Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Para os defensores do dinizismo, vamos analisar. Goleiro foi sair jogando, errou passe, gerou um lateral, Rodney fez uma cobrança espírita, o cara do Inter furou e ainda saiu o gol. Pode entregar o título. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bizarro como esse título caiu no colo do Abel. Por um lado é bom porque ele é um cara que parece ser gente boa e com certeza é algo que vai ajudar muito ele, depois de tantas coisas ruins que ele passou, que até atrapalhou os trabalhos dele.

Por outro lado é horrível porque novamente um futebol marromenos vai ganhando título por aqui, e a galera saudosista vai encher o saco. Fora o imbecil do Baldasso que vai ficar com o rei na barriga.

 

Mas ok né, prefiro ver o lado bom, que é a felicidade do Abel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocando que provavelmente a gente perca o clássico na quinta e o jogo amanhã, Inter encheu a taça do vinho pro título

1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Bizarro como esse título caiu no colo do Abel. Por um lado é bom porque ele é um cara que parece ser gente boa e com certeza é algo que vai ajudar muito ele, depois de tantas coisas ruins que ele passou, que até atrapalhou os trabalhos dele.

Por outro lado é horrível porque novamente um futebol marromenos vai ganhando título por aqui, e a galera saudosista vai encher o saco. Fora o imbecil do Baldasso que vai ficar com o rei na barriga.

 

Mas ok né, prefiro ver o lado bom, que é a felicidade do Abel.

Eu não tenho raiva do Abel, só tiro onda das falas horríveis e das várias cagadas que ele teve aqui.

Mas eu assino embaixo o que tu disse, Inter fez o gol no primeiro tempo e fechou a casinha até levar o gol do Helinho. No segundo tempo a mesma história e o Lomba salvou.

Parece muito o caso do Palmeiras do Felipão que levou o caneco quando ele voltou, bizarro que um futebol desse triunfe mais uma vez e com isso levante dos túmulos outros treineiros e galera saudosista.

Mas por esse lado, já aconteceu tanta merda nesses últimos anos do Abel que tem uma hora de dizer chega, de vencer uma última vez, até pelo histórico dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigo9 disse:

Eu não tenho raiva do Abel, só tiro onda das falas horríveis e das várias cagadas que ele teve aqui.

Na verdade ele ganhar o BR não quer dizer que seja bom técnico. Ele pegou um bom legado do trabalho do E. Coudet, assim como o Abel Ferreira pegou um bom legado do trabalho do V. Luxemburgo no Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

images?q=tbn:ANd9GcSFdTe3GyZfy9SH4D1lt7d

 

#clubedovinhotáON

#respeitaabase

#baseésolução

#vamoInter

#choratricolor

 

2 horas atrás, EduFernandes disse:

Bizarro como esse título caiu no colo do Abel. Por um lado é bom porque ele é um cara que parece ser gente boa e com certeza é algo que vai ajudar muito ele, depois de tantas coisas ruins que ele passou, que até atrapalhou os trabalhos dele.

Por outro lado é horrível porque novamente um futebol marromenos vai ganhando título por aqui, e a galera saudosista vai encher o saco. Fora o imbecil do Baldasso que vai ficar com o rei na barriga.

 

Mas ok né, prefiro ver o lado bom, que é a felicidade do Abel.

 

Depois de tantos anos, vemos o cara dando um sorriso novamente.

A vida é foda, depois de perder o filho, três trabalhos mediocres, gente  humilhando, gente querendo crescer em cima do legado dele e depois de assumir uma equipe, ele pega o Inter e põe na liderança, quebra uma sequencia histórica. 

Existem treinadores que são feitos para determinadas  equipes. Não sei o que acontece no sul, aqui no eixo nós não vemos isso. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutes ago, Head Coche Z said:

Na verdade ele ganhar o BR não quer dizer que seja bom técnico. Ele pegou um bom legado do trabalho do E. Coudet, assim como o Abel Ferreira pegou um bom legado do trabalho do V. Luxemburgo no Palmeiras.

Mais ou menos, porque na verdade ele conseguiu destruir o trabalho do Coudet já no primeiro jogo 😂

Mas tipo, ele conseguiu ajeitar o time depois e isso acaba sendo mérito dele, é muito louco. Hoje o time tem pouquíssimo do Coudet, só consigo pensar no posicionamento do Patrick, e mesmo assim isso já era algo do Odair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, EduFernandes disse:

Mais ou menos, porque na verdade ele conseguiu destruir o trabalho do Coudet já no primeiro jogo 😂

Mas tipo, ele conseguiu ajeitar o time depois e isso acaba sendo mérito dele, é muito louco.

