Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 0 Vasco


David R.

Posts Recomendados

Como esse time decide mal, podia ter matado logo esse jogo. GH craque no jogo! 😆

Diego vai fazer muita falta, próximo jogo difícil demais. 

2 pontos, agora só depende da gente, novamente. Mas a sequência é pesada demais, não vejo ganhando todos os jogos, torcer para o Inter começar a dar uma oscilada tb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, HrTr disse:

torcer para o Inter começar a dar uma oscilada tb. 

Já está. Não perderam pro Grêmio por sorte, e por muito pouco não tropeçaram no Bragantino. E agora ainda empataram com o CAP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito triste ter que torcer contra o vasco. Ainda mais hoje que vi que tem um jogador chamado CATATAU no time de São Januário.

Ademais, pênalti infantil e escapou de tomar um vermelho.

Aos flamenguistas coerentes (deve existir algum aqui, eu acho), o Ceni sempre coloca o vitinho? Nos jogos que eu vi ele colocou, Vitinho é fraquíssimo, não pode ser jogador de time grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Léo R. disse:

Muito triste ter que torcer contra o vasco. Ainda mais hoje que vi que tem um jogador chamado CATATAU no time de São Januário.

Ademais, pênalti infantil e escapou de tomar um vermelho.

Aos flamenguistas coerentes (deve existir algum aqui, eu acho), o Ceni sempre coloca o vitinho? Nos jogos que eu vi ele colocou, Vitinho é fraquíssimo, não pode ser jogador de time grande.

Vamos ser coerente, Renato leva e recupera no Grêmio! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo ao Léo, ele sempre coloca o Vitinho pra sair ou Arrascaeta ou ER. Assim como todo jogo (isso já ficou bem claro, a não ser que esteja precisando MUITO do resultado), ele vai tirar o Gabriel e colocar o Pedro. Além dessas duas, é garantia dele colocar o glorioso Pepe. Então todo jogo nós temos certeza dessas três substituições. Diferentemente do que a imprensa repete como se fosse mantra, o nosso elenco não tem tantas opções, tirando a base logicamente. Pro meio são basicamente dois garotos (Pepe nem tão novo e João Pedro) mais o Diego quando tá no banco, pras pontas são basicamente duas opções (as duas bem ruins, Vitinho e Michael) e pra substituir o Gabriel temos o Pedro e o Muniz, então as substituições acabam se repetindo. Aí de vez em quando, por algum motivo obscuro, ele coloca o Rene aos 40 do segundo tempo.

Hoje não teve tantos pontos negativos, se destacar o segundo tempo bem ruim em que eu tinha certeza que a gente ia tomar o gol. Arão foi muito bem, tirando o final do segundo tempo, Hugo debaixo da trave é seguro e ainda vai melhorar, na verdade a zaga toda foi razoavelmente bem. Agora, a bola chegou no GH, o Ceni tem que avisar pra dar chutão, não dá pra nem brincar de fazer a saída de bola com ele. Gostei também que o Hugo começou a dar chutão se acha que tá apertado depois do lance do SP, ainda bem. 

E hoje, diferentemente dos outros jogos, achei que o Ceni fez o certo. Arrascaeta seria o meu escolhido pra sair mesmo entre ele ou ER NESSE JOGO. Também teria tirado o Gabriel (lembrando que ele tá pendurado tem alguns jogos, imagina ficar suspenso justamenteno jogo contra o Inter? Jogo tava 1 a 0, quanto menos correr riscos nesse sentido melhor). Torcer pra lesão do Gerson não ser nada de mais grave e torcer pro Rodrigo voltar logo. Pedro entrou muito mal, deu sequencia a quase nenhum lance, certo preciosismo em alguns lances. Gostei também do Arão ter dado um esporro quando o Pepe deu um toque de letra ali no meio campo. 

Agora, Gabriel também é reclamão demais bicho, tá maluco. Ficar fazendo biquinho toda vez que for substituido é foda também né.

Esqueci, sobre o juiz. Piada o cartão pro Diego, fora a não expulsão do Léo Matos e a permissão do Vasco em fazer falta. O que o Gerson apanhou não tá no gibi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 hours ago, LC said:

Desisto. Torcedores do São Paulo levem o Ceni para o São Paulo. [...]

Não não não, pode deixar ele quietinho aí mesmo, HAHAHAHAHAHAHAH!

Tão colados no Inter pô, deixem o cara trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vi o primeiro tempo, só o segundo.

Mas os problemas são os mesmos dos anteriores, time perdeu umas três chances de fazer o 2x0, agente ainda vai pagar caro (se é que não já pagou) por erros como esse. Ontem mesmo, a sorte é que o Vasco é ruim de dar dó e o profexô ainda ajudou tirando o Benítez (um crime). Não era nenhum absurdo um time espumando pelo clássico, com a bunda na lama conseguir marcar um gol e cagar a nossa vida.

No mais o Rogério não se ajuda nas críticas e nem o Gabriel também, toda a reclamação por ele sair não vale de nada se ele não joga bem. E uma coisa é ter o Lincoln na casamata e o outra bem diferente é ter o Queixola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou comentar o Vasco porque o time já tá fudido mesmo. 

Então vou falar da birra do Gabigol. O cara até outro dia não tava reclamando de jogar com o tornozelo fudido? E não tá também pendurado? É clássico, e a chance de um jogador do Vasco errar um desarme e lesionar o cara ou ele tomar uma amarelo por ser provocado era alta. 

Se essa briga escalonar, vai ser mais uma vez o Flamengo se derrotando sozinho. Chega ser engraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...