Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

11 horas atrás, JGDuarte disse:

Você deve preferir porque não é colorado. Um vence, o outro "encanta" perdendo.

 

O Atlético está na segunda colocação e ainda tem chances de ganhar o Brasileirão, cuidado para não queimar a língua se precipitando, o campeonato ainda não acabou.

Dito isto, você está falando de resultado. Tira o resultado do Abel e não sobra nada, tira o resultado do Sampaoli (que não são ruins, já que é a segunda vez que ele está disputando tapa a tapa um título do Brasileirão sem ter o melhor time) e ainda assim sobra muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Aleef disse:

Qualquer desempenho menor do que o Abel faz com esse elenco será motivo de críticas. 

 

Também acho, bicho. Nível qualquer trabalho pós-JJ no fuderosaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Rodrigodm disse:

O Atlético está na segunda colocação e ainda tem chances de ganhar o Brasileirão, cuidado para não queimar a língua se precipitando, o campeonato ainda não acabou.

Dito isto, você está falando de resultado. Tira o resultado do Abel e não sobra nada, tira o resultado do Sampaoli (que não são ruins, já que é a segunda vez que ele está disputando tapa a tapa um título do Brasileirão sem ter o melhor time) e ainda assim sobra muita coisa.

"Tira o resultado do Abel e não sobra nada" tá ganhando na sorte? O gênio Sampaoli não ganha por quê? Conspiração contra ele? 

A título de ilustração: você torce pro Flamengo, que vive em crise desde o início do trabalho do Domenech e ainda assim provavelmente acaba a rodada (e o campeonato) à frente do Atlético, do espetacular Sampaoli, sendo este o único dos postulantes ao título que se dedicou exclusivamente ao Brasileirão, da primeira à última rodada, com um elenco recheado de contratações caríssimas... tem coisa estranha nisso, não?

Não é por que o cara propõe um estilo de jogo interessante (eu gosto, pelo menos) que ele é essa coca cola toda, cara. Futebol não é vídeo-game, tem muito mais coisas envolvidas. Aquilo que a gente vê em campo é só o resultado do trabalho. Pode ser até que ele seja campeão (com um campeonato desse, seria quase uma obrigação), mas não deixa de ser extremamente superestimado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigodm disse:

O Atlético está na segunda colocação e ainda tem chances de ganhar o Brasileirão, cuidado para não queimar a língua se precipitando, o campeonato ainda não acabou.

Dito isto, você está falando de resultado. Tira o resultado do Abel e não sobra nada, tira o resultado do Sampaoli (que não são ruins, já que é a segunda vez que ele está disputando tapa a tapa um título do Brasileirão sem ter o melhor time) e ainda assim sobra muita coisa.

 

1 hora atrás, JGDuarte disse:

"Tira o resultado do Abel e não sobra nada" tá ganhando na sorte? O gênio Sampaoli não ganha por quê? Conspiração contra ele? 

A título de ilustração: você torce pro Flamengo, que vive em crise desde o início do trabalho do Domenech e ainda assim provavelmente acaba a rodada (e o campeonato) à frente do Atlético, do espetacular Sampaoli, sendo este o único dos postulantes ao título que se dedicou exclusivamente ao Brasileirão, da primeira à última rodada, com um elenco recheado de contratações caríssimas... tem coisa estranha nisso, não?

Não é por que o cara propõe um estilo de jogo interessante (eu gosto, pelo menos) que ele é essa coca cola toda, cara. Futebol não é vídeo-game, tem muito mais coisas envolvidas. Aquilo que a gente vê em campo é só o resultado do trabalho. Pode ser até que ele seja campeão (com um campeonato desse, seria quase uma obrigação), mas não deixa de ser extremamente superestimado.