Sim, o começo dele foi ruim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, grollinho disse:

Para desespero da: 

Torcida Gremista

@Léo R.

CBF

FIA

FIFA

 

hoje deu INTERNACIONAL. FOLLOW THE LEADER!

 

Se o inter for campeão, eu vou aí na sua casa tirar esse teu cabelo a tapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa já é a maior sequência de vitórias da história do Campeonato Brasileiro de pontos corridos. O título me parece bem encaminhado (ainda bem. Flamengo ganhar seria triste demais.)

3 horas atrás, EduFernandes disse:

Por outro lado é horrível porque novamente um futebol marromenos vai ganhando título por aqui, e a galera saudosista vai encher o saco.

A título de curiosidade, o que seria melhor? Sampaoli (kkk)? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, JGDuarte disse:

Essa já é a maior sequência de vitórias da história do Campeonato Brasileiro de pontos corridos. O título me parece bem encaminhado (ainda bem. Flamengo ganhar seria triste demais.)

A título de curiosidade, o que seria melhor? Sampaoli (kkk)? 

Sem dúvidas. Prefiro milhões de vezes ver um time do Sampaoli jogar do que um do Abel Braga.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Sem dúvidas. Prefiro milhões de vezes ver um time do Sampaoli jogar do que um do Abel Braga.

 

 

Você deve preferir porque não é colorado. Um vence, o outro "encanta" perdendo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 hours ago, Head Coche Z said:

[...] assim como o Abel Ferreira pegou um bom legado do trabalho do V. Luxemburgo no Palmeiras.

Bom legado? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, JGDuarte disse:

Você deve preferir porque não é colorado. Um vence, o outro "encanta" perdendo.

 

Pergunta sincera: Por quanto tempo tu acha que o Abelão vai conseguir manter esses caras motivados e brigando por cada bola como se fosse a última? Pq quando isso acabar, acabou o inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, bstrelow disse:

Pergunta sincera: Por quanto tempo tu acha que o Abelão vai conseguir manter esses caras motivados e brigando por cada bola como se fosse a última? Pq quando isso acabar, acabou o inter.

Acho que ele consegue isso pros próximos cinco jogos, depois vaza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, ZMB disse:

Vai ficar ruim demitir o Abelão campeão, pra trazer a aposta espanhola.

Também acho, se o Abel for campeão, vai ter pressão da torcida e imprensa local para manter ele como treinador. Se não ficar o Abel, o Ramires vai ter muitos problemas pra aguentar a pressão depois também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, ZMB disse:

Vai ficar ruim demitir o Abelão campeão, pra trazer a aposta espanhola.

Concordo, mas acho que é o que vai acontecer. Devem se escorar no fato de não ser uma "demissão", mas um término de contrato, o cara sai em alta, ídolo do clube, mil amores, e já era. A sacanagem já fizeram com ele no momento em que se apalavraram com um novo treinador com o cara no comando, agora seria só o desfecho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, JGDuarte disse:

Concordo, mas acho que é o que vai acontecer. Devem se escorar no fato de não ser uma "demissão", mas um término de contrato, o cara sai em alta, ídolo do clube, mil amores, e já era. A sacanagem já fizeram com ele no momento em que se apalavraram com um novo treinador com o cara no comando, agora seria só o desfecho.

Problema que o Abel já falou com todas as letras que quer treinar o Inter em uma Libertadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ZMB disse:

Problema que o Abel já falou com todas as letras que quer treinar o Inter em uma Libertadores...

Vixi, kkkkkk. Sabia não que ele tava metendo essa.

Cara, não conheço bem a torcida do Inter pra poder pensar o que passaria pela cabeça deles, mas colocando essa situação no meu time, acho que boa parte da torcida preferiria o Ramirez ao Abel, afinal acho que ninguém tá pensando que este é um grande gênio, que oferece grandes perspectivas de futuro, enquanto aquele, sim (embora eu ache um exagero absurdo). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

Vai ficar ruim demitir o Abelão campeão, pra trazer a aposta espanhola.

Qualquer desempenho menor do que o Abel faz com esse elenco será motivo de críticas. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...