Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Que pipocada absurda essa do São Paulo. Fizeram de tudo pra dar o título pro Abel. 

Just now, Jonas Nunes said:

Vocês acham justo manter o Diniz se o time conseguir ficar fora do G4?

Ele tem culpa no cartório também, eu pelo menos já estaria procurando um substituto (bem) melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, EduFernandes disse:

Que pipocada absurda essa do São Paulo. Fizeram de tudo pra dar o título pro Abel. 

Ele tem culpa no cartório também, eu pelo menos já estaria procurando um substituto (bem) melhor.

Mais um jogo que eu não assisti porque foda-se né, mas pelo o que li, foi mais do mesmo. 

A galera realmente quis ressuscitar o Abelão cheio de paixão. Acho que nunca vi um time tão pipoca quanto esse, ficará marcado como o time que levou 5 dentro da própria casa enquanto era líder.

EDIT: Só tô esperando o anuncio do Roger Machado quando iniciar a temporada.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse São Paulo tá completamente perdido, esse é o problema. Tomou a goleada pro Inter, beleza. Time forte, brigando pelo título.

Agora o SP pega time ruim e não consegue ganhar também, pelo contrário, até perde. Aí não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Vocês acham justo manter o Diniz se o time conseguir ficar fora do G4?

Se essa queda de rendimento for boicote por culpa dos jogadores, não demitiria de pirraça e mandaria embora os causadores deste problema. Porque se manter jogadores assim, vão derrubar todos os técnicos que vier.

Porém se vier um outro treinador, adoraria ver a dupla Felipão + Muricy trabalhando juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Mais um jogo que eu não assisti porque foda-se né, mas pelo o que li, foi mais do mesmo. 

A galera realmente quis ressuscitar o Abelão cheio de paixão. Acho que nunca vi um time tão pipoca quanto esse, ficará marcado como o time que levou 5 dentro da própria casa enquanto era líder.

EDIT: Só tô esperando o anuncio do Roger Machado quando iniciar a temporada.   

e mais uma vez com o Tchê x2 andando em campo na hora do gol sofrido. Mas tivemos 2 a 3 chances claras de gol que a bola não quis entrar por capricho. O jogo de hoje foi mais azar do que falta de vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Atlético-GO 2 x 1 São Paulo
3 minutos atrás, marcss34 disse:

Se essa queda de rendimento for boicote por culpa dos jogadores, não demitiria de pirraça e mandaria embora os causadores deste problema. Porque se manter jogadores assim, vão derrubar todos os técnicos que vier.

Porém se vier um outro treinador, adoraria ver a dupla Felipão + Muricy trabalhando juntos.

Eu nem sei mais o que pode causar uma queda dessas, bicho. Só consigo supor atraso salarial ou aquele rolê do Diniz com o Tchê² ter sido realmente relevante, tirando isso, só vejo como um elenco com o mental de uma criança mesmo. 

Diniz ficando ou não, tem que mandar uma galera pra casa do caralho, o mais rápido possível, pode ser até esse mês ainda. 

E pra mim, já deu de Dani Alves. 

EDIT: Não vejo nego fazendo panelinha com o Felipão no vestiário kkkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Nem falo mais nada, dá nem vontade mais discutir sobre...

Deveria era ficar fora do G4, isso sim.

 

 

p.s: depois pede pro Silveira vir me pedir desculpas viu, @ZMB. Tô no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leho. disse:

Nem falo mais nada, dá nem vontade mais discutir sobre...

Deveria era ficar fora do G4, isso sim.

 

 

p.s: depois pede pro Silveira vir me pedir desculpas viu, @ZMB. Tô no aguardo.

@SilveiraGOD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jonas Nunes disse:

Mais um jogo que eu não assisti porque foda-se né, mas pelo o que li, foi mais do mesmo. 

A galera realmente quis ressuscitar o Abelão cheio de paixão. Acho que nunca vi um time tão pipoca quanto esse, ficará marcado como o time que levou 5 dentro da própria casa enquanto era líder.

EDIT: Só tô esperando o anuncio do Roger Machado quando iniciar a temporada.   

