Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense Football Club

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Mantrax disse:

Então no Wolves ele realiza uma função diferente da seleção? Não vi ele jogando lá, só sei que tava muito bem kkkkkkkkkkk

Eu vi pouquíssimo dele no Wolves também, mas acredito que jogue diferente sim.

• 3 meses depois...
Postado

Queria ele no Palmeiras, um bom reforço pro Flu

• Diretor Geral
Postado

Porra, me surpreendeu bastante essa transferência.

1) Pelo perfil do jogador, jovem e de mt potencial (Flu só andava apostando em idoso praticamente); 2) pela importância dele no Leão, achei que fossem segurá-lo por lá; e 3) com certeza ele tinha mercado pra fora. O torcedor tricolor tem que comemorar pra caralho dito tudo isso kkkkkkkkk!

Baita jogador esse Hércules, volante de MUITA força, agilidade, cobre o campo todo, combate mt bem e ainda tem boa técnica pra jogar.

Postado
42 minutos atrás, Leho. disse:

Porra, me surpreendeu bastante essa transferência.

Me surpreendeu, mas mais pelo Fluminense investir esse valor. Preferia ele ao Christian (função um pouco diferente mas dá pra comparar) mas os mais de R$10M a mais devem ter feito os outros interessados repensarem e às vezes estavam esperando uma redução na pedida.

Do lado do Fortaleza, é uma perda mas também é uma venda muito boa. Falta saber como fica a redivisão dos outros 30% mas imagino que todos tenham algo numa venda futura.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...