Jonas Nunes Postado 31 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2021 Vocês acham justo manter o Diniz se o time conseguir ficar fora do G4?
EduFernandes Postado 31 de Janeiro 2021 Autor Denunciar Postado 31 de Janeiro 2021 Que pipocada absurda essa do São Paulo. Fizeram de tudo pra dar o título pro Abel. Just now, Jonas Nunes said: Vocês acham justo manter o Diniz se o time conseguir ficar fora do G4? Ele tem culpa no cartório também, eu pelo menos já estaria procurando um substituto (bem) melhor.
Jonas Nunes Postado 31 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2021 3 minutos atrás, EduFernandes disse: Que pipocada absurda essa do São Paulo. Fizeram de tudo pra dar o título pro Abel. Ele tem culpa no cartório também, eu pelo menos já estaria procurando um substituto (bem) melhor. Mais um jogo que eu não assisti porque foda-se né, mas pelo o que li, foi mais do mesmo. A galera realmente quis ressuscitar o Abelão cheio de paixão. Acho que nunca vi um time tão pipoca quanto esse, ficará marcado como o time que levou 5 dentro da própria casa enquanto era líder. EDIT: Só tô esperando o anuncio do Roger Machado quando iniciar a temporada.
EduFernandes Postado 31 de Janeiro 2021 Autor Denunciar Postado 31 de Janeiro 2021 Esse São Paulo tá completamente perdido, esse é o problema. Tomou a goleada pro Inter, beleza. Time forte, brigando pelo título. Agora o SP pega time ruim e não consegue ganhar também, pelo contrário, até perde. Aí não dá.
Jonas Nunes Postado 31 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2021 1 mês sem vitórias. Parabéns, guerreiros.
marcss.35 Postado 31 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2021 6 minutos atrás, Jonas Nunes disse: Vocês acham justo manter o Diniz se o time conseguir ficar fora do G4? Se essa queda de rendimento for boicote por culpa dos jogadores, não demitiria de pirraça e mandaria embora os causadores deste problema. Porque se manter jogadores assim, vão derrubar todos os técnicos que vier. Porém se vier um outro treinador, adoraria ver a dupla Felipão + Muricy trabalhando juntos.
marcss.35 Postado 31 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2021 5 minutos atrás, Jonas Nunes disse: Mais um jogo que eu não assisti porque foda-se né, mas pelo o que li, foi mais do mesmo. A galera realmente quis ressuscitar o Abelão cheio de paixão. Acho que nunca vi um time tão pipoca quanto esse, ficará marcado como o time que levou 5 dentro da própria casa enquanto era líder. EDIT: Só tô esperando o anuncio do Roger Machado quando iniciar a temporada. e mais uma vez com o Tchê x2 andando em campo na hora do gol sofrido. Mas tivemos 2 a 3 chances claras de gol que a bola não quis entrar por capricho. O jogo de hoje foi mais azar do que falta de vontade.
felipevalle Postado 31 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2021 Passando pra dizer que o Chico é o craque do campeonato. Fui.
Jonas Nunes Postado 31 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2021 3 minutos atrás, marcss34 disse: Se essa queda de rendimento for boicote por culpa dos jogadores, não demitiria de pirraça e mandaria embora os causadores deste problema. Porque se manter jogadores assim, vão derrubar todos os técnicos que vier. Porém se vier um outro treinador, adoraria ver a dupla Felipão + Muricy trabalhando juntos. Eu nem sei mais o que pode causar uma queda dessas, bicho. Só consigo supor atraso salarial ou aquele rolê do Diniz com o Tchê² ter sido realmente relevante, tirando isso, só vejo como um elenco com o mental de uma criança mesmo. Diniz ficando ou não, tem que mandar uma galera pra casa do caralho, o mais rápido possível, pode ser até esse mês ainda. E pra mim, já deu de Dani Alves. EDIT: Não vejo nego fazendo panelinha com o Felipão no vestiário kkkk.
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Janeiro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Janeiro 2021 Nem falo mais nada, dá nem vontade mais discutir sobre... Deveria era ficar fora do G4, isso sim. p.s: depois pede pro Silveira vir me pedir desculpas viu, @ZMB. Tô no aguardo.
ZMB Postado 31 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2021 Agora, Leho. disse: Nem falo mais nada, dá nem vontade mais discutir sobre... Deveria era ficar fora do G4, isso sim. p.s: depois pede pro Silveira vir me pedir desculpas viu, @ZMB. Tô no aguardo. @SilveiraGOD.
JGDuarte Postado 31 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2021 Vitor Bueno nunca decepciona.
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Janeiro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Janeiro 2021 1 hour ago, ZMB said: @SilveiraGOD. Seu pau no cu, hahahahahahahaha!
