São Paulo. Que se matem na porrada hahahaha mas vão sair ótimos confrontos de lá, tenho certeza que vai ser bem legal de assistir.

Editado por StrongAxe
Postado

Rapaz, errei quase todos os palpites, mas acertei o adversário do SP. Não dá pra dizer que nos demos mal, poderia ser bem pior.

Agora, quanto à chave, pegamos a mais complicada. Possibilidade de Palmeiras nas quartas e Atlético/Boca/River na semi. Quem se deu bem mesmo foi o Fluminense, que tem chances bastante razoáveis de chegar a uma semifinal, o que seria histórico com esse elenco que tem. 

Postado

Véi, até mandei no grupo do Galão da massa no zap, acho que já era.

Postado

KKKKKKKKKKKK ROGÉRIO CENI É MUITO CAGADO PUTA QUE PARIU, OLHA ESSA CHAVE!!!!!!

Postado
3 minutos atrás, Sunday disse:

Véi, até mandei no grupo do Galão da massa no zap, acho que já era.

Sorteio é legal e tal, mas injusto demais. Os caras fizeram a melhor campanha da primeira fase e pegaram a provável pior sequência pra chegar à final. Muito azar.

• Diretor Geral
Postado

Imagem 

Imagem

Também gostei do sorteio pra nós, só o lado da chave que ficou bem tenso hahaha! O Racing é um adversário difícil, mas "menos difícil" que outras possibilidades que existiam pra gente.

Flamengo tem o lado da chave a favor, mas esse DyJ pode ser bem indigesto hehe. Serão dois jogos bem equilibrados, creio eu. Flu também tem a mesma chave, e vai poder medir forças com times acessíveis também, até porque vem fazendo uma excelente competição.

Postado

Fluminense pegou uma chave bastante acessível, então claramente será eliminado nas oitavas. O caminho do Mingau tá bem tranquilo em cima, é bem superior a todos da chave, mas não pode relaxar. O outro lado é que tá bem interessante. Só jogão.

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, John the Baptist. disse:

Depois os colorados falavam da sorte do Grêmio em sorteio. Pegaram o grupo mais fácil e agora uma naba do mesmo grupo.

Devia ser proibido pegar time do mesmo grupo. Igual na Champions.

Postado

No geral até demos sorte, mas com essa zaga a chance de Flamengar é grande já nas oitavas para o bom DyJ.

Postado

To tendo um deja vu de 2019 hein.

Inter nas quartas, uma tricolor na semi e o River na final.

Postado

"La copa empieza en los octavos de final"

Que chave porreta a nossa, meu deus. Só 17 Libertadores desse lado, se eu não contei errado. No mais, tá na hora de quebrar o tabu contra o Racing e se passar, manter a escrita contra o Palmeiras. 

Postado

Flamengo já tá na final, que chave fraca a dele. 

Postado
50 minutos atrás, #Vini disse:

"La copa empieza en los octavos de final"

Que chave porreta a nossa, meu deus. Só 17 Libertadores desse lado, se eu não contei errado. No mais, tá na hora de quebrar o tabu contra o Racing e se passar, manter a escrita contra o Palmeiras. 

O grande problema pro São Paulo é se virar uma nova Copa do Brasil, né? Não temos lá um bom histórico nessa competição, hahaha.

Postado
1 hora atrás, JGDuarte disse:

O grande problema pro São Paulo é se virar uma nova Copa do Brasil, né? Não temos lá um bom histórico nessa competição, hahaha.

Batendo na madeira agora hahaha

Aproveitando o gancho que você tocou, acho triste uma competição com 75% dos times das oitavas vindo de Brasil e Argentina. É demais. 

• 1 mês depois...
  • Diretor Geral
Postado

E68uE8cX0AIzQnn?format=jpg&name=largeE68uE8bWYAAKueX?format=jpg&name=large

Faltando só a definição de Cerro x Flu, mas o domínio brasileiro em ambas as competições é bem gritante.

Flamengo se continuar nessa toada é candidatíssimo ao título, tanto pela chave em que está quanto pela força que o Renato resgatou desse time ao chegar agora. Será que pinta um Fla x Flu nas semis? Hahaha seria legal. Do outro lado da chave aí o bicho pega, dois duelos BRABOS hahahaha mas acredito que Galo e Palmeiras me parecem HOJE os favoritos pra avançarem... a ver.

Na Sula, dois times que fazem ótimo Brasileiro pra mim são favoritos também a passar. Furacão e Bragabull. Santos corre pro fora e terá jogo duro contra o Libertad, mas acredito que passe também, e por fim tem o tradicionalíssimo Peñarol que pelo peso da camisa pode avançar.

E aí, o que acham?

• Leho. mudou o título para Libertadores e Sulamericana 2021
  • Leho. fixou este tópico
Postado

Passam:

I - Flamengo, Fluminense, River e Palmeiras; e

II - Peñarol, LDU, RBB e Santos.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...