Cara, pior que o Roger Machado não é um nome ruim para se iniciar um projeto. Papo sério. É um cara com ideias interessantes e com muita capacidade para dar os primeiros passos e construir uma base legal, inserir um modelo de jogo interessante (na minha visão, claro; todo modelo de jogo é interessante a depender do ponto de vista, não há certo nem errado em relação a isso).

O problema é que ele tem um teto. Ele te dá uma base muito boa, mas chega um momento que ele não consegue mais avançar, muito por um problema que assola a maioria dos treinadores brasileiros, que é não conseguir se adaptar, não conseguir encontrar soluções para quando as outras equipes aprendem a lidar com o modelo de jogo proposto por si. Não digo que o treinador deve abrir mão de suas convicções, pelo contrário, mas ele precisa ser maleável, adaptável. E isso a maioria não demonstra ser. Seja por limitação mesmo (técnica, de conhecimento ou seja o que for), seja por teimosia.

Mas assim... pra iniciar um projeto, é um nome bem bacana. Não sei se caberia no São Paulo porque creio que vocês não estão mais na fase de 'iniciar um projeto', vocês já têm um bem consolidade e que foi conduzido justamente pelo Diniz. Precisam agora de alguém pra dar continuidade a isso e corrigir as arestas necessárias - e aí, sim, eu não sei se o Roger seria capaz de se encaixar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago Volpi aparenta está instável há algumas semanas. Discussão com o Reinaldo no jogo do Coritiba, o boato de querer meter a boca no trombone para dedurar o gerente da Barra Funda, as balançadas de cabeça para o que o Diniz dizia.... 

Até agora o Diniz não explicou a insistência de manter o Sara. Não existe outro jogador no elenco que consiga fazer a função dele? Nesses ultimos jogos ele não tem sequer completado os jogos. E o Daniel já jogou naquele lado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bigode. disse:

Cara, pior que o Roger Machado não é um nome ruim para se iniciar um projeto. Papo sério. É um cara com ideias interessantes e com muita capacidade para dar os primeiros passos e construir uma base legal, inserir um modelo de jogo interessante (na minha visão, claro; todo modelo de jogo é interessante a depender do ponto de vista, não há certo nem errado em relação a isso).

O problema é que ele tem um teto. Ele te dá uma base muito boa, mas chega um momento que ele não consegue mais avançar, muito por um problema que assola a maioria dos treinadores brasileiros, que é não conseguir se adaptar, não conseguir encontrar soluções para quando as outras equipes aprendem a lidar com o modelo de jogo proposto por si. Não digo que o treinador deve abrir mão de suas convicções, pelo contrário, mas ele precisa ser maleável, adaptável. E isso a maioria não demonstra ser. Seja por limitação mesmo (técnica, de conhecimento ou seja o que for), seja por teimosia.

Mas assim... pra iniciar um projeto, é um nome bem bacana. Não sei se caberia no São Paulo porque creio que vocês não estão mais na fase de 'iniciar um projeto', vocês já têm um bem consolidade e que foi conduzido justamente pelo Diniz. Precisam agora de alguém pra dar continuidade a isso e corrigir as arestas necessárias - e aí, sim, eu não sei se o Roger seria capaz de se encaixar nisso.

Concordo que o Roger é um cara que inicia muito bem seus trabalhos, mas o ponto é justamente o "meio/fim" de trabalho que deixam a desejar, por passagens em Grêmio, Palmeiras e Bahia. Eu nem acho ele ruim, apesar de citar ele em tom de zoeira, mas hoje ou mantém o Diniz, ou traz alguém que já tenha conseguido algo e tenha um perfil parecido, que jogue de forma parecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

Tiago Volpi aparenta está instável há algumas semanas. Discussão com o Reinaldo no jogo do Coritiba, o boato de querer meter a boca no trombone para dedurar o gerente da Barra Funda, as balançadas de cabeça para o que o Diniz dizia.... 

Até agora o Diniz não explicou a insistência de manter o Sara. Não existe outro jogador no elenco que consiga fazer a função dele? Nesses ultimos jogos ele não tem sequer completado os jogos. E o Daniel já jogou naquele lado. 

 

Já da pra ver que o Volpi tá "meio" incomodado com as coisas, mas sem novidades.

O caso do Sara eu já nem sei mais, se eu não estiver falando besteira, o Galeano joga no mesmo lado, mas esse não é usado de maneira alguma, não sei porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...