Bigode. Postado 1 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2021 3 horas atrás, Jonas Nunes disse: Mais um jogo que eu não assisti porque foda-se né, mas pelo o que li, foi mais do mesmo. A galera realmente quis ressuscitar o Abelão cheio de paixão. Acho que nunca vi um time tão pipoca quanto esse, ficará marcado como o time que levou 5 dentro da própria casa enquanto era líder. EDIT: Só tô esperando o anuncio do Roger Machado quando iniciar a temporada. Cara, pior que o Roger Machado não é um nome ruim para se iniciar um projeto. Papo sério. É um cara com ideias interessantes e com muita capacidade para dar os primeiros passos e construir uma base legal, inserir um modelo de jogo interessante (na minha visão, claro; todo modelo de jogo é interessante a depender do ponto de vista, não há certo nem errado em relação a isso). O problema é que ele tem um teto. Ele te dá uma base muito boa, mas chega um momento que ele não consegue mais avançar, muito por um problema que assola a maioria dos treinadores brasileiros, que é não conseguir se adaptar, não conseguir encontrar soluções para quando as outras equipes aprendem a lidar com o modelo de jogo proposto por si. Não digo que o treinador deve abrir mão de suas convicções, pelo contrário, mas ele precisa ser maleável, adaptável. E isso a maioria não demonstra ser. Seja por limitação mesmo (técnica, de conhecimento ou seja o que for), seja por teimosia. Mas assim... pra iniciar um projeto, é um nome bem bacana. Não sei se caberia no São Paulo porque creio que vocês não estão mais na fase de 'iniciar um projeto', vocês já têm um bem consolidade e que foi conduzido justamente pelo Diniz. Precisam agora de alguém pra dar continuidade a isso e corrigir as arestas necessárias - e aí, sim, eu não sei se o Roger seria capaz de se encaixar nisso.
Aleef Postado 1 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2021 Tiago Volpi aparenta está instável há algumas semanas. Discussão com o Reinaldo no jogo do Coritiba, o boato de querer meter a boca no trombone para dedurar o gerente da Barra Funda, as balançadas de cabeça para o que o Diniz dizia.... Até agora o Diniz não explicou a insistência de manter o Sara. Não existe outro jogador no elenco que consiga fazer a função dele? Nesses ultimos jogos ele não tem sequer completado os jogos. E o Daniel já jogou naquele lado.
Jonas Nunes Postado 1 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2021 1 hora atrás, Bigode. disse: Cara, pior que o Roger Machado não é um nome ruim para se iniciar um projeto. Papo sério. É um cara com ideias interessantes e com muita capacidade para dar os primeiros passos e construir uma base legal, inserir um modelo de jogo interessante (na minha visão, claro; todo modelo de jogo é interessante a depender do ponto de vista, não há certo nem errado em relação a isso). O problema é que ele tem um teto. Ele te dá uma base muito boa, mas chega um momento que ele não consegue mais avançar, muito por um problema que assola a maioria dos treinadores brasileiros, que é não conseguir se adaptar, não conseguir encontrar soluções para quando as outras equipes aprendem a lidar com o modelo de jogo proposto por si. Não digo que o treinador deve abrir mão de suas convicções, pelo contrário, mas ele precisa ser maleável, adaptável. E isso a maioria não demonstra ser. Seja por limitação mesmo (técnica, de conhecimento ou seja o que for), seja por teimosia. Mas assim... pra iniciar um projeto, é um nome bem bacana. Não sei se caberia no São Paulo porque creio que vocês não estão mais na fase de 'iniciar um projeto', vocês já têm um bem consolidade e que foi conduzido justamente pelo Diniz. Precisam agora de alguém pra dar continuidade a isso e corrigir as arestas necessárias - e aí, sim, eu não sei se o Roger seria capaz de se encaixar nisso. Concordo que o Roger é um cara que inicia muito bem seus trabalhos, mas o ponto é justamente o "meio/fim" de trabalho que deixam a desejar, por passagens em Grêmio, Palmeiras e Bahia. Eu nem acho ele ruim, apesar de citar ele em tom de zoeira, mas hoje ou mantém o Diniz, ou traz alguém que já tenha conseguido algo e tenha um perfil parecido, que jogue de forma parecida.
Jonas Nunes Postado 1 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2021 1 hora atrás, Aleef disse: Tiago Volpi aparenta está instável há algumas semanas. Discussão com o Reinaldo no jogo do Coritiba, o boato de querer meter a boca no trombone para dedurar o gerente da Barra Funda, as balançadas de cabeça para o que o Diniz dizia.... Até agora o Diniz não explicou a insistência de manter o Sara. Não existe outro jogador no elenco que consiga fazer a função dele? Nesses ultimos jogos ele não tem sequer completado os jogos. E o Daniel já jogou naquele lado. Já da pra ver que o Volpi tá "meio" incomodado com as coisas, mas sem novidades. O caso do Sara eu já nem sei mais, se eu não estiver falando besteira, o Galeano joga no mesmo lado, mas esse não é usado de maneira alguma, não sei porque.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.