Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Não foi pênalti pro Galo NEM FODENDO.

Dito isso, eu nem comemorei o pênalti marcado... Acho que não existe um time no Brasil que perde tantos pênaltis como o Galo. Perdeu mais um hoje, sorte no rebote.

Estamos encaminhando a vaga direta pra Libertadores. Se o Keno não tivesse machucado, até daria pra sonhar com o título se o Inter vacilasse. Com a lesão do Keno o time ficou bem manco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Atlético-MG 2 x 0 Fortaleza
2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Não foi pênalti pro Galo NEM FODENDO.

Dito isso, eu nem comemorei o pênalti marcado... Acho que não existe um time no Brasil que perde tantos pênaltis como o Galo. Perdeu mais um hoje, sorte no rebote.

Estamos encaminhando a vaga direta pra Libertadores. Se o Keno não tivesse machucado, até daria pra sonhar com o título se o Inter vacilasse. Com a lesão do Keno o time ficou bem manco.

Mas não era ele que tava mal? Como faria essa diferença toda assim?

Pergunto pra saber mesmo, não tenho assistido os jogos do Galo, mas o que li por aí foi que ele vinha rendendo bem menos do que poderia e deveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bigode. disse:

Mas não era ele que tava mal? Como faria essa diferença toda assim?

Pergunto pra saber mesmo, não tenho assistido os jogos do Galo, mas o que li por aí foi que ele vinha rendendo bem menos do que poderia e deveria.

Ele é o maior artilheiro e o maior assistente do time no Campeonato Brasileiro. Sim, ele estava numa seca de gols, mas continuava sendo a válvula de escape do time no 1x1 e faz uma boa "dupla" com o Arana pela esquerda.

Hoje o Vargas jogou por lá e o time simplesmente não criou nada pela esquerda. Time ficou manco tendo só jogadas pela direita.

Eu sinceramente não sei como o Sampa vai resolver essa falta de 1x1 pela esquerda enquanto o Keno estiver fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...