Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fluminense Football Club


Leho.

Posts Recomendados

5 horas atrás, ZMB disse:

2025 Diniz no Grêmio terá um plano

Meu pai quer no Vasco kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, EduFernandes disse:

Meu pai quer no Vasco kkkkkk

teu pai, assim como eu, desistiu da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz que situação do Fluminense. Conseguiu perder do Vitória-BA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fluminense com essa derrota se complicou legal, seis derrotas seguidas, lanterna da competição com apenas 6 pontos, esses 18 que o Fluminense disputou e não conseguiu somar um sequer, irão fazer uma falta danada no segundo turno, posso até cravar que com isso já dá pra dizer que libertadores ano que vem só se o time vencer a edição desse ano ou a copa do brasil, porque pelo Brasileirão já ficou difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não ser um entusiasta do Diniz, me pareceu estranho desde o início do ano como chegaram poucos jogadores, principalmente quando perderam o Nino e depois o André. O time teve sucesso com um elenco que já parecia curto e quando parou de dar certo com os que salvaram boa parte dos resultados, não teve alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Douglas. disse:

Apesar de não ser um entusiasta do Diniz, me pareceu estranho desde o início do ano como chegaram poucos jogadores, principalmente quando perderam o Nino e depois o André. O time teve sucesso com um elenco que já parecia curto e quando parou de dar certo com os que salvaram boa parte dos resultados, não teve alternativa.

O problema foi as reposições também. Pro Nino foi Marlon e Antônio Carlos, o primeiro não deu certo e o segundo eu já achava mediano/ruim desde a época de Palmeiras. E pra volante tem o Thiago Santos que eu tenho a mesma opinião, e o resto é tudo improvisação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EduFernandes disse:

O problema foi as reposições também. Pro Nino foi Marlon e Antônio Carlos, o primeiro não deu certo e o segundo eu já achava mediano/ruim desde a época de Palmeiras. E pra volante tem o Thiago Santos que eu tenho a mesma opinião, e o resto é tudo improvisação.

O Marlon não estava já não? O Antônio Carlos eu lembro que tava nos EUA. Mas isso mais Manoel e Felipe Melo ainda era pouco. No meio, além do André fora também "perderam" Alexsander e Martinelli, que também ajudavam e esse ano parecem ter esquecido.

Se for vendo cai nisso toda hora, tinham alguns mais constantes e o resto que ia entrando se virava, mas depois que a mágica acabou capaz de até o Arias fazer uns jogos ruins como o Cano tem feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Douglas. disse:

O Marlon não estava já não?

Sim, acho que veio no meio do ano passado. Mas eu disse reposição no sentido de que é o que tinha, não que chegou esse ano. A reposição do Nino mesmo vai ser o Thiago Silva agora, mas não sei se ele sozinho consegue salvar esse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 horas atrás, EduFernandes disse:

[...] A reposição do Nino mesmo vai ser o Thiago Silva agora, mas não sei se ele sozinho consegue salvar esse time.

Óbvio que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, bicho. Que choque de estilos. Isso pode ser algo negativo tbm. Sem falar que o manoball já não funciona mais tem algum tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 01/07/2024 em 17:32, Masca disse:

Mano Menezes!? HAHAHA

Muitos tentaram compreender Mano.

Alguns já comparam sua filosofia pelas lentes de Bordiga, Hegel e Platão.

Ao analisarmos através de Bordiga, Mano é o progenitor de uma revolução espontânea, seu futebol é tão entendiante que só pode ter um profundo significado ideológico. Seu futebol é visto como um grito de descontentamento com o neoliberalismo, e uma legítima obra filosófica por si só.

O confrontamento moderno com Hegel mostra o Manobol como a síntese dialética de dois estados do ser, da angústia e do tédio.

Aqueles que usam a obra de Platão estão divididos em enxergar Manobol como um objeto concreto, real e tangível, enquanto consideram os sentimentos que os jogos provocam são abstratos

Outros enxergam como um performance de arte pós-moderna e tentam categorizam como o catalisador necessário para a materialização de um movimento Neo-Fluxus.

Por fim, outros versam sobre seu valor teológico, argumentando pela canonização de Mano e comparando nossa dor ao assistir seus jogos a dor que nosso Senhor sentiu na crucificação. Um contigente desses fiéis dividiu-se recentemente do movimento principal e alega que Mano é inerentemente herético, pois nenhum homem mortal sofreu como Jesus sofreu até ter assistido um jogo de uma equipe de Mano Menezes.

