Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Postado

Empatemo.

Postado

Empatite reborn

Postado

Mais um jogo em que perdemos gols que não podíamos perder (Thaciano el mago perdeu 2), hoje até pênalti perdemos. Esse time não tem jeito.

Postado

Conseguimos empatar com o Coritiba, parabéns! 

Mas não, o problema não é o Renato. Quero só ver as merdas que virão na coletiva hoje. Já saiu de campo reclamando com a arbitragem, sendo que teve um pênalti bem questionável a favor no final da partida. 

Postado
6 minutes ago, bstrelow said:

Conseguimos empatar com o Coritiba, parabéns! 

Mas não, o problema não é o Renato. Quero só ver as merdas que virão na coletiva hoje. Já saiu de campo reclamando com a arbitragem, sendo que teve um pênalti bem questionável a favor no final da partida. 

"NÃO QUEREM DEIXAR O GRÊMIO GANHAR. NÓS QUEREMOS GANHAR"

Grêmio querendo ganhar:

Postado

Alguém entendeu porque o Grêmio entrou com um time com 9 reservas nesse jogo?

Postado

spacer.png

O homem-bola do jogo.

31 minutos atrás, Salvador. disse:

Acho que é o Renato tentando dar tempo de jogo para reservas que ele pretende preservar no elenco ao invés de eles pedirem para sair por serem reservas e ao mesmo tempo poupar os titulares.

Postado
13 horas atrás, Salvador. disse:

Para o Renato mijar no poste e mostrar que ele é quem manda.

Postado
13 horas atrás, Salvador. disse:

Zero nexo. Também queria entender. Se bem que acho que com os titulares o time iria mal igual.

Apesar do pênalti, Darlan tem que ser titular no meio campo do grêmio. O primeiro tempo dele ao lado do JP foram bons até. JP sumiu da partida depois que ele saiu.

Postado
16 horas atrás, John the Baptist. disse:

Empatemo.

Acho que sem querer ziquei aqui, postei justo quando o pênalti a favor do Grêmio tava sendo marcado.

Postado

Larguei de mão. Assistir esse time jogar é pedir pra se estressar.

Postado
7 horas atrás, John the Baptist. disse:

Acho que sem querer ziquei aqui, postei justo quando o pênalti a favor do Grêmio tava sendo marcado.

A culpa foi sua então...

Só do jeito que ele correu pra bola já dava pra ver que ia errar.

O que mais me incomoda nisso é a quantidade de pênaltis perdidos e não defendidos. Isso é claramente falta de treino. DUVIDO que alguém treine isso no grêmio, que haja um batedor oficial e um secundário.

Postado
2 horas atrás, Léo R. disse:

A culpa foi sua então...

Só do jeito que ele correu pra bola já dava pra ver que ia errar.

O que mais me incomoda nisso é a quantidade de pênaltis perdidos e não defendidos. Isso é claramente falta de treino. DUVIDO que alguém treine isso no grêmio, que haja um batedor oficial e um secundário.

Houve uma época que cobrança de escanteio eu achava que sairia gol.

Hoje em dia cobrança de pênalti eu já acho que o cara não vai conseguir fazer o gol. Acho que não existe um clube pior em pênaltis que o Grêmio nos últimos anos.

Postado
7 minutos atrás, Salvador. disse:

Hoje em dia cobrança de pênalti eu já acho que o cara não vai conseguir fazer o gol. Acho que não existe um clube pior em pênaltis que o Grêmio nos últimos anos.

Sdds Pereira Tower.

Postado
5 horas atrás, ZMB disse:

Sdds Pereira Tower.

Teve o mito Rafael Marques também, zagueiro artilheiro. 

Postado
11 horas atrás, bstrelow disse:

Teve o mito Rafael Marques também, zagueiro artilheiro. 

Mr. Potato Head.

Postado
19 horas atrás, Salvador. disse:

Tanto em questão de marcar quanto de defender. Segundo a transmissão da Gaúcha, o último pênalti defendido pelo Grêmio no tempo normal foi em 2018 (?), na estreia do... Paulo Victor.

Postado

Posso estar bem errado, mas pênalti, assim como todo e qualquer tipo de bola parada, é questão de treino.

Tem que ter alguns jogadores que treinem isso, além dos goleiros. Não é só em decisão de pênalti que tem que treinar. 

A impressão que dá, é que o grêmio não treina nenhum tipo de bola parada, seja ofensiva, seja defensiva. Inclusive a escolha dos batedores vem do renato durante o jogo.

Óbvio que pode funcionar, como no gol do PM, mas é muito mais difícil dar certo do que um lance treinado. O grêmio tinha muita dificuldade contra times fechados (hoje tem dificuldade contra todo mundo), uma das formas de você ser produtivo contra times assim é aproveitar as poucas chances de bolas paradas que você vai ter.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...