Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edição de competições

PabloH95

Posts Recomendados

Postado

Galera, alguém sabe mexer no editor? 

Queria editar todas as competições da Inglaterra, queria colocar para que pudessem na competição ter 12 suplentes... Na regra atual só permite 9...

Postado
12 horas atrás, PabloH95 disse:

Galera, alguém sabe mexer no editor? 

Queria editar todas as competições da Inglaterra, queria colocar para que pudessem na competição ter 12 suplentes... Na regra atual só permite 9...

Você utiliza algum update da Inglaterra ou a DB oficial? Posso fazer para você.

Postado

Mano eu uso aquele do mundi up 

11 horas atrás, adriano roberto disse:

Você utiliza algum update da Inglaterra ou a DB oficial? Posso fazer para você.

Eu uso aquele do mundi up Brasil, não sei bem se ele chega a mudar algo na Inglaterra... 

Postado
1 hora atrás, PabloH95 disse:

Mano eu uso aquele do mundi up 

Eu uso aquele do mundi up Brasil, não sei bem se ele chega a mudar algo na Inglaterra... 

Para alterar as regras de substituições da inglaterra, precisa de um update da inglatera. Se você quiser apenas a db oficial do jogo, eu crio um arquivo e te envio.

Postado
5 horas atrás, adriano roberto disse:

Para alterar as regras de substituições da inglaterra, precisa de um update da inglatera. Se você quiser apenas a db oficial do jogo, eu crio um arquivo e te envio.

Se puder mano, agradeço muito. 

Postado
12 horas atrás, PabloH95 disse:

Se puder mano, agradeço muito. 

Pronto amigo. Todas as competições na Inglaterra que estão ativas no editor, agora possuem 12 suplentes.

https://www.mediafire.com/file/oaxhhhh17jvtt3p/Inglaterra_%2812_suplentes%29.fmf/file

Postado
3 horas atrás, adriano roberto disse:

Pronto amigo. Todas as competições na Inglaterra que estão ativas no editor, agora possuem 12 supletes.

https://www.mediafire.com/file/oaxhhhh17jvtt3p/Inglaterra_%2812_suplentes%29.fmf/file

Mano só mais uma dúvida, eu coloco na mesma pasta onde coloquei os updates do mundi up? 

Postado
7 minutos atrás, PabloH95 disse:

Mano só mais uma dúvida, eu coloco na mesma pasta onde coloquei os updates do mundi up? 

Na pasta editor data em meus documentos:

Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2021\editor data

Postado
25 minutos atrás, adriano roberto disse:

Valeu mesmo mano 

Postado
2 horas atrás, adriano roberto disse:

Mano fui testar e tals, e todas as competições estão com os 12 suplentes, menos a premiere... Ela continua com 9, já catuquei o editor que só e não encontrei nd... Se puder me guiar pra eu tentar aqui, agradeço. 

Postado
18 horas atrás, PabloH95 disse:

Mano fui testar e tals, e todas as competições estão com os 12 suplentes, menos a premiere... Ela continua com 9, já catuquei o editor que só e não encontrei nd... Se puder me guiar pra eu tentar aqui, agradeço. 

Que estranho. Aqui no editor, a Premier League, assim como todas as outras competições estão com 12 suplentes. Você ao escolher a DB para seu save, marcou o arquivo que te enviei?

Postado
3 horas atrás, adriano roberto disse:

Que estranho. Aqui no editor, a Premier League, assim como todas as outras competições estão com 12 suplentes. Você ao escolher a DB para seu save, marcou o arquivo que te enviei?

Todas as competições da inglaterra menos a premiere league ta com os 12 suplentes, todas as outras mudou e ficou com os 12 suplentes, tu chegou a ver se no teu game ta com os 12 suplentes na premiere? 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...