A verdade é que o Manobol desafia o que a mente humana é capaz de interpretar.

Nós apenas podemos apreciá-lo em sua grandiosidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique M. disse:

Muitos tentaram compreender Mano.

Alguns já comparam sua filosofia pelas lentes de Bordiga, Hegel e Platão.

Ao analisarmos através de Bordiga, Mano é o progenitor de uma revolução espontânea, seu futebol é tão entendiante que só pode ter um profundo significado ideológico. Seu futebol é visto como um grito de descontentamento com o neoliberalismo, e uma legítima obra filosófica por si só.

O confrontamento moderno com Hegel mostra o Manobol como a síntese dialética de dois estados do ser, da angústia e do tédio.

Aqueles que usam a obra de Platão estão divididos em enxergar Manobol como um objeto concreto, real e tangível, enquanto consideram os sentimentos que os jogos provocam são abstratos

Outros enxergam como um performance de arte pós-moderna e tentam categorizam como o catalisador necessário para a materialização de um movimento Neo-Fluxus.

Por fim, outros versam sobre seu valor teológico, argumentando pela canonização de Mano e comparando nossa dor ao assistir seus jogos a dor que nosso Senhor sentiu na crucificação. Um contigente desses fiéis dividiu-se recentemente do movimento principal e alega que Mano é inerentemente herético, pois nenhum homem mortal sofreu como Jesus sofreu até ter assistido um jogo de uma equipe de Mano Menezes.

A verdade é que o Manobol desafia o que a mente humana é capaz de interpretar.

Nós apenas podemos apreciá-lo em sua grandiosidade.

Que viagem da porra! HAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Meu amigo, se eu fosse torcedor do Flu estaria PUTÍSSIMO com uma notícia dessas... Mano é sacanagem da pior espécie. Além do choque de estilos óbvio, o retrospecto do Mano é horripilante.

Força @fabioaraujo89, vocês vão precisar. 🌟

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Tá na hora do Fluminense pedir ajuda ao Papa pq este ano tá brabo, ainda mais com Mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral

thiago-silva-na-vitoria-do-fluminense-234332_800x450.webp

 

Como joga bola esse sujeito, PUTA QUE ME PARIU.

Confesso que subestimei o tamanho do impacto que ele teria no time nesse retorno, mas olha... um COLOSSO de zagueiro, formado no clube e que pode ajudar muito. Jogou demais ontem, além de comandar os companheiros. Mais um atrativo desse campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tava insuportável assistir o jogo na Globo.

A cada cinco minutos, o Villani falava no Thiago Silva, pqp

2 horas atrás, Leho. disse:

thiago-silva-na-vitoria-do-fluminense-234332_800x450.webp

 

Como joga bola esse sujeito, PUTA QUE ME PARIU.

Confesso que subestimei o tamanho do impacto que ele teria no time nesse retorno, mas olha... um COLOSSO de zagueiro, formado no clube e que pode ajudar muito. Jogou demais ontem, além de comandar os companheiros. Mais um atrativo desse campeonato.

Formado nada. Jogou até no Juventude antes! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

Pronto, agora vagabundo não precisa mais torcer o narizinho pra quando o Dorival convocar o cara. Carimbo de "joga na Europa" já foi providenciado e estará visível na testa do rapaz pra evitar isso, rs rs.

Brincadeiras à parte, que venda hein? Gosto absurdamente do futebol do André (inclusive pra nível de Seleção), mas com 23 anos achei que o mercado não pagaria um valor desse patamar, Flu se deu bem demais nessa transação. Teve mt retorno esportivo e agora também consegue fazer uma ótima venda, o melhor dos mundos.

 

E o Mano que se vire.

Fará uma falta absurda pra esse atual elenco, que não tem hoje ninguém do mesmo nível e nem com as mesmas características pra substituí-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, Mantrax disse:

Joga demais. Mas e o João Gomes? Vão vender?

Creio que não, até porque ele participou do anúncio da contratação ao lado dos outros brasileiros do clube e tals.

E acho que dá pra jogarem juntos, tranquilamente. Se complementam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Creio que não, até porque ele participou do anúncio da contratação ao lado dos outros brasileiros do clube e tals.

E acho que dá pra jogarem juntos, tranquilamente. Se complementam.

Então no Wolves ele realiza uma função diferente da seleção? Não vi ele jogando lá, só sei que tava muito bem kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...