Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Buscou o contato, o contato veio

20210131_181740.jpg

Correta expulsão, como seria correta a expulsão do Gregore(?) naquela jogada com o Benítez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Rodrigo9 said:

Correta expulsão, como seria correta a expulsão do Gregore(?) naquela jogada com o Benítez.

Pois é, mas nesse outro lance o VAR tava tirando um cochilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, EduFernandes disse:

Pois é, mas nesse outro lance o VAR tava tirando um cochilo

Aí é foda realmente, juiz e VAR nem ligaram e der lance normal onde claramente é falta.

Sobre o jogo, a defesa do Vasco até melhorou recentemente mas depois do viés contra o Bragabull parece que perderam a confiança, Benítez é um Deus nessa meiuca e o Cano parece que tem que jogar por uns dois. Quem vai ter que esquecer essa temporada é o Talles, esse parece que desaprendeu a jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Talles tá complicado mesmo. Ainda bem que eu nem cheguei a me empolgar com aquele jogo bom dele na estreia do Luxa, porque ele já tinha feito um ou dois jogos bons com o Sá Pinto, mas logo em seguida morreu de novo. E aconteceu exatamente isso.

Pior é que o Pec entrou no intervalo, fez mais que o Talles, e depois da expulsão o Luxa tirou ele, mas deixou o Pikachu horroroso em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que o VAR funciona com 2 pesos e 2 medidas. Critério zero. Castan mereceu ser expulso, mas olha esse lance: 

spacer.png

Não era pra vermelho também? O cara ainda faz pose de luta.

E muita gente esquece de comentar sobre esse lance aqui também:

https://twitter.com/fontes_colina/status/1356000262272544769?s=21

Complicado o VAR funcionar dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já não achei o jogo tão ruim não. O Bahia veio pra jogar no contra-ataque e o Vasco controlou isso bem. Considerando outros jogos, achei que no segundo tempo até achamos alguns espaços. Mas a expulsão fodeu tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...