P.Popoire Postado 4 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2021 Estou tentando renovar o contrato do Arrascaeta com o Flamengo, mas não consigo. Aparece essa mensagem, dizendo que ele pertence a um agente. Eu faço uma oferta, mas não aparece nada depois. Alguém já teve esse problema?
marcss.35 Postado 4 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2021 3 horas atrás, P.Popoire disse: Estou tentando renovar o contrato do Arrascaeta com o Flamengo, mas não consigo. Aparece essa mensagem, dizendo que ele pertence a um agente. Eu faço uma oferta, mas não aparece nada depois. Alguém já teve esse problema? Já estou na temporada 2025 então aqui ele já saiu do agente... Algo semelhante acontece com o Gonzalo Carneiro no São Paulo... Já tentou oferecer um novo contrato? Já tentou oferecer para comprar a % da fatia que pertence ao agente? Não sei se ajuda mas tenta ir nessa sequencia de telas... Transferências > Cláusulas e procura por ele pra ver se tem algo que de para comprar do agente.
P.Popoire Postado 5 de Fevereiro 2021 Autor Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2021 8 horas atrás, marcss34 disse: Já estou na temporada 2025 então aqui ele já saiu do agente... Algo semelhante acontece com o Gonzalo Carneiro no São Paulo... Já tentou oferecer um novo contrato? Já tentou oferecer para comprar a % da fatia que pertence ao agente? Não sei se ajuda mas tenta ir nessa sequencia de telas... Transferências > Cláusulas e procura por ele pra ver se tem algo que de para comprar do agente. Já. A tela do print é de quanto eu tento oferecer um novo contrato. Já tentei fazer uma oferta, mas não acontece nada depois de submeter. E não tem nenhuma cláusula nessa janela aí também. Eu não sei mais o que fazer. Daqui a pouco ele pode fazer um pré contrato, vou ver se aparece alguma coisa pra mim.
Douglas. Postado 5 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2021 Na aba de Transferência, você tem que fazer uma oferta ao agente do mesmo modo que faria se fosse comprar o jogador de outro clube: (imagem do FM20)
P.Popoire Postado 7 de Fevereiro 2021 Autor Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2021 Em 05/02/2021 em 01:30, Douglas. disse: Na aba de Transferência, você tem que fazer uma oferta ao agente do mesmo modo que faria se fosse comprar o jogador de outro clube: (imagem do FM20) Já fiz isso. Depois que faço a oferta, acontece nada.
marcss.35 Postado 7 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2021 @P.Popoire posta suas telas pra gente ver e entender melhor...
P.Popoire Postado 13 de Fevereiro 2021 Autor Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2021 Em 06/02/2021 em 23:46, marcss34 disse: @P.Popoire posta suas telas pra gente ver e entender melhor... Fiz um vídeo, fica melhor de ver.
marcss.35 Postado 13 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2021 6 minutos atrás, P.Popoire disse: Fiz um vídeo, fica melhor de ver. Tente adicionar data do contrato e sugerir termos, para o agente dar uma contraproposta. Da forma que você fez no video vc jogou no ar uma oferta e creio que (por algum bug do jogo) passam dias e nada do agente responder. Então creio que sugerir termos possa ser uma saída.
P.Popoire Postado 13 de Fevereiro 2021 Autor Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2021 7 minutos atrás, marcss34 disse: Tente adicionar data do contrato e sugerir termos, para o agente dar uma contraproposta. Da forma que você fez no video vc jogou no ar uma oferta e creio que (por algum bug do jogo) passam dias e nada do agente responder. Então creio que sugerir termos possa ser uma saída. Não consegui adicionar data do contrato. Só consegui mudar o deadline da resposta. Vamos ver se funciona.
Douglas. Postado 14 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2021 Pelo menos no FM20, sugerir sempre funcionava quando a proposta era pro agente. Depois de aceitar, acho que já no próximo processamento o percentual do agente sumia e você podia propor o contrato.
kirmseleo Postado 14 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2021 Estou passando pelo mesmo problema. E isso não acontecia nos fms anteriores. No fm21 tá acontecendo. Não dá pra clicar no botão SUGERIR, pq não acontece nada. E quando apresenta a proposta, também não tem retorno. Aí eu não sei se isso é um bug desse fm ou se tem algum outro caminho
P.Popoire Postado 22 de Fevereiro 2021 Autor Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2021 Em 14/02/2021 em 12:43, kirmseleo disse: Estou passando pelo mesmo problema. E isso não acontecia nos fms anteriores. No fm21 tá acontecendo. Não dá pra clicar no botão SUGERIR, pq não acontece nada. E quando apresenta a proposta, também não tem retorno. Aí eu não sei se isso é um bug desse fm ou se tem algum outro caminho Com certeza é um bug do jogo. Já encontrei vários nesse FM21, coisa que eu nunca vi em outros jogos.
Pergunta
P.Popoire
Estou tentando renovar o contrato do Arrascaeta com o Flamengo, mas não consigo.
Aparece essa mensagem, dizendo que ele pertence a um agente. Eu faço uma oferta, mas não aparece nada depois.
Alguém já teve esse problema?
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.