Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Conseguimos empatar com o Coritiba, parabéns! 

Mas não, o problema não é o Renato. Quero só ver as merdas que virão na coletiva hoje. Já saiu de campo reclamando com a arbitragem, sendo que teve um pênalti bem questionável a favor no final da partida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, bstrelow said:

Conseguimos empatar com o Coritiba, parabéns! 

Mas não, o problema não é o Renato. Quero só ver as merdas que virão na coletiva hoje. Já saiu de campo reclamando com a arbitragem, sendo que teve um pênalti bem questionável a favor no final da partida. 

"NÃO QUEREM DEIXAR O GRÊMIO GANHAR. NÓS QUEREMOS GANHAR"

Grêmio querendo ganhar:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

O homem-bola do jogo.

31 minutos atrás, Salvador. disse:

Alguém entendeu porque o Grêmio entrou com um time com 9 reservas nesse jogo?

Acho que é o Renato tentando dar tempo de jogo para reservas que ele pretende preservar no elenco ao invés de eles pedirem para sair por serem reservas e ao mesmo tempo poupar os titulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Salvador. disse:

Alguém entendeu porque o Grêmio entrou com um time com 9 reservas nesse jogo?

Para o Renato mijar no poste e mostrar que ele é quem manda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Salvador. disse:

Alguém entendeu porque o Grêmio entrou com um time com 9 reservas nesse jogo?

Zero nexo. Também queria entender. Se bem que acho que com os titulares o time iria mal igual.

Apesar do pênalti, Darlan tem que ser titular no meio campo do grêmio. O primeiro tempo dele ao lado do JP foram bons até. JP sumiu da partida depois que ele saiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, John the Baptist. disse:

Empatemo.

Acho que sem querer ziquei aqui, postei justo quando o pênalti a favor do Grêmio tava sendo marcado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, John the Baptist. disse:

Acho que sem querer ziquei aqui, postei justo quando o pênalti a favor do Grêmio tava sendo marcado.

A culpa foi sua então...

Só do jeito que ele correu pra bola já dava pra ver que ia errar.

O que mais me incomoda nisso é a quantidade de pênaltis perdidos e não defendidos. Isso é claramente falta de treino. DUVIDO que alguém treine isso no grêmio, que haja um batedor oficial e um secundário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Léo R. disse:

A culpa foi sua então...

Só do jeito que ele correu pra bola já dava pra ver que ia errar.

O que mais me incomoda nisso é a quantidade de pênaltis perdidos e não defendidos. Isso é claramente falta de treino. DUVIDO que alguém treine isso no grêmio, que haja um batedor oficial e um secundário.

Houve uma época que cobrança de escanteio eu achava que sairia gol.

Hoje em dia cobrança de pênalti eu já acho que o cara não vai conseguir fazer o gol. Acho que não existe um clube pior em pênaltis que o Grêmio nos últimos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Salvador. disse:

Houve uma época que cobrança de escanteio eu achava que sairia gol.

Hoje em dia cobrança de pênalti eu já acho que o cara não vai conseguir fazer o gol. Acho que não existe um clube pior em pênaltis que o Grêmio nos últimos anos.

Sdds Pereira Tower.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, bstrelow disse:

Teve o mito Rafael Marques também, zagueiro artilheiro. 

Mr. Potato Head.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Salvador. disse:

Houve uma época que cobrança de escanteio eu achava que sairia gol.

Hoje em dia cobrança de pênalti eu já acho que o cara não vai conseguir fazer o gol. Acho que não existe um clube pior em pênaltis que o Grêmio nos últimos anos.

Tanto em questão de marcar quanto de defender. Segundo a transmissão da Gaúcha, o último pênalti defendido pelo Grêmio no tempo normal foi em 2018 (?), na estreia do... Paulo Victor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar bem errado, mas pênalti, assim como todo e qualquer tipo de bola parada, é questão de treino.

Tem que ter alguns jogadores que treinem isso, além dos goleiros. Não é só em decisão de pênalti que tem que treinar. 

A impressão que dá, é que o grêmio não treina nenhum tipo de bola parada, seja ofensiva, seja defensiva. Inclusive a escolha dos batedores vem do renato durante o jogo.

Óbvio que pode funcionar, como no gol do PM, mas é muito mais difícil dar certo do que um lance treinado. O grêmio tinha muita dificuldade contra times fechados (hoje tem dificuldade contra todo mundo), uma das formas de você ser produtivo contra times assim é aproveitar as poucas chances de bolas paradas que você vai ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...