Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libertadores e Sulamericana 2021

Lowko é Powko

Posts Recomendados

Postado
  Em 24/02/2021 em 14:29, JGDuarte disse:

Pior que o Talleres foi o primeiro confronto kkkkk. Tanto é que eles nem passaram pra fase de grupos. 

Expand  

Mas o Talleres é time argentino, geralmente é encardido mesmo.

Esse ano os primeiros confrontos dos times BR são tranquilos, já o segundo serão fudidos... Del Valle e San Lorenzo.

O Del Valle tá em reconstrução, então é bem difícil cravar como vão chegar... Mas mesmo assim dá "medo" HAHAHA, eu mesmo tava cagando de medo do Galo ir pra pré-Libertadores.

• 2 semanas atrás...
  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se Peñarol ou Nacional ficarem de fora, o São Paulo será cabeça-de-chave. Nacional já está praticamente classificado, a chance maior é o Peñarol, que nesse momento está em terceiro e teria que ficar em segundo pra se classificar.

• 1 mês depois...
  • Diretor Geral
Postado

Hoje às 13h tem o sorteio da fase de grupos da Libertadores e também da Sul-Americana:

Imagem

Imagem

Lembrando que esse ano a Sula terá fase de grupos, por isso esse sorteio aí acima. Mais jogos para os times brasileiros, mais chances de faturar um cascalho e mais chances também de implodir o calendário, hahahahahaha!

📺 Fox Sports transmite.

Postado

Eyi_QGEXEAA6i8C.png

Postado

Olha, grupo do Galo até que ficou tranquilo perto do que poderia ser.

Já tava imaginando, como um bom atleticano, um grupo com River, Galo, The Strongest (altitude) e Santos.

Postado

Acho que só o Fluminense pegou um grupo realmente complicado. BR's em geral não se deram mal. Talvez esse grupo A se complique um pouquinho se entrar o Grêmio e o C com o Santos, enfrentando Boca, The Strongest (altitude) e o Barcelona, que é um time respeitável.

Finalmente o SP "se deu bem" uma vez na vida. Mas o SP é o SP, sempre podemos esperar por fortes emoções.

Postado

Eu acho que o grupo do Fluminense tá meio brabo.

Outro grupo difícil é o do Palmeiras caso o Grêmio classifique.Como o Universitario é baba, todo jogo com os outros 2 da chave vira confronto direto. O do Flamengo é parecido, mas acho que a disputa vai ser maior pelo segundo lugar. 

• Diretor Geral
Postado

Acho que Inter, SP e Galo teoricamente pegaram grupos mais acessíveis (mas o SP adora aprontar das suas, então não é garantia de nada hahahah), já a dupla Fla-Flu pra mim vão ter mais trabalho. Óbvio que o Flamengo é favoritaço a tudo, mas Vélez e LDU (viagem + adversário duro) vão colocar à prova toda a qualidade desse time do Ceni, com certeza terão dificuldades.

Já o grupo do Palmeiras eu vejo meio que como uma incógnita: o DyJ não deve ser um candidato ao 1º lugar do grupo, mas também não é "mosca morta" a ponto de se descartar como se faz com os peruanos. O Grêmio a gente vai descobrir como vai chegar só mais pra frente, e o IdV sem o Ramírez também me parece uma grande interrogação.

Santos passando vai engrossar o grupo B, chato de se jogar também (inclusive tem a altitude do The Strongest que sempre atrapalha).

p.s: primeiro post atualizado com as infos dos grupos.

Postado

Grupos A, B e E bem desinteressantes.

Grupos C e D são os mais fortes.

Grupo F é o mais equilibrado.

Grupos G e H podem rolar uma surpresinha.

Postado

Esse defensia e justicia vai alguma coisa? 

Se não for, grêmio tem a obrigação de passar caso passe independente do suco. 

Postado
  Em 09/04/2021 em 20:10, Léo R. disse:

Esse defensia e justicia vai alguma coisa? 

Se não for, grêmio tem a obrigação de passar caso passe independente do suco. 

Expand  

Não coloque o o suco à frente de quem tem sede 

• 3 semanas atrás...
Postado
  Em 01/05/2021 em 11:00, Leho. disse:

Expand  

Só quero ver daqui qtos anos será numa venezuela ou bolívia. Isso se não antes inventarem uma desculpa e levarem para um méxico, eua, canadá. Pois sacomé... CONMEBOL...

Postado
  Em 01/05/2021 em 19:33, marcss34 disse:

Só quero ver daqui qtos anos será numa venezuela ou bolívia. Isso se não antes inventarem uma desculpa e levarem para um méxico, eua, canadá. Pois sacomé... CONMEBOL...

Expand  

A partir de 2026... Falta Argentina, Chile, Colômbia e Paraguai, depois não tem pra onde correr, ou repete os países que tem alguma representatividade ou vai ter que jogar nessas merdas aí mesmo. O que vamos combinar não é muito diferente de um Peru da vida.

• Diretor Geral
Postado

Na real eu acho maneiro fazer esse rodízio nesses países "menos estruturados" digamos assim. É claro que tem que ter um mínimo de condições de infraestrutura (estádio) e logística, mas a ideia da Libertadores não é justamente abranger o CONTINENTE? Pois então, que se abranja oras hahahaha.

Qual o sentido de fazer essa sede da final apenas em 2 ou 3?

• 4 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Definidos os classificados pras Oitavas-de-final da Libertadores:

📌 POTE 1 (primeiros colocados de cada grupo)

Imagem

📌 POTE 2 (segundos colocados de cada grupo)

Imagem

Nos livramos da dupla argentina, mas não vai ter confronto fácil pra ninguém, não. Interessante termos ficado em primeiro dentro do "pote 2".

edit // Na Sul-Americana, são esses os classificados:

Imagem

Postado

Quem pegar o Olimpia, tá feito. Time horrível. 

Postado

O Grêmio é o mais cotado para ganhar?

Postado

Não gostaria de pegar nem Santos nem LDU, com o Del Valle dá jogo bom, e o resto o Grêmio passa fácil.

Postado

Esse ano a sorte esta ao nosso lado, SPFC x BARCELONA. To Cravando. kkkkkkkkkkk

CAM x Boca
PAL x Velez
RAC x Cerro
FLA x Catolica
ARG x Defensa
FLU x River
INT x Olimpia

Postado
  Em 28/05/2021 em 23:28, marcss34 disse:

FLA x Catolica

Expand  

Quem dera que o adversário fosse esse. Meu sonho seria isso ou Olímpia ou CP. Realidade: SP ou argentino (River).

Postado
  Em 29/05/2021 em 10:25, Zicogalinho disse:

Quem dera que o adversário fosse esse. Meu sonho seria isso ou Olímpia ou CP. Realidade: SP ou argentino (River).

Expand  

Pior que vai ser isso mesmo. Não precisa nem sortear pra saber que vamos jogar contra o São Paulo e ser eliminado logo nas oitavas

Postado
  Em 29/05/2021 em 13:29, StrongAxe disse:

Não precisa nem sortear pra saber que vamos jogar contra o São Paulo e ser eliminado logo nas oitavas

Expand  

SP é nosso freguês no mata-mata.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...