Vou concordar com o que o @JGDuarte falou. Se tirar o resultado do Abel não sobra nada. Ok. Agora, se tirar as contratações milionárias do Sampaoli vai sobrar o que? Esse é o mesmo maluco que queria gastar 200 milhões de reais para reformular os elencos de Santos e Palmeiras, que tinham elencos tão ruins, mas tão ruins, que chegaram na final da Libertadores. O Sampaoli bota um estilo de jogo legal, é bonito de ser ver, mas tbm tem muito marketing no cara. É muita exigência pra (até agora) pouco resultado. Abel e Cuca fizeram mais com muito menos em Palmeiras e Santos. O Abelão assumiu o Inter na liderança, jogando 3 competições, sem tempo pra treinar ou pra conhecer o elenco. Caiu em 2 competições, teve COVID, caiu umas 5 posições no Brasileiro, se recuperou, engatou a maior sequência de vitórias da história do campeonato e depende só de si pra ser campeão. O Sampaoli assume o Galo logo antes da paralisação, disputando apenas uma competição, teve tempo pra pensar no que ia fazer, conhecer o elenco e treinar. Gastou uns 100 milhões em reforços, passou quase o ano inteiro tendo um jogo por semana e...tá atrás do Abelão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 hours ago, Rodrigo9 said:

Parece muito o caso do Palmeiras do Felipão que levou o caneco quando ele voltou, bizarro que um futebol desse triunfe mais uma vez e com isso levante dos túmulos outros treineiros e galera saudosista.

 

É sabido que defesas sólidas são recompensadas em campeonatos de pontos corridos. Isso explica sucesso de Palmeiras do Felipão, Corinthians do Carille, Corinthians do Tite, etc.

17 hours ago, Aleef said:

ele pega o Inter e põe na liderança

O Inter já tava na liderança quando ele veio. Ele jogou o Inter pra 7º e depois levou pra liderança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 hours ago, JGDuarte said:

A título de curiosidade, o que seria melhor? Sampaoli (kkk)?

Pois é, tenso que nessa temporada não tem ninguém indo tão bem não. Mas outro time ganhar no fecha a casinha e joga por uma bola é sacanagem.

Mas fazer o que né, o único que tá merecendo levar é o Inter mesmo, o resto não quer ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2021 em 13:17, JGDuarte disse:

"Tira o resultado do Abel e não sobra nada" tá ganhando na sorte? O gênio Sampaoli não ganha por quê? Conspiração contra ele? 

A título de ilustração: você torce pro Flamengo, que vive em crise desde o início do trabalho do Domenech e ainda assim provavelmente acaba a rodada (e o campeonato) à frente do Atlético, do espetacular Sampaoli, sendo este o único dos postulantes ao título que se dedicou exclusivamente ao Brasileirão, da primeira à última rodada, com um elenco recheado de contratações caríssimas... tem coisa estranha nisso, não?

Não é por que o cara propõe um estilo de jogo interessante (eu gosto, pelo menos) que ele é essa coca cola toda, cara. Futebol não é vídeo-game, tem muito mais coisas envolvidas. Aquilo que a gente vê em campo é só o resultado do trabalho. Pode ser até que ele seja campeão (com um campeonato desse, seria quase uma obrigação), mas não deixa de ser extremamente superestimado.

Não disse que ele está ganhando na sorte, tem seus méritos, inclusive no quesito gestão de elenco que ele parece ser bom. Porém eu vejo o trabalho dele como de curto prazo, "não sobra nada" porque futebol pra mim vai além de resultado. Eu não vejo características de evolução nos times dele, não acho que o Inter vá melhorar com ele. O auge do Inter com ele é esse momento daí. Pode ser campeão brasileiro justamente, mas, se eu fosse o Inter, continuaria indo atrás de outro técnico.

Quanto ao Sampaoli, todas (ou pelo menos boa parte delas) suas queixas eu compartilho e inclusive não tenho desejo algum de vê-lo no Flamengo, porém não nego as qualidades dele. Inclusive gosto de vê os times dele jogar.

O mesmo que vale para o Inter vale o Flamengo, na minha opinião, apesar do Ceni pelo menos eu enxergar ideias e talvez um bom futuro para ele como técnico. Mas o trabalho dele no Flamengo é terrível e, mesmo que seja campeão, eu iria atrás de outro técnico. Eu não gosto do trabalho de ambos, independentemente de algum deles ser campeão